class main AboutMe { exec(); }
Meu amor....
O amor incondicional existe em poemas, já comprovaste a sua existência?
A eternidade dos sentimentos, reflecticos nas nossas palavras é efémero como o nosso sopro ou eterno como as nossas almas....
As asas que nos movem, são guardiãs da nossa existência enquanto seres, serão estas mesmas que nos levam ao ceu?

Meu amor....
Se és o meu Amor, saberás ver, sentir... Saberás ver na fatalidade deste texto o quanto sinto por ti,  pode não ter dimensões ou medições mas terá resposta e será sem fim....
 
Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 15/07/07 21:18

Num ambiente escuro, fumegoso e acolhedor pelo seu carácter amador, descobri a sala de espectáculo da Casa d'os dias da água na rua Dona Estefânia.
Puxado pela irmã do actor principal, dei de caras com uma peça teatral com base académica muito bem construída, orquestrada pelo Miguel Nicolau, realizada pelo João Garcia Miguel e Miguel Borges.
Os dois actores Daniel Coimbra e Ana Rosa Abreu, demonstraram ao longo do espectáculo como é fácil morrer, como a inutilidade da vida pode construir realidades, seja ela humana ou animal. Fazer Bom Uso da Morte, é um espectáculo rico em cenas autónomas, construidas por uma única ideia que vai somando com outras ao longo da peça. Um cocktail mórbido, misturado com profissionalismo e talento do elenco, apesar de mostrar por vezes susteis momentos de inexperiência (facilmente explicável pela idade dos actores, mas que passam lindamente, e fazem parte do doce e fantástico trabalho destes actores).
Acabando com a "mise en scene" num bater de palmas conjunto e sincero, tive o privilégio de poder conviver com os protagonistas desta peça que me permitiu entrar com mais profundidade na obra.
Vindos da ESAD, nas Caldas da Rainha, Daniel Coimbra e Ana Rosa Abreu estão a concluir a Licenciatura em Teatro, onde foram convidados para apresentar o trabalho da Ana Rosa até dia 15 de Julho 2007. Eventualmente ricos em projectos, é o que mais lhes desejo. Uma vida cheia de "merdas" ao longo das suas carreiras.


Leitura do dia: blog da peça e google

Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 13/07/07 18:14

iPhone... Sim, após o iPod, agora é o iPhone e tal como o seu nome o indica, tem alguma coisa relacionada com telefone. De de facto, é! Trata-se do produto construido pela Apple (a empresa da maçã...) para poder entrar no mercado global das telecomunicações. Após os computadores pessoas, monitores, leitores Multimédia agora é a vez do ramo da telefonia.
Mas porquê tanto barulho em redor deste "telemóvel"? Porquê que se houve falar tanto de um produto, que nem sequer existe em Portugal? Contrasenso ou falta de informação para divulgar? Nem um nem outro, simplesmente a Apple acabou de lançar um produto que combina os factores essências para um telemóvel:Telemóvel + Fashion object + mini pc + mp3 player. Ao bom estilo do Mac Style, dá para efectuar e receber telefonemas, SMS, MMS, ligar-se a internet via uma rede WiFi, navegar nos teus sites preferidos, ouvir o último Mp3 da Shakira ou da Nelly Furtado etc.... Ao seja, um conjunto de aplicações e recursos até hoje conseguido.... por quase qualquer topo de gama da Nokia... Pois é, o que o Iphone faz, já outros o faziam, e há mais tempo. Mas qual é a diferênca? Simplesmente, o Design... É inelutável, o Iphone é a Boazona dos telemóveis.
Tudo isso, até o dia 29 de Junho 2007 que por sinal, também aconteceu isso.... Mas, o cybermundo preferiu dar mais importância à um mero telemóvel.... Dia no qual, descubriu-se um objecto de luxo (preço de entrada: 499$), no qual se mal se podia trabalhar, aplicações extremamente lentas, inumeros bugs, de código fechado, sem API disponível para criação de novas aplicações, falhas e pior ainda.... Nem toda a gente pode ter um Iphone, pois para isso tem de pertencer a rede GSM AT&T. Ou seja, se for somente para telefonar, o IPhone serve perfeitamente, agora se pretenderem rentabilizá-lo, usando aplicações Multimédia, ou simplesmente jogar, mais vale um bom velho Mac ... Resumindo, o iPhone, é o telemóvel ideal para as meninas da california que de certeza irão encontrar um lugar privilegiado para mostrar o seu novo objecto design, talvez na sala de jantar, ou mesmo dentro do seu New Bettle descapotável....
Mais um objecto de moda, mais um irresistivel "bon à rien", um "je ne sais quoi de quelque chose" que irá colocar todos os teus amigos roidos de inveja quando te virem com o Iphone....



já agora, uma boa leitura ....

Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 10/07/07 03:23

  ÚLTIMO MÊS: Agosto 2011

  Sobre.Pessoas.pt (21/08/11)
  Pensamento.dia.em.pleno.Agosto.pt (18/08/11)
  E foi assim que... (18/08/11)
  Julho.em.Imagens.2011 (18/08/11)

  TEXTOS EM ALTA!

  iPhone5 - my predictions.com (07/03/11)
  parvo.que.sou.pt (22/02/11)
  2G,3G,4G e agora 5G! (08/02/11)
  Novo.Projecto:Pedra-alta.com (01/02/11)
  website.updates-status-v1.pt (30/01/11)



FOTOGRAFIA ALEATÓRIA: Motricidade Empresarial

Motricidade Empresarial

Ruben... Quem sou? Nascido em Novembro de 1980, Sagitáriano puro e duro com ascendente Aquário. Sou canhoto, adoro arte, computadores, fotografia, redes, programação, design, música. Odeio futebol, bacalhau e injustiça.

Neste momento sou um Jovem de 30 anos, curioso pela vida, curioso por tudo o que mexe, tudo que respira, que faça ruídos. Encanto-me facilmente com uma gota de água a bater no vidro mas não fico impressionado com um Ferrari. Gosto das coisas simples da vida, um olhar, um sorriso, um simples gesto. Adoro amar, como gosto de ser amado. Não troco o meu leitor DVD por uma PlayStation, no entanto trocaria um filme por uma bela fotografia.

Não sou complexo, apenas perplexo... tudo depende do ponto de vista.

[...] Farto de escrever... | pausa II

~~~


No meio de tudo isto, tenho este lugar cibernético. Um recanto pontualmente actualizado, apontado como um blog, mantenho a minha ideia que antes de ter esta pretensão, considero que é antes de mais nada um simples sítio web onde escrevo, descrevo, apresento, coloco perguntas, dúvidas e afirmações. Com os textos, coabitem vários espaços representativos do meu Espaço.

Talvez seja o lugar mais sensato para me conhecer... Ou pelo menos, iniciar-se nesta longa viagem que é o meu Ser...
[...] Farto de escrever..| stop .

Correio.electrónico:
mail AT ruben-alves PONTO com

Telefone:
919.181.***

A minha Página no Twitter.


creative commons