class main AboutMe { exec(); }
É pá...
O barbecue estava fantástico, o Boss mostrou que tem muitas qualidades: Ele é um cozinheiro de primeira, ele é um fotografo incansável, ele é comediante, um picão nato, um pica-miolos como nunca tinha visto e acima de tudo é um grande amigo da malta, onde há Boss, há alegria e boa disposição.
Já agora, o "Boss" é aqui o vosso anfitrião de serviço, o gajo fixe aqui descrito sou eu! Não parece pois não? Mas é verdade... A única coisa xungita é que foi escrito por um gajo... Ainda bem que não temo pela minha sexualidade e que o Rui já namora a sua Sofia há algum tempo. Caso contrário nem colocaria isso no meu site e começava a fazer sérias perguntas sobre a sua orientaçao sexual. No entanto, é daquelas coisas que eleva o Ego bem alto... alto, alto.... Eh pá, já nem o vejo!

Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 29/10/08 00:43

Poucos sabem, mas hoje vai ser o dia da revelação! Sou um scooterista! Adoro scooters e já la vão 14 anos de duas rodas. Tive a minha primeira scooter aos 14 anos (uma honda SFX). Em 97, depois de ter vendido a SFX comprei uma Yamaha Aerox, com a qual ando quando posso. Em 1998 criei o meu segundo website: ptscooter. Desde de então eu e o meu amigo Nuno Cruz e Silva  estamos a frente do ptscooter.net. Este fim de semana, tal como temos vindo a fazer desde 2005 (com um intervalo em 2006) realizamos o nosso 3º encontro das scooters na Tocha. Como não podia deixar de ser, foi um fim de semana em grande, conheci gente nova, pessoal que nunca tinha ido aos nossos encontros, acampamos, andamos de motinha, fizemos algum barulho, o pessoal novo entrou rapidamente na nossa onda onde mais uma vez a amizade e a paixão pelas scooters prevaleceu. Um fim de semana que certamente iremos recordar durante muito tempo...
Enfim, cheguei a casa com a cabeça nas nuvens e com a roupa a cheirar a óleo. Nada de melhor para passar um fim de semana...





Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 28/10/08 00:42

Podemos ainda não estar na era de transmitir cheiros pela Internet, no entanto creio que já estivemos mais longe. Mas isto não está aqui chamado. Vão ter que se fiar pelo meus dizeres e acreditar que hoje apaixonei-me por isto:



COCO Mademoiselle de Channel C'est chic, je sais, mais ça sent téllement bon!.

Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 24/10/08 02:25

Nascem do nada e conseguem preencher um espaço que descobrimos curiosamente vazio. Gosto que me surpreendem (quem é que não gosta?) não materialmente, mas sim que seja pela simples existência, comentários, forma de ser ou simplesmente pelo gesto que por mais natural que seja pareça incrivelmente bonito.



Gosto de ser surpreendido... E também de surpreender!

Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 24/10/08 01:41

Brandi Carlile - The Story

"Não."
Não há nada na vida que não seja momento,
Não há nada na vida que não seja inactivo,
Não há nada na vida que não seja passivo,
Não há nada na vida que seja como tu,
Não há nada na vida que me fará esquecer...
...
Porque és tu, porque foste tu,
porque és um momento,
porque és o momento e nunca serás passado.
Porque és um momento.
"Sim."

Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 21/10/08 18:46

Hoje lembrei-me disto...

Do you remember it ?


Mais uma vez, para os amiginhos dos RSS, está um vídeo mesmo aqui.

Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 21/10/08 01:31

Com o aumento em força da moda dos jogos antigos, retakes, emuladores, t-shirts, é preciso realmente acabar por acreditar que esta onda veio para ficar. Já se fazem sites, blogs, foruns e bem recentemente vimos nascer do Ricardo Saramago (odrakir) um blog dedicado a toda este mundo dos 8 Bits.Ser 8 ou 16 Bit é fixe, porque é ser adolescente num corpo de adulto. E isso não parece incomodar ninguém. Já aqui falei que não muito de vídeo jogos, mas a minha infancia foi generosamente regada de jogos de consolas. Vivi tudo, desde da NES, SNES, Gameboy, N64, Master System, Megadrive, GameGear, TurboGrafx etc... Por isso, é com grande prazer que me deleito com esta nova-velha forma de jogar.
Por isso, hoje para reviver os meus bons tempos de consola, venho partilhar neste meu site o meu top 10 das melhores músicas para Super Nintendo.

Nº 10 - Flashback
Flashback SNES
Data de Lançamento: 1993
Desenvolvido por: Delphine Software International

Ver a Música no Youtube
Download mp3
Nº 9 - Starfox
Starfox - SNES
Data de lançamento: 1993
Desenvolvido por: Nintendo EAD e Argonaut Software


Ver a Música no Youtube
Download mp3

Nº 8 - Super Mario Kart
Super Mario Kart
Data de lançamento: 1992
Desenvolvido por: Nintendo EAD

Ver a Música no Youtube
Download mp3
Nº 7 - Tiny Toon Buster Bust Loose
Tiny Toon - SNES
Data de lançamento: 1993
Desenvolvido por: Konami

Ver a Música no Youtube
Download mp3
Nº 6 - TMNT IV
TMNT - SNES
Data de lançamento: 1992
Desenvolvido por: Konami

Ver a Música no Youtube
Download mp3
Nº 5 - Donkey Kong Country
Donkey Kong Country - SNES
Data de lançamento: 1992
Desenvolvido por: Rare,ltd

Ver a Música no Youtube
Download mp3
Nº 4 - Super Mario World
Super Mario World - SNES
Data de lançamento: 1992
Desenvolvido por: Nintendo EAD

Ver a Música no Youtube
Download mp3
Nº 3 - F-ZERO
F-Zero - SNES
Data de lançamento: 1992
Desenvolvido por: Nintendo EAD

Ver a Música no Youtube
Download mp3
Nº 2 - Street Fighter 2
Street Fighter 2
Data de lançamento: 1992
Desenvolvido por: Capcom

Ver a Música no Youtube
Download mp3
Nº 1 - Castlevania IV
Castlevania 4 - SNES
Data de lançamento: 1992
Desenvolvido por: Konami

Ver a Música no Youtube
Download mp3

Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 18/10/08 19:44

Vou ser franco (como se fosse algo que nunca fosse...) os gajos da Adobe estão a subir na minha consideração! Ainda há bem pouco tempo estava eu aqui a falar do milagre do Adobe Air para Linux e agora surpreenderam-me novamente com o Flash Player 10! Não que fosse algo de vulgar a incrementação do número de versões do Flash Player mas sim pelo facto de terem lançado a nova versão para várias plataformas em simultâneo! E quando digo várias, poupo as minhas palavras, porque foi sim, para um batalhão de sistemas operativos. Os obrigatórios e inevitáveis Windows 2000, XP, Vista's os OSX dos amiginhos da Apple e a nova coqueluche da Adobe: Linux! E não estou aqui a falar de tgz's para compilar com make e make install! Não! Pacotes já todos prontinhos para Ubuntu, Redhat, Debian e Redhat Like (.deb e .rpm). Claro que o tar.gz para os mais puristas também está disponível. Mas o melhor não está neste louvável esforço mas sim na optimização do Flash para Linux. Vamos la ser francos. Posso gostar disto, mas reconheço que os sites em Flash eram monstros de consumo de processador, por vezes crashavam o Firefox e a qualidade não se comparava ao Windows. Mas hoje acabou! A versão 10 deu ao Linux um verdadeiro upgrade no sentido em que agora já consigo ter 4 ou 5 janelas do youtube aberto a rodar ao mesmo tempo, jogos, animações complexas sem por a ventoinha a bufar! Isso é progresso, isso é melhoria, isso é de bater palmas - Clap clap clap.
Obrigado amigos da Adobe, são à partir de hoje os meus amigos do peito!

ps: Download Flash Player aqui.

Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 16/10/08 22:31

Hoje saí um pouco mais cedo do trabalho, quer dizer saí as 18h01 (a minha hora de saída), aproveitei para aproveitar o fim do dia, ir a Peugeot e dar uma voltinha. Resumindo, cheguei a horas de ver o Morangos com Açúcar. Ver é uma expressão bem ampla, neste caso estava no meu portátil a validar, ler uns blogs e actualizar-me. Mas claro com a TVI ligada e o meu irmão a assistir ao espectáculo mais desolador em horário pré-nobre, não pude escapar em apanhar algumas frases e momentos. Oh pá! Há tanta merda para ver e tal como milhões de pessoas, o gajo estava a achar piada à gaja que se fazia assaltar, aos "eh mano" ,"bué da fixe" "tax a ver". Juro que ainda não percebi qual era a puta da piada desta série. Ok, as gajas são boas. Mas quer dizer, tirando isso, qual é o mérito delas? Dentro de 12 meses, ninguém irá recordar-se do nome delas.. Ok, mas são boas... Mas fogo! Não há paxora para cachopas de 18 anos com problemas da treta - aie será que o Bruno vai gostar desta blusa, tenho 16 anos mas gosto do Manel que tem 19...
É mesmo o tipo de série (novela) que bem que podes tirar o tutano, que não te sobra nada. Nem uma gotinha para fazer sumo de novela. E vazio, triste, sem valores, não ensina nada e acima de tudo antecede o Jornal da TVI.
Esta dupla televisiva é como um tsunami, a segunda onda é sempre pior que a primeira... Visto a qualidade dos morangos com açúcar, mais vale não dizer o que penso do segundo...
Eu bem digo que o pessoal come tudo o que lhe aparecer à frente...

Depois deste desabafo já me sinto melhor, get back to life!

Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 16/10/08 22:06

Apaixonei-me por este vídeo! É intrigante, curioso, viciante, idiota e bem estranho. É o que acontece quando mistura-se uma banda Germânica Disco dos anos 80 com Japonesas a-la Sweet Lolita com um remix euro-dance em Japonês. Brilhante!

Para os leitores RSS, acontece que há um vídeo mesmo aqui.

Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 15/10/08 21:19

Este mês é o mês da ciência! Pelo menos no que me diz respeito. Digo isso principalmente porque depois de ter estado em na Noite do Investigador 2008, tivemos duas descobertas científicas feita por Portugueses! E essa hein?
Pois é! E apesar da super crise financeira, reparei que as notícias ligadas a ciência são sempre notícias positivas. De certa forma fazem-nos sentir melhor porque ficamos mais tranquilos, acho que todos pensamos algo do tipo:

Notícia- “Ah e tal, foi descoberto uma cura que atrasa e limita o virus HIV
Na tua cabeça - “Fixe, estes gajos são mesmo bons. Descobrem mesmo tudo, se um dia tiver uma doença, de certeza que haverá uma cura... Posso viver despreocupado e feliz.” -  E la vai o nosso homenzinho feliz da vida continuar a sua vidinha.

Melhor do que isso, é mesmo quando a descoberta é realizada por Portugueses. Aí, sentimos o mesmo que no ponto anterior e mais um elevado orgulho patriótico!

Mas voltando ao sentimento de bem estar, é curioso a forma como este tipo de notícias quebram o ritmo das notícias desastrosas da TVI. É a bolha de ar semanal (sim, este mês tem sido uma por semana). Quase que aposto, que até Sexta-feira ainda teremos outra notícia do ramo.

O mais interessante é que os maiores centros de investigação como IGC, IMM, ITQB, IPATIMUP, IBMC and so on produzem realmente conteúdo para a produção científica mundial. E isso faz notícias, os jornalistas sabem disso e ainda bem. Outro factor interessante, que poderei comparar é por exemplo o caso do Digg.com. Se forem a ver, tirando as super notícias dramáticas, há uma secção chamada “General Science” onde o tipo de notícias é da mesma ordem que as notícias que descrevo acima.

A ciência assume  cada vez mais um papel de "explicadora das coisas" em massa, onde é sempre a realidade é posta em causa e construída com novos elementos. Talvez seja um abuso comparar isso com religião; mas já não seria o primeiro a fazê-lo. Os médias fazem da ciência um ponto positivo no dia-a-dia, uma ancoragem positiva aos dramas diários, esperança num mundo visto e retratado num universo caótico. A ciência é mesmo isso, uma esperança para todos.

É estranho que por um lado temos um estado Português que entendeu o quanto é importante apostar na ciência, aumenta e trata relativamente bem os seus cientistas, e por outro temos o oposto com os Estados Unidos que simplesmente cortam quase tudo o que são financiamentos ligados à investigação.
Poderia pintar uma bela metáfora deixando a imagem de que os nossos amigos do outro lado do Atlântico simplesmente cortaram a esperança dos Americanos remetendo-os à única fonte de esperança já secular: a religião.
Para um estado de massas, temos de concordar que até é conveniente...



Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 14/10/08 17:44

Já repararam que durante muito tempo, o McDonald's era dos poucos lugares onde se pagava antes de consumir?
Hoje, já é comum e ninguém questiona o facto de pagar um café antes de o tomar ou comer uma sopa, prato do dia ou a ilusão do mini-prato. Pagamos sem problemas tudo mais alguma coisa antes de consumir. Mas fogo, é preciso confiar cegamente no produto para isso! Pagar com antecedência é como emprestar dinheiro, nunca sabes se fizeste bem até voltares a ver o dinheiro. Quer dizer, um gajo pede, paga e consome. E se o produto estiver mau, frio (ou quente) ou com qualidade dúbia, já não há modo de insurgir-se. Já está tudo pago. Ao pagar,  atravessamos o point of no return. Eu sei, já vem praí os meus amigos trollzinhos comentar: "coiso e tal, um gajo pode bazar antes de pagar", "simplificar o método de funcionamento da empresa", "centros comerciais e tal"....
Pois, é tudo verdade, nem eu concebo ir a loja das sopas, sentar-me na praça da restauração e 30 minutos depois, ir pagar. Como não o posso fazer, só me sobra uma solução: não ir ou evitar ir... Há tempos, escrevi sobre a comida de bandeja. E esta merda ainda me arrepia, porque não gosto de pagar nada sem ter sido bem servido com um produto de qualidade. Não os conheço, não consigo confiar. Logo evito os gajos. Para se darem ao luxo de pedirem dinheiro antes é preciso mesmo já ter dado muitas provas de qualidade.
Pode parecer que não, mas um gajo que só paga no fim, é  geralmente bem servido. Porque existe sempre o ponto fundamental do pagamento que fica pendente. É um conceito que não existe no aviamento do chop-chop (comida) infelizmente espalhado nos nossos queridos centros comerciais.

Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 11/10/08 13:23

Esta semana no trabalho aprendi imenso. Fora tudo aquilo que aprendo diariamente sobre pessoas e informática, esta semana aprendi português. Sem fui um pouco como outro:”só sei que nada sei”.  Quero sempre ser o melhor, nem que seja a mijar! E como gosto de aprender, estou sempre muito atento ao que se diz e fala para melhorar o meu Português.
Voltando à conversa, esta semana ouvi uma colega minha virar-se para outra a dizer "sim Sofia, só precisas de boldar esta palavra"... Boldar, é verdade! Ora bem meninos, pá semana vamos ver o verbo italicar, e nas próximas lições vamos então ver como Insertar indexes nas printings com automating formatation.

La vai o Camões dar meia dúzia de voltas da campa!

Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 11/10/08 12:58

Começou o blog dia 30 de Setembro deste ano e promete. O arrumadinho é um blog de Gajos que fala de gajas. Em vez de arrumadinho, poderia chamar-se: o quê que os homens pensam sobre as mulheres.
É uma pérola de blog, cómico, exagerado mas não muito longe da realidade (alias, muito perto mesmo...). Meninas, se quiserem saber um pouco mais sobre o sexo oposto uma visita ao Arrumadinho impõe-se :-P
As sabichonas que se cuidam, afinal sabemos mais do assunto do que elas possam pensar!

http://oarrumadinho.blogspot.com/

Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 08/10/08 00:42

Ontem (Segunda-feira) os nossos amigos do Codebits do Sapo lembraram-se de lançar um desafio colocando uma pequena brincadeira para decifrar. Uma simples imagem:



A ideia é descobrir a pergunta que se esconde por trás desta sucessão de letras aparentemente sem sentido. Ontem a noite, ainda fui para a cama a pensar no assunto, mas sem efeitos. Hoje, aproveitei a hora do almoço para ir pesquisando um pouco sobre o assunto mas sem efeitos. Ainda meti o pessoal do PlanetGeek a pensar no assunto e foi o Ruben Badaró do zonaj.org que permitiu com um simples programa em Java quebrar a primeira parte do código. Juntamente com o Eduardo Luis, Luis Silva, José Rocha e Diogo Carvalho conseguimos finalmente encontrar a super pergunta, que por sua vez tinha outro mistério que foi rapidamente resolvido.

Foi fixe, venha o próximo Buzz :P

Links relacionados: Twitter do Codebits, o que é o codebits
Dicas para quem queira descobrir a resposta: dica 1 e dica 2

Boa sorte!
Obrigado Celso :P

Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 08/10/08 00:30

Hoje ao ler o último post do Luis Silva no blog dele, relacionei (confesso que foi muito fácil) com o último post do XKCD.


(ou os minijogos da treta do Eeepc901 :P)

Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 06/10/08 00:39

Eu até gosto de descobrir novas músicas, novas bandas e coisas destas, desta vez fui surpreendido por uma banda com mais de 10 anos, os Interpol. Tudo começou com uma música, um single que me deixou pensativo. Tanto que gostei, que perdi o amor a 10 euros e la fui comprar o CD aqui. O album tem por nome "Our Love To Admire" é o último CD da banda editado em 2007. Tenho andando a adorar uma banda que desconhecia totalmente. Quem tiver interessado, sempre pode descarregar a primeira música do CD chamada "Pioneer to the Falls" (lyrics). Como sempre estará online um curto espaço de tempo e quando acabar a mama sempre podem procurar por aqui...



Os meus desejos de uma boa semana para todos!


Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 06/10/08 00:31

Um caminho abrasivo de cor negra, enche a minha vida. Caminho por estas vias sem fim onde não existe primeiro ou último. Todos somos actores e realizadores destas faixas separadas por linhas brancas.
Usado e desgastado pelos quilómetros, paro, penso e medito. Será deste modo de vida que desejo para o meu futuro? Perante esta dúvida existencialista, remeto-me às regras ensinadas em semiótica, interagindo com a matéria exposta como sendo o oposto do que não foi escolhido. Por isso, encaixo-me num molde oposto ao que sou e ao que represento (assumindo confiança perante a minha imagem) para projectar o meu contrário e assim analisá-lo.
Conhecendo-me, determino com precisão este desenho. Do qual extraio uma ideia fidedigna de um caminho sem estradas, pacifico, repleto de normalidade, o todo conjugado numa existência urbana pendular. Um desenho bem agradável, sem curvas e contra-curvas. Um percurso feito de lombas, que criam algum dinamismo não consolidado. Uma vida tranquila e para alguns um modo de vida exemplar, cumulado como sendo um objectivo a atingir.

Sou confuso, complexo, consciente da minha falta de conhecimento e crescimento interno repudiando assim a projecção do meu oposto, sendo ela o  conforto de uma existência sem criação ou evolução pessoal. Esta matéria prima que me alimenta bebe na dificuldade do pensamento e na procura da evolução, tentando alcançar o melhor de mim mesmo. Crítica para o meu desenvolvimento, esta estrada é definitivamente o que pretendo e pela qual quero caminhar.




Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 05/10/08 18:59

Gosto! Mas é que gosto mesmo de ver coisas destas aconteceram. Ainda a semana passada estava a falar da ciência e da imagem do cientista em Portugal (Noite do Investigador 2008). E hoje, pimba, saí a notícia na imprensa que investigadores Portugueses identificaram mecanismos de desenvolvimento de  um determinado tipo de leucemia. Um cancro que infelizmente continua a matar muita gente, logo uma pesquisa e um avanço  notável na investigação.

Aqui deixo uma hiperligação para o sitio web da SIC, onde poderão encontrar um vídeo da entrevista desta manhã, e mais explicações sobre a descoberta. Fica igualmente a página do Journal of Clinical Investigation, onde está o paper original submetido.

É para isso que servem os investigadores, não para brincar ao mágicos com truques de passe-passe químicos. Por isso, os meus parabéns ao principal investigador João Barata e a  Unidade de  Biologia do Cancro.

Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 03/10/08 01:14

Demasiadas leituras trazem ideias, decidi escrever um pouco ao estilo da Belota do Guia das Mulheres para totós e falar desta espécie de animais estranhos que são os homens.
Tudo começou este fim de semana, quando estive metido numa conversa com uma amiga, que me revelou que o namorado dela era uma pessoa cinco estrelas, mas que não sabia expressar os seus sentimentos. Não quis comentar logo esta situação com ela porque tenho uma teoria que a poderia magoar. Acontece que vou assumir que é do conhecimento geral que a combinação entre gajos e sentimentos é tudo menos fusional. Gajo que é gajo não diz o que sente! Temos entre outros defeitos um grande problema no que toca a expressão dos sentimentos. Isso acontece essencialmente por dois motivos. Primeiro, o nosso lado machista diz que é bom ninguém saber o que sentimos, pois poderia ser um ponto fraco. Sem grande esforço conseguimos imaginar o ridículo em que cairia um todo-sexy-machão ao vê-lo falar de coisas tão cor de rosa que são os sentimentos. Não digo que não acontece, simplesmente fica mal. Coisas de sentimentos, como lágrimas por exemplo não são aceitáveis se não forem para o Benfica ou a selecção. O segundo ponto nasce um pouco com a minha experiência pessoal. Considero-me uma pessoa sensível que gosta de partilhar o que pense e sente, mas por ter sido ferido no passado guardo com reservas tudo o que revelações de sentimentos.
Creio então, que um gajo não expressa os seus sentimentos não só porque não os tem, mas também quando é inibido. Mas calma! Isso deixa de existir quando realmente amamos de verdade. Pois é gajas! Não somos assim tão icecube. Falo por mim e por outros que também conheço. Acredito piamente que falamos dos nossos sentimentos quando realmente amamos. Mesmo o todo-sexy-machão todo bom expressa o que sente quando realmente tem algo para sentir. Infelizmente para vocês gajas, na maior parte do tempo revelamos o que sentimos com outras formas que a linguagem verbal, Expressamos o que sentimos com tudo o que temos ao nosso dispor. Por isso, mais vale estarem mais atentas, certamente virão (alguns) sinais! 
Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 03/10/08 00:42

  ÚLTIMO MÊS: Agosto 2011

  Sobre.Pessoas.pt (21/08/11)
  Pensamento.dia.em.pleno.Agosto.pt (18/08/11)
  E foi assim que... (18/08/11)
  Julho.em.Imagens.2011 (18/08/11)

  TEXTOS EM ALTA!

  iPhone5 - my predictions.com (07/03/11)
  parvo.que.sou.pt (22/02/11)
  2G,3G,4G e agora 5G! (08/02/11)
  Novo.Projecto:Pedra-alta.com (01/02/11)
  website.updates-status-v1.pt (30/01/11)



FOTOGRAFIA ALEATÓRIA: Engenho Humano

Engenho Humano

Ruben... Quem sou? Nascido em Novembro de 1980, Sagitáriano puro e duro com ascendente Aquário. Sou canhoto, adoro arte, computadores, fotografia, redes, programação, design, música. Odeio futebol, bacalhau e injustiça.

Neste momento sou um Jovem de 30 anos, curioso pela vida, curioso por tudo o que mexe, tudo que respira, que faça ruídos. Encanto-me facilmente com uma gota de água a bater no vidro mas não fico impressionado com um Ferrari. Gosto das coisas simples da vida, um olhar, um sorriso, um simples gesto. Adoro amar, como gosto de ser amado. Não troco o meu leitor DVD por uma PlayStation, no entanto trocaria um filme por uma bela fotografia.

Não sou complexo, apenas perplexo... tudo depende do ponto de vista.

[...] Farto de escrever... | pausa II

~~~


No meio de tudo isto, tenho este lugar cibernético. Um recanto pontualmente actualizado, apontado como um blog, mantenho a minha ideia que antes de ter esta pretensão, considero que é antes de mais nada um simples sítio web onde escrevo, descrevo, apresento, coloco perguntas, dúvidas e afirmações. Com os textos, coabitem vários espaços representativos do meu Espaço.

Talvez seja o lugar mais sensato para me conhecer... Ou pelo menos, iniciar-se nesta longa viagem que é o meu Ser...
[...] Farto de escrever..| stop .

Correio.electrónico:
mail AT ruben-alves PONTO com

Telefone:
919.181.***

A minha Página no Twitter.


creative commons