class main AboutMe { exec(); }


Afinal não sou o único com sérias dúvidas sobre isto...

Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 30/06/11 22:02

Nasceu ontem e anda tudo doido por experimentar a nova rede social do Google. Como ainda está apenas reservada aos utilizadores convidados, o serviço ainda está a meio gás. Mas todos querem um "invite" de tal forma, até no E-bay podem ser comprados Google plus invites...



Depois de testar, só vos digo: deixem-se estar como estão, que o serviço é longe de estar à altura do teasing absurdo que circula pela Internet...

2 comentários | Publicado por Ruben Alves @ 30/06/11 21:33



É daquelas coisas que me deixa calafrios...

Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 28/06/11 00:24

Há 6 meses escrevi um post sobre ti. E faz hoje uma semana que o teu corpinho já frágil decidiu abandonar-nos. Com a tua ida, fechou-se mais um ciclo de vida. A vida é assim... Ingrata, frágil e cruel. Felizmente ficam as memórias, os sorrisos, ensinamentos e histórias contadas.
Nunca me vou esquecer de ti, das tuas manias, dos teus medos, da tua forma simples e sábia de ver a vida. O teu olhar metódico sobre as pessoas, do teu lado agricultor culto e atento ao resto do mundo. As tuas fazendas não eram o mundo, apenas o teu quintal.  Vou ter saudades de ti sabes? Inveja também por teres conseguido viver estes fantásticos 91 anos com saúde e qualidade de vida, ter criado os 7 magníficos e teres deixado um legado invejável.
A flor da vida deixa sementes espalhadas pelo mundo e eu não deixarei de transmitir todo o bom que esta família tem. Porque é através dos outros que a vida eterna existe...



2 comentários | Publicado por Ruben Alves @ 26/06/11 14:38

Duas notícias rapidíssimas:
1) Tinha de acontecer um dia... Parece que finalmente o Facebook está a chegou ao seu auge, chegou e já está a perder utilizadores. Uns meros 6 milhões, que comparando com os actuais 700.000.000, mais parece uma gota de água. Não desejo o fracasso a ninguém, mas já não se via o fim deste crescimento absurdo a nível de utilizadores.
2) Se o mundo não acabar entretanto, vamos assistir à entrada do Facebook em Wall Street. Os analistas, já preveem um valor global que poderá atingir os 100.000.000.000 (sim, 100 mil milhões) de Dólares. É muito dinheiro mesmo... A questão fundamental, está na especulação que poderá influenciar estes valores uma vez que estamos apenas a falar de um sítio web, nada mais... Mas num mundo onde a informação pessoal vale o seu peso em oiro, o contrário seria de estranhar.



Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 15/06/11 19:13


Copiado sem vergonha deste post.

7 comentários | Publicado por Ruben Alves @ 14/06/11 19:21


Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 04/06/11 14:25

Hoje não vou falar das visitas ou pages views. Mas sim de algo de mais pessoal. Não me considero uma pessoa materialista, no entanto tenho uma relação de habituação com os objectos que me rodeiam. E mais ainda com o meu carro. Yeah, é uma cena de gajos, gajos gostam de carros, cenas com motores e tal. Sim, também é verdade, mas a relação que tenho com o meu carro é mais do que isso. É daquelas coisas que por estar comigo há quase 10 anos já entrou no patamar "quase parte da família".
Por ter tido o carro novinho em folha, vi o objecto-carro envelhecer, ficar doente, ter problemas. Também o vi safar-me de várias situações, deu-me prazer, levou-me a todo o sítio onde quis ir (e isso é notório), não me deixou ficar mal, viu estradas, pessoas, esteve comigo nos piores e nos melhores momentos dos meus últimos 10 anos. Tem imenso de mim dentro daquele objecto e eu devo-lhe algumas coisas que sou hoje. Dias e noites e viajar, sol, lua, ventos, cheiros, perfumes, sentimentos que talvez me teriam passado ao lado...
No passado mês de Maio, o meu bólide e eu completamos 300.000kms, e para garantir que possamos fazer muito mais, acabei por fazer uma revisãozinha. Sim eu sei que está velho e que mais vale comprar um novo... Mas é das coisas com passado e com alma que gosto :)



Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 04/06/11 13:51

E tenho muito para contar. Duas semanas sem parar, férias, viagens, trabalho e afins...  Muitas milhas e quilómetros depois, estou de volta à capital. Entretanto, os meus pés caminharam por estas vistas:


Clicar para ampliar!


1 comentário | Publicado por Ruben Alves @ 01/06/11 19:29

  ÚLTIMO MÊS: Agosto 2011

  Sobre.Pessoas.pt (21/08/11)
  Pensamento.dia.em.pleno.Agosto.pt (18/08/11)
  E foi assim que... (18/08/11)
  Julho.em.Imagens.2011 (18/08/11)

  TEXTOS EM ALTA!

  iPhone5 - my predictions.com (07/03/11)
  parvo.que.sou.pt (22/02/11)
  2G,3G,4G e agora 5G! (08/02/11)
  Novo.Projecto:Pedra-alta.com (01/02/11)
  website.updates-status-v1.pt (30/01/11)



FOTOGRAFIA ALEATÓRIA: Desespero

Desespero

Ruben... Quem sou? Nascido em Novembro de 1980, Sagitáriano puro e duro com ascendente Aquário. Sou canhoto, adoro arte, computadores, fotografia, redes, programação, design, música. Odeio futebol, bacalhau e injustiça.

Neste momento sou um Jovem de 30 anos, curioso pela vida, curioso por tudo o que mexe, tudo que respira, que faça ruídos. Encanto-me facilmente com uma gota de água a bater no vidro mas não fico impressionado com um Ferrari. Gosto das coisas simples da vida, um olhar, um sorriso, um simples gesto. Adoro amar, como gosto de ser amado. Não troco o meu leitor DVD por uma PlayStation, no entanto trocaria um filme por uma bela fotografia.

Não sou complexo, apenas perplexo... tudo depende do ponto de vista.

[...] Farto de escrever... | pausa II

~~~


No meio de tudo isto, tenho este lugar cibernético. Um recanto pontualmente actualizado, apontado como um blog, mantenho a minha ideia que antes de ter esta pretensão, considero que é antes de mais nada um simples sítio web onde escrevo, descrevo, apresento, coloco perguntas, dúvidas e afirmações. Com os textos, coabitem vários espaços representativos do meu Espaço.

Talvez seja o lugar mais sensato para me conhecer... Ou pelo menos, iniciar-se nesta longa viagem que é o meu Ser...
[...] Farto de escrever..| stop .

Correio.electrónico:
mail AT ruben-alves PONTO com

Telefone:
919.181.***

A minha Página no Twitter.


creative commons