class main AboutMe { exec(); }

Para quem vive nos lados remotos de Portugal, certamente não terá tido acesso a Experiência Optimus. Uma experiência completamente diferente, onde foram seleccionados 50 pessoas de norte a sul, que lhes foram entregue um telemóvel novinho em folha com um número de telefone. Passado poucas semanas, esses números de telefones foram colocados em tudo o que é meio publicitário com a fotografia e claro o número de telefone onde o Zé Povinho pode telefonar! Para proteger os seus 50 meninos, a Optimus colocou as fotografias das pessoas do Norte nos outdoors do Sul e Centro, e vice-versa. Logo, um “número optimus” tem fracas probabilidades de ver o seu próprio anúncio.

Talvez controverso , talvez ridículo, ao meu ver trata-se simplesmente um belo golpe publicitário.

Esta parte introdutório tinha como objectivo desenhar o panorama deste pequeno texto, visto o melhor ainda estar por vir.... hehehe

No último sabado, ligou-me um amigo do Porto (o Samuel) a avisar para estar atento aos outdoors da Optimus, porque um amigo comum (o Diogo) estava a fazer parte da publicidade. E como Sam, queria o número de telefone do Diogo (bem, estes comportamentos são por mim um pouco inexplicáveis, no entanto, aceito que fosse apenas para dar “tanga” :P) la fui eu a procura do "Diogo"....

O que era publicidade filtrada, passou a ser publicidade analisada ao pormenor para finalmente encontrar o Diogo nos Outdoors da cidade de Lisboa.
E qual foi o meu espanto ao encontrar o Diogo (reconheci principalmente pelo boné D & G), na Segunda Circular, mas o mais estranho foi de ter encontrado o Bikas poucos metros depois com a sua pose <like an angel> em que a foto já tinha sido postada no forum da ***FX há uns anos atrás (linda memória Ruben... :P)

Como disse há pouco, o Diogo e o Bikas nunca viram estes outdoors, por isso aproveitei a minha unha fotográfica e desatei aos disparos. Aqui vão os resultados (podem clicar para aumentar o tamanho das fotografias):

Diogo 1
seg. circular
Diogo 2
seg. circular
Diogo 3
Av. E.s U. America
Bikas 1
Entrecampos
Bikas 2
Entrecampos
Bikas 3
Entrecampos
Bikas 4
Seg. Circular - saída para Vasco da Gama


 
16.09.2006

Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ n/a
Escrever um comentário ao texto: "Experiência.Optimus.pt"
Nome*:
E-mail*:
Página web
(não obrigatório):
"Quanto dá dez mais Catorze"
(Resposta: 20,22 ou 24?)*:
Mensagem*:


  ÚLTIMO MÊS: Agosto 2011

  Sobre.Pessoas.pt (21/08/11)
  Pensamento.dia.em.pleno.Agosto.pt (18/08/11)
  E foi assim que... (18/08/11)
  Julho.em.Imagens.2011 (18/08/11)

  TEXTOS EM ALTA!

  iPhone5 - my predictions.com (07/03/11)
  parvo.que.sou.pt (22/02/11)
  2G,3G,4G e agora 5G! (08/02/11)
  Novo.Projecto:Pedra-alta.com (01/02/11)
  website.updates-status-v1.pt (30/01/11)



FOTOGRAFIA ALEATÓRIA: Momento Terno 2

Momento Terno 2

Ruben... Quem sou? Nascido em Novembro de 1980, Sagitáriano puro e duro com ascendente Aquário. Sou canhoto, adoro arte, computadores, fotografia, redes, programação, design, música. Odeio futebol, bacalhau e injustiça.

Neste momento sou um Jovem de 30 anos, curioso pela vida, curioso por tudo o que mexe, tudo que respira, que faça ruídos. Encanto-me facilmente com uma gota de água a bater no vidro mas não fico impressionado com um Ferrari. Gosto das coisas simples da vida, um olhar, um sorriso, um simples gesto. Adoro amar, como gosto de ser amado. Não troco o meu leitor DVD por uma PlayStation, no entanto trocaria um filme por uma bela fotografia.

Não sou complexo, apenas perplexo... tudo depende do ponto de vista.

[...] Farto de escrever... | pausa II

~~~


No meio de tudo isto, tenho este lugar cibernético. Um recanto pontualmente actualizado, apontado como um blog, mantenho a minha ideia que antes de ter esta pretensão, considero que é antes de mais nada um simples sítio web onde escrevo, descrevo, apresento, coloco perguntas, dúvidas e afirmações. Com os textos, coabitem vários espaços representativos do meu Espaço.

Talvez seja o lugar mais sensato para me conhecer... Ou pelo menos, iniciar-se nesta longa viagem que é o meu Ser...
[...] Farto de escrever..| stop .

Correio.electrónico:
mail AT ruben-alves PONTO com

Telefone:
919.181.***

A minha Página no Twitter.


creative commons