class main AboutMe { exec(); }
Nasceu ontem e anda tudo doido por experimentar a nova rede social do Google. Como ainda est apenas reservada aos utilizadores convidados, o servio ainda est a meio gs. Mas todos querem um "invite" de tal forma, at no E-bay podem ser comprados Google plus invites...



Depois de testar, s vos digo: deixem-se estar como esto, que o servio longe de estar altura do teasing absurdo que circula pela Internet...

2 comentários | Publicado por Ruben Alves @ 30/06/11 21:33

Joana@ 2011-07-01 (1:04:52)
Acabaste com a minha curiosidade :p

Mário Santos@ 2011-07-01 (8:03:14)
Apesar de achar exagerado o buzz que está a ser feito à volta do google +, eu achei o conceito super interessante muito centrado à volta da ideia de circulos de amigos.

Sou utilizador desde ontem, e ao longo do dia fui encontrando amigos, criando circulos, e explorando a plataforma e apesar da enevitável comparação com o facebook, achei que a UI/UX está bem superior à do facebook, além que como está no seu inicio ainda não existe lixo, algo que com certeza vai aparecer assim que foram apresentadas as primeiras versões da API e as primeiras aplicações / publicidades..

O conceito está super interessante e claro, nota-se bem que o objectivo é concorrer com o facebook e aliviar o fiasco do google wave e a perca de utilizadores da rede orkut.com. Agora, superar o facebook será uma tarefa dura e demorada...

Agora, se a paltaforma avançar assim tão limpa todo este processo será reduzido a alguns anos, se começar a encher de lixo é claro que vai-se tornar outro facebook da vida, e aí nem vale a pena pensar em mudar! Porque para facebook já chega o original!!

btw, quanto aos convites, ainda não estão disponíveis na maioria das contas, mas existe um workaround para fazer convidados atravéz de uma publicação no "stream" pessoal direccionada a alguns emails / utilizadores. :)

Abraço.
Escrever um comentário ao texto: "Google.plus.com"
Nome*:
E-mail*:
Página web
(não obrigatório):
"Quanto dá dez mais Catorze"
(Resposta: 20,22 ou 24?)*:
Mensagem*:


  LTIMO MS: Agosto 2011

  Sobre.Pessoas.pt (21/08/11)
  Pensamento.dia.em.pleno.Agosto.pt (18/08/11)
  E foi assim que... (18/08/11)
  Julho.em.Imagens.2011 (18/08/11)

  TEXTOS EM ALTA!

  iPhone5 - my predictions.com (07/03/11)
  parvo.que.sou.pt (22/02/11)
  2G,3G,4G e agora 5G! (08/02/11)
  Novo.Projecto:Pedra-alta.com (01/02/11)
  website.updates-status-v1.pt (30/01/11)



FOTOGRAFIA ALEATÓRIA: Unleashed Memories

Unleashed Memories

Ruben... Quem sou? Nascido em Novembro de 1980, Sagitáriano puro e duro com ascendente Aquário. Sou canhoto, adoro arte, computadores, fotografia, redes, programação, design, música. Odeio futebol, bacalhau e injustiça.

Neste momento sou um Jovem de 30 anos, curioso pela vida, curioso por tudo o que mexe, tudo que respira, que faça ruídos. Encanto-me facilmente com uma gota de água a bater no vidro mas não fico impressionado com um Ferrari. Gosto das coisas simples da vida, um olhar, um sorriso, um simples gesto. Adoro amar, como gosto de ser amado. Não troco o meu leitor DVD por uma PlayStation, no entanto trocaria um filme por uma bela fotografia.

Não sou complexo, apenas perplexo... tudo depende do ponto de vista.

[...] Farto de escrever... | pausa II

~~~


No meio de tudo isto, tenho este lugar cibernético. Um recanto pontualmente actualizado, apontado como um blog, mantenho a minha ideia que antes de ter esta pretensão, considero que é antes de mais nada um simples sítio web onde escrevo, descrevo, apresento, coloco perguntas, dúvidas e afirmações. Com os textos, coabitem vários espaços representativos do meu Espaço.

Talvez seja o lugar mais sensato para me conhecer... Ou pelo menos, iniciar-se nesta longa viagem que é o meu Ser...
[...] Farto de escrever..| stop .

Correio.electrónico:
mail AT ruben-alves PONTO com

Telefone:
919.181.***

A minha Pgina no Twitter.


creative commons