class main AboutMe { exec(); }
Gosto de imaginar que a nossas vidas são realmente tão efémeras como um piscar de olho, ajuda-nos a entender a vida, sair da casca de ovo que é o nosso dia à dia, ajuda a entender as pessoas, ajuda simplesmente.

Longe de poder explicar e falar sobre astronomia, gostaria viajassem um pouco ao imaginar algumas distâncias:
  • Porto / Lisboa - 275 km (300 km pela auto estrada) 
  • Lisboa / Paris - 1454 km
  • Lisboa / Tóquio - 11,137 km
  • Terra / Lua - Entre 356400 km à 406700 km
  • Terra / Sol - 149,000,000 km
  • Terra / Marte - 38,000,000 km à 250,000,000 km
Agora, só para situarem-se... Estamos em Marte:



Continuamos a nossa viagem pelo sistema solar:
  • Terra / Júpiter - 588,000,000 km
  • Terra / Saturno - 1,216,000,000 km (yeap, 1,2 mil milhões de quilómetros - Aqui a luz do sol demora cerca de uma hora e meia para chegar a Saturno)
  • Terra / Úrano - 2,720,000,000 km
  • Terra / Neptuno - 4,400,000,000 km (Corresponde a 395,079 idas a Tóquio) ou para reduzir os valores, são 4 horas-luz (são necessárias 4 horas para viajar entre a Terra e Neptuno à velocidade da Luz).
  • Terra / Pluto - 5,913,000,000 km.... O renegado planeta fica longe.... Mais há mais...
A estrela mais próxima depois do nosso Sol é Proxima Centauri.
Encontra-se a 4.3 anos luz isso representa 40,681,141,032,094 quilómetros, ou seja mesmo num Bugatti Veyron cujo velocidade máxima é de 407 km/h seriam necessários cerca 11,410,235 anos para chegar lá.... Sim, 11 milhões de anos!
Próximo da Proxima Centauri, existe o sistema binário Alpha Centauri a cerca de 4.4 anos luz do nosso Sol. Agora que tens estas distâncias incríveis em mente, clica na imagem seguinte. Já agora, antes de clicares, só para teres noções das galáxias mais próximas:
  • Sagittarius Dwarf - 50,000 anos luz
  • Large Magellanic Cloud - 150,000 anos luz
  • Andrómeda (M31) - 2,3 milhões de anos de luz de distância
Agora sim, clica na imagem:         



Agora que estás tão longe, pensa nos teus problemas, pensa na tua vida, pensa nas tuas escolhas e verás como afinal, todos os problemas toda a vida resume-se a tão pouco... E nesta imensidão de distâncias, estrelas e planetas, ocorre-me agora a seguinte frase do António Feio:

"Aproveitem a vida e ajudem-se uns aos outros.
Apreciem cada momento, agradeçam, e não deixam nada por dizer, nada por fazer
"

....

7 comentários | Publicado por Ruben Alves @ 28/04/11 22:05

Há dias que simplesmente gostaria que fossem normais, dias sem sonhar contigo ou simplesmente pensar em ti. Hoje, definitivamente não foi o dia... Só pergunto, mas porquê?

Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 27/04/11 20:58

Depois das declarações loucas do Paulo Futre que fez Portugal rir durante vários dias e deixaram famosas as expressões "sócio", "19+1", "tou concentradissmo", "o melhor jogador chinês". Frases que acompanharam as eleições do Sporting mas que não levaram a victória do candidato.
No entanto, apenas 4 semanas depois destas declarações, surgem vindo do nada esta nova campanha do Licor Beirão aproveitando a fama das frases e do espírito louco do Futre para espalhar pelos outdoors e paragens de autocarro anúncios do famoso licor de Portugal. Ao bom estilo Futre, os anúncios são bem delirantes:



Além de achar incrível o tempo necessário ao Licor Beirão para criar uma campanha desta dimensão, com piada, com originalidade fico ainda mais parvo com o esquema publicitário: aproveitar a publicidade e o facebook para divulgar a marca. Hoje, a rede social mais famosa do mundo estava já repleta de anúncios à-la Paulo Futre feitos à partir do site:  http://porschedofutre.com
Basicamente, fizeram um site gerador de  "meme" criando assim uma plataforma de Marketing Viral. O pior disto tudo, é que quem ganhar o concurso ganha um Porsche igual ao do Futre. Com o mesmo amarelo horrível que Portugal gozou fortemente há uns anos atrás. Todos ganham: Licor Beirão que aproveitou a campanha para baixar os preços do  licor, e surfa na campanha criando uma imagem icónica, caricatural da crise, do Futre e das eleições. Claro, o Paulo Futre que graças a este batido publicitário ganha uma imagem novinha em folha.

Já agora, não pude evitar participar e fazer o meu próprio anúncio:


Para fazer-me ganhar um Porsche Amarelo, basta clicar no link acima e depois clicar no botão "LIKE"
(Calha mesmo bem que estou mesmo a precisar de comprar um carro novo)


4 comentários | Publicado por Ruben Alves @ 26/04/11 19:49

Isto sim é Beatbox...


Apesar de achar que o mestre do beatbox tuga (Fat Props to Zé Pedro do post anterior) é bom e está de parabéns só acho que pelo pouco que vi do programa, que lá no fundo havia muito mais talentos talentosos e com muito mais talento.
Depois de alguns meses deste programa, sim sem dúvida que Portugal tem Talento, quem votou é que nem por isso.
Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 25/04/11 11:08

Os meus trolls são do melhor! Simplesmente adoro os meu Pinipons de estimação. Esta noite, caiu outro. Achei tão fofinho, tão querido e sincero, que tenho de partilhar, vem do Sr. Zé Pedro Ribeiro:

nao tens mais nada q fazer babaca do que falar mal da palavra tuga? Essa palavra ja eu usava antes de nasceres mente pequena.

Ora bem, pelo "babaca" percebemos que trata-se de um colega do outro lado do atlântico que por qualquer motivo, ficou escandalizado por este post de 2008. Ou seja, segundo a lógica dele, como este amiginho já usava a palavra Tuga antes de eu nascer,  falhei ao meu dever, pois deveria ter conhecimento disso para evitar ferir a sensibilidade trolesca deste visitante. Lamento caro amigo por não saber que de facto já usavas a palavras antes. À partir de hoje, graças ao teu e-mail, prometo que vou mudar e nunca mais irei dizer mal da palavra Tuga. Pois, os teus e-mails matinais são para mim como uma mensagem divina e não os quero desrespeitar tal como o aconteceu com a palavra Tuga. Longe de mim continuar a ser um babaca e quero deixar de ter uma mente pequena, por isso agradeço as tuas sábias notificações, as quais irei rapidamente por em prática e vou desde já remover o post em questão e mandar fazer desde já uma estátua a meu querido visitante ao qual tive a ousadia de não saber que já usava a palavra tuga há mais de 30 anos...

Sinceramente sincero e profundamente sincero e triste por ter falhado oh Zé...
Vá, dá cá um xicoração meu.



Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 25/04/11 10:43

com enormes saudades tuas...

Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 24/04/11 20:31

Simplesmente adoro esta rua. O cheiro, as lojas, a arquitectura, a luz, o pavimento... Se pudesse viver no Porto, era nesta rua. Rua da flores. Já tentei várias vezes captar o que sinto nesta rua pela fotografia, sem nunca o conseguir. Não consigo levar comigo nenhum pedaço desta rua. Por isso, pouco tenho para mostrar... Só tenho isso... É pouco eu sei, mas é o que tenho para dar... Mas o que ela tem para oferecer é demasiado bonito para conseguir digitalizar.



Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 24/04/11 20:30

Mais uma pérola rara que encontrei no meu elevador:




Obrigado vizinhos, por serem meus.

Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 24/04/11 18:40

O que fico doido de prazer quando há jornais que incarnam outros jornais. Então não é que o Jornal de Notícia anda numa de Correio da Manhã? Com vídeo e tudo!

"Apunhalado no pescoço na sala de espera do hospital"

Alguém que diga a estes meninos para deixarem-se de contratar sensacionalistas que a coisa compõe-se.

Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 18/04/11 23:45

Viral vídeo: 63,606 visualizações no dia 18 de Abril:

Para os leitores RSS, aqui vai um vídeo.

Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 18/04/11 23:15

Cuchini, ou o segredo do pipi liso. Ainda estou por descobrir se é uma publicidade à sério ou não... Verdade seja dita, para mim é daquelas coisas que funciona mesmo como um turnoff.... É uma ideia de negócio do caraças. Como diz o meu irmão: "andam todos com coisas e mais cenas com produtos xpto, quando uma ideia tão simples como tapar a cona é uma ideia de génio".




3 comentários | Publicado por Ruben Alves @ 18/04/11 22:58

Victor M. é um colega meu lá da empresa na qual trabalho, com o qual trabalho todos os dias e está baseado na Roménia em Timisoara. O inocente vai casar dia 28 de Maio. Como não podia deixar de me convidar lá estou tentado a percorrer os 3362 Kms (google maps)  da capital até a Roménia. Por acaso, nesta semana estou de férias... Vai uma aposta?



Victor, now it's for you: Victor M. există un coleg de-al meu de la compania pentru care lucrez cu care lucrez în fiecare zi şi se bazează în Timişoara în România. nevinovat se va casatori 28 mai. Cum nu a putut invita mine nu am încercat să meargă km 3362 (Google Maps) în capitalul în România. De altfel, eu sunt în vacanţă în această săptămână ... Fancy un pariu?
2 comentários | Publicado por Ruben Alves @ 18/04/11 21:17

E o que devia acontecer acontece mesmo. Depois de abandonar o OpenSolaris para uma versão manhosa chamada Solaris Express, hoje é a vez do Open Office. Atenção, não abandonaram mesmo. Simplesmente, devido à fork que aconteceu com o LibreOffice, simplesmente decidiram deixar uma comunidade não vocacionada para a vertente comercial. O que no fundo, vai dar ao mesmo. OpenOffice morreu e o LibreOffice tem caminho aberto para seguir o seu rumo.



Próximo da lista: MySQL?

Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 18/04/11 20:23

Uma prenda para quem conhece ou desconhece a banda...  É pesado, mas sabe deliciosamente bem. Esta música combina com umas boas colunas e cerca de 15:33 do vosso tempo para apreciar toda a música.
Esta música não se vai ouvindo. Ouve-se. Tal como antigamente quando parávamos para ouvir música em vez de a consumir :)

Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 18/04/11 01:58

O fim de uma relação é como o fim de um jantar num restaurante. O último que fica sentado é o que paga a conta...

2 comentários | Publicado por Ruben Alves @ 18/04/11 00:54

O meu segundo projecto motorizado está de volta à cidade. Depois do Porto, Coimbra, Cantanhede e Figueira da Foz a BW's vai esta noite dormir em Lisboa ao lado da Aerox. Ainda vou ter de comprar umas peças antes de voltar a andar, mas espero ter mais notícias antes do verão! (Vá agora já sabem que sou doido por scooters :P)





Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 17/04/11 22:23


1 comentário | Publicado por Ruben Alves @ 15/04/11 19:01

O beijo faz parte dos três elementos físicos vitais em qualquer relação. Juntamente com o abraço e o acto sexual em si, ambos partilham o primeiro lugar da demonstração dos sentimentos. Apesar do abraço e da relação sexual serem algo que enquadram-se em determinados momentos que façam sentido, o beijo, ele, ao contrário predomina pelo seu carácter espontâneo e pode der dado, trocado, roubado em qualquer altura. É daquelas coisas que pode ser feito sem razão ou motivo, ao acordar, pequeno almoço, almoço, durante o dia e mesmo enquanto estamos a dormir. O beijo é grão de sal que dá sabor à vida, que nos faz sentir bem, que faz com que os outros se sintam bem. O beijo é tão Humano como inexplicável. Partilha-se, compartilha-se, entrega-se, dá-se sem esperar nada em troca. O Beijo é arte, o Beijo é simples e complexo, o Beijo é único. O beijo não é o encostar de lábios, o Beijo é sim, uma entrega, um sinal, uma prova de qualquer tipo de amor. O Beijar nunca é demais e eterniza-se pelas nossas memórias. O beijo é escrito, pintado, fotografado, representado, conversado, descrito e narrado. E mesmo assim, continua único, mágico e inexplicável. O Beijo torna o nosso dia mais alegre...

Hoje é o dia mundial do Beijo. E que tal tentarem darem o vosso melhor Beijo?

1 comentário | Publicado por Ruben Alves @ 13/04/11 19:37

Nunca percebi aquelas bancadas de apoio aos mais carenciados, tem sempre peluches, brinquedos ou jinga-jogas para dar em troca de um pequeno apoio. Hoje ao entrar no Media Markt em Alfragide, encontrei uma destas. Mesmo com técnicas de vendas de bem treinadas, fui levado até uma mesa cheia de peluches, sendo o próprio argumento de venda a troca simbólica por um valor mínimo de 5 euros. Não sei se realmente sou o único que acha aqueles peluches pindéricos e feios como tudo. Mas por achar que ajudar o próximo é importante e tratar do meu Karma que já anda uma verdadeira desgraça, resolvi dar deixando o peluche para outro.
Fiquei mais pobre de 5 euros, mas no fundo no fundo, fiquei mais rico por saber que eventualmente consegui ajudar uma família. E claro o meu Karma também agradece :P

2 comentários | Publicado por Ruben Alves @ 12/04/11 21:26

Hoje tive esta estranha sensação outra vez. Aquela sensação de fazer algo não porque o queria ou podia mas sim por o devia, porque tinha de o fazer, porque a minha vida ia mudar. Como se tinha estado afastado do meu destino e que para reencontra-lo tinha de seguir aquele caminho, olhar para aquele sítio, parar naquele café para tomar um café, demorar, ir com o tempo e deixar a vida encarregar-se do resto.
Uma sensação confortável e ao mesmo divina na qual espera-se que algo inesperado venha a acontecer...

Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 11/04/11 22:34

Acabo de provar a horrível sensação de escrever um texto durante uma hora, valida-lo e passado 10 minutos acabar de perceber que tinha um pormenor que invalidava por completo o que tinha acabado de escrever...

Sinto-me usado pela minha curiosidade.... Este texto serve de certa forma a acalmar-me um pouco. Não vai conseguir, mas pelo menos apazigua. E só de saber que existem pessoas que vão ler este texto e que por sua vez também vão perder tempo a ler algo no qual não há nada para ler, então sinto-me ainda melhor. Pelo menos, é uma perca de tempo solidária e partilhada.

Obrigado por continuares a ler isso e perder o tempo....





Vá agora já chega...  Podes passar a outra coisa.

1 comentário | Publicado por Ruben Alves @ 11/04/11 22:06

Apesar de apanharmos daquelas noites de casa cheia (felizmente para eles), conseguiram arranjar uma mesinha (que estava reservada) muito simpática. Depois as pizzas vieram acompanhadas de uma espécie de sangria da casa com morangos lá dentro. Impecável, mas a parte mesmo interessante, aquela que vez-me levantar o rato e o teclado foi mesmo a sobremesa: Pizza de Nutella!


Uma sobremesa ideal para 4 pessoas! E claro: deliciosa!

Aqui vai o link da dica do gajo fixe!

3 comentários | Publicado por Ruben Alves @ 10/04/11 20:18

Há por aí montes de sites de fazem reviews e testes complicados ao telemóveis, incluído testes à memória, CPU e tal. Cambada de maricas pá! Teste à sério é deitar o telemóvel ao chão. Se funcionar: g'anda máquina, se não funcionar.... Não sei ao certo, mas o mais provável é que não voltará a funcionar. O mas o importante aqui é testar em prol do serviço público.

Por isso, depois de passar o telefone para Android 2.2.1 com o OpenEtna. Verificar o funcionamento, enviar SMS, fazer e receber chamadas foi efectuado com sucesso. Restava efectuar o famoso teste ao chão da cozinha. Depois de exercer alguma força (vá, qu'nem um bruto) o objecto esbarrou-se contra o chão fazendo com que a bateria e a capa da mesma fossem automaticamente removidas.

O resultado nem necessita de explicações adicionais:


Qualidade dos plásticos: 10/10 !

Infelizmente, o resto não ficou tão bom:

Qualidade do LCD: 0/10

Pá semana fazemos o mesmo teste, mas desta vez com o Samsung Galaxy Ace :P

1 comentário | Publicado por Ruben Alves @ 10/04/11 20:03

Véritable sentiment qui dure et perdure,
Tous les jours je pense a ne pas y songer,
Et dans le doute je préfère y rester,
La bataille était déjà longue et bien dure.

Parce-que le blanc n'es pas toujours ce qu'il parait
Ni l'air accueillant de ce qui déjà ressemble a l'été,
Ton ombre décide en permanence de me hanter,
Anéantissant ainsi l'aide que ce temps promettait,

Je suis lassé, blasé, fatigué et sans forces pour continuer,
De cette interminable peine de ce qui a pourtant peu duré,
Sans ressentiments car c'est bien ainsi que je t'ai aimé,
Et même si dans le fond, il n'y a que nos cœurs qui ont étés brisés.

Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 06/04/11 21:44


Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 06/04/11 20:55

Temos mais 3 novos colegas que vieram de todo o lado do mundo: Tunísia, Malásia e Índia. Como é de praxe, lá trouxeram iguarias gastronómicas imperdíveis. As quais tenho mesmo de partilhar!

Não sei o que é ao certo, mas só sei que é doce, parece caramelo mas não é. Enrolado em bambu, cheira divinamente bem e vem da Tailândia ou da Malásia... Obrigado Suppachai (é o nome do gajo) :P



Também tivemos direito a uns doces da Tunísia e da Índia, o quais nem deu tempo para tirar uma fotografia. No entanto a pérola do dia veio mesmo da Tailândia foi sem dúvida isto:



Só consegui perceber: Sweet Slice Beef. O que, pela curta explicação que me deram trata-se efectivamente de tiras de carne (tipo bacon) em algo doce e picante ao mesmo. Carne seca em fatias prontas para serem consumidas. Se puderem evitem isso... Mesmo em sonhos!

3 comentários | Publicado por Ruben Alves @ 04/04/11 21:06

Perdi a cabeça e comprei isto:

Finalmente, música para os meus ouvidos!
(Além da excelente qualidade de som ficam a matar com o iMac!)

2 comentários | Publicado por Ruben Alves @ 04/04/11 19:33

Começou esta noite a primeira observação:



Mas só viram a constelação do Dragão :P

2 comentários | Publicado por Ruben Alves @ 03/04/11 23:33

Parabéns FC Porto e aos numerosos adeptos!  Que com ou sem Luz, fizeram o favor de festejar no estádio do Benfica!

Maldita EDP...


Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 03/04/11 23:20

Ou uma Data Limite para Discursar. É sinceramente o que acho que a vejo badamecos de merda ter a puta da ousadia em proclamar isto: "Deputada e ex-líder do PSD não vê qualquer relação entre o chumbo do PEC e a subida dos juros da dívida pública".

Das duas uma, ou é burra ou é cega. O que é certo, é que dos dois casos de figura, ela não faz a mínima ideia do que está por aí a dizer. E eu não sou economista... Mas gostava!

2 comentários | Publicado por Ruben Alves @ 03/04/11 21:08


Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 03/04/11 15:55

Passamos 365 dias a engolir informação, sites, TV, feeds RSS, blogs, rádios e outros. Ao longo do ano, damos uma importância tremenda ao que nos dizem. Tudo é verdade, tudo é realidade tudo acontece. No entanto, dia 1 de Abril, tudo muda. Qualquer notícia pode não ser verdade... Por um lado é chato porque passo o dia a pensar duas vezes na veracidade de uma notícia, o pior é quando apanhamos notícias do primeiro Abril dia 2 ou 3... Tal como aconteceu-me com esta: Epic Discovery: China's National Radio-Astronomy Observatory Announces Monitoring of 'Dark' Satellite in Orbit Around Saturn -"Transmitting the Universal Genetic Code (depois de ler e ter visto o trailer disto Invasão Mundial: Batalha Los Angeles)

É um exercício chato, e aborrecido. Ter que por em questão todas as notícias que nos aparecem pela frente durante uns dias... No entanto, de certa forma até seria um bom exercício para o resto do ano... Não acham?

Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 03/04/11 15:32

Não é mito, existe mesmo e só custa 199,90 euros! Vi com os meus olhos e tudo :P
Felizmente a campanha acaba dia 31 de Março. ;P



Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 03/04/11 15:23

Lá estou eu a terminar a segunda semana de prevenção! Vá muito resumidamente, Sexta-feira estávamos nós (o meu irmão e eu) no Sushi a festejar o fim da semana, quando as 21h20 liga o red-alert phone. Rapidamente chego a casa, e lá consigo ajudar os Vietnamitas, vou à cama só pelas 4:30 da manhã. Não só lixou-me o fim de semana todo, como também fiquei de rastos para os restantes dois dias.
O que vale, é que acabei por não comprar os Mikado tal como tinha dito noutro post :P



Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 03/04/11 15:16

Hoje recebi este email (geralmente vão logo para o lixo, mas hoje, vá lá, deixei-me ir e acabei por ler o conteúdo...):

DE: 03/04 (Hoje), 1h24
ATÉ: 12/04 , 4h23
Entre os dias 03/04 (Hoje) e 12/04, o planeta Vênus estará entrando em contacto de forma harmoniosa com o planeta Mercúrio do seu mapa astral, Ruben. A qualidade maior deste período envolve um melhor entendimento no que diz respeito à sua vida afetiva. Neste período, você estará mais consciente de coisas que você precisa melhorar para que as suas relações amorosas se tornem mais proveitosas. Talvez você venha a receber conselhos, toques, ou mesmo simplesmente tomar consciência das coisas que precisam ser mudadas. Mas o processo envolve também você receber alguns elogios a respeito de suas melhores qualidades nas relações. As pessoas em geral - amigos, amantes, familiares - estarão salientando suas virtudes, e falando mais delas. É legal ouvir essas coisas, mesmo quando já sabemos quais são nossas qualidades. Um melhor estímulo para a auto-estima é a marca registrada destes dias.

Outra qualidade marcante para o período, Ruben, envolve você provavelmente ter ideias mais harmoniosas, percebendo em si uma tendência mais apaziguadora e razoável.


Não posso acreditar que meia dúzia de tabelas e bases de dados com uns algoritmos manhosos em PHP consigam acertar em cheio... Mas PQP...

Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 03/04/11 14:57

  ÚLTIMO MÊS: Agosto 2011

  Sobre.Pessoas.pt (21/08/11)
  Pensamento.dia.em.pleno.Agosto.pt (18/08/11)
  E foi assim que... (18/08/11)
  Julho.em.Imagens.2011 (18/08/11)

  TEXTOS EM ALTA!

  iPhone5 - my predictions.com (07/03/11)
  parvo.que.sou.pt (22/02/11)
  2G,3G,4G e agora 5G! (08/02/11)
  Novo.Projecto:Pedra-alta.com (01/02/11)
  website.updates-status-v1.pt (30/01/11)



FOTOGRAFIA ALEATÓRIA: Drops of a new dawn

Drops of a new dawn

Ruben... Quem sou? Nascido em Novembro de 1980, Sagitáriano puro e duro com ascendente Aquário. Sou canhoto, adoro arte, computadores, fotografia, redes, programação, design, música. Odeio futebol, bacalhau e injustiça.

Neste momento sou um Jovem de 30 anos, curioso pela vida, curioso por tudo o que mexe, tudo que respira, que faça ruídos. Encanto-me facilmente com uma gota de água a bater no vidro mas não fico impressionado com um Ferrari. Gosto das coisas simples da vida, um olhar, um sorriso, um simples gesto. Adoro amar, como gosto de ser amado. Não troco o meu leitor DVD por uma PlayStation, no entanto trocaria um filme por uma bela fotografia.

Não sou complexo, apenas perplexo... tudo depende do ponto de vista.

[...] Farto de escrever... | pausa II

~~~


No meio de tudo isto, tenho este lugar cibernético. Um recanto pontualmente actualizado, apontado como um blog, mantenho a minha ideia que antes de ter esta pretensão, considero que é antes de mais nada um simples sítio web onde escrevo, descrevo, apresento, coloco perguntas, dúvidas e afirmações. Com os textos, coabitem vários espaços representativos do meu Espaço.

Talvez seja o lugar mais sensato para me conhecer... Ou pelo menos, iniciar-se nesta longa viagem que é o meu Ser...
[...] Farto de escrever..| stop .

Correio.electrónico:
mail AT ruben-alves PONTO com

Telefone:
919.181.***

A minha Página no Twitter.


creative commons