class main AboutMe { exec(); }
História: Decorria o ano de 2004 quando trabalhava no Instituto das Artes e da Imagem,  e numa reunião falaram em renovar o antigo site (ainda estava alojado no rcts). Foi então que sugerir promover o IAI com website dinâmico, com várias funcionalidades e iniciar-se ao marketing online.
Criado à partir de uma plataforma feita por mim, desenvolvi vários layouts, criei as imagens, tirei algumas fotografias etc... Apesar da plataforma estar funcional, este novo site precisou de vários dias de programação que alternava com as aulas aos alunos do 11º e 12º ano.
O site pretende ser a montra das actividades do Instituto, promovendo notícias, actividades permite igualmente realizar uma pré-candidatura online.
O site tem um menu dinâmico criado em tempo real à partir da base de dados, visita guiada das instalações e tem imensos parâmetros criados "on-the-fly".

Domínio: www.iai.pt

Tecnologias aplicadas: PHP+MySQL, Flash, GD com resize das imagens em tempo real, administração própria.

Hoje: Depois da minha saída do Porto  para Lisboa, o meu colega ficou responsável pela manutenção do site. Não ocorreram grandes mudanças tirando a inserção de novos cursos, novas actividades, mais e mais notícias :) (Parabéns Karminzo, eu disse-te que era fácil :P)


}

  ÚLTIMO MÊS: Agosto 2011

  Sobre.Pessoas.pt (21/08/11)
  Pensamento.dia.em.pleno.Agosto.pt (18/08/11)
  E foi assim que... (18/08/11)
  Julho.em.Imagens.2011 (18/08/11)

  TEXTOS EM ALTA!

  iPhone5 - my predictions.com (07/03/11)
  parvo.que.sou.pt (22/02/11)
  2G,3G,4G e agora 5G! (08/02/11)
  Novo.Projecto:Pedra-alta.com (01/02/11)
  website.updates-status-v1.pt (30/01/11)



FOTOGRAFIA ALEATÓRIA: Tens tudo para ser feliz

Tens tudo para ser feliz

Ruben... Quem sou? Nascido em Novembro de 1980, Sagitáriano puro e duro com ascendente Aquário. Sou canhoto, adoro arte, computadores, fotografia, redes, programação, design, música. Odeio futebol, bacalhau e injustiça.

Neste momento sou um Jovem de 30 anos, curioso pela vida, curioso por tudo o que mexe, tudo que respira, que faça ruídos. Encanto-me facilmente com uma gota de água a bater no vidro mas não fico impressionado com um Ferrari. Gosto das coisas simples da vida, um olhar, um sorriso, um simples gesto. Adoro amar, como gosto de ser amado. Não troco o meu leitor DVD por uma PlayStation, no entanto trocaria um filme por uma bela fotografia.

Não sou complexo, apenas perplexo... tudo depende do ponto de vista.

[...] Farto de escrever... | pausa II

~~~


No meio de tudo isto, tenho este lugar cibernético. Um recanto pontualmente actualizado, apontado como um blog, mantenho a minha ideia que antes de ter esta pretensão, considero que é antes de mais nada um simples sítio web onde escrevo, descrevo, apresento, coloco perguntas, dúvidas e afirmações. Com os textos, coabitem vários espaços representativos do meu Espaço.

Talvez seja o lugar mais sensato para me conhecer... Ou pelo menos, iniciar-se nesta longa viagem que é o meu Ser...
[...] Farto de escrever..| stop .

Correio.electrónico:
mail AT ruben-alves PONTO com

Telefone:
919.181.***

A minha Página no Twitter.


creative commons