class main AboutMe { exec(); }
Qual é o filme das petições anti-Homens-da-luta e das críticas em blogs e afins? Alto aí que não estou a chegar lá. Então a banda vai a concurso, ganha aquela treta e então? E mais, quando digo "ganha", melhor é dizer: foram ELEITOS. Não conheço a banda nem as músicas deles. Nem sabia tampouco deste programa/concurso da RTP.  Quer dizer, minto, acabei de ouvi a música mesmo antes de escrever este post. A minha opinião sobre mesma? Pois bem, é fateloso sim - E então? Acho que eles representem muito bem Portugal! Onde está o filme?

Francamente, quem é que, com dois dedos de testa estava à espera de melhor? Num país onde dão-te futebol gratinado, assado ao pequeno-almoço, almoço e jantar, configuram-se pessoas com doses massivas de novelas Portuguesas, Mexicanas e Brasileiras. Os jornais mais vendidos são os desportivos e os restantes são jornais formatados para vender medo e pseudo-notícias incompletas. Num país lento e atrasado onde a música é sinónima de Karaoke e sonhos de chuvas de palcos ou de operações ídolos, claramente que a música representa... A propósito da música, a parte gira é que nem está muito fora da ideia e do estado do país. Então porque não? E já agora música popular é fixe!
2 comentários | Publicado por Ruben Alves @ 07/03/11 22:52

Alexandra Existence@ 2011-03-08 (20:02:57)
Sim, o termo é esse mesmo, é fixe. E popular. (risos) Sejamos realistas, o festival da Eurovisão já não é o que era há uns bons anos atrás. Que impacto tem agora na cena musical? Que importância tem para os músicos? Esse festival está obsoleto e as musiquinhas que lá vão também. Por isso, e como os portugueses, alguns, não são tão atrasados quanto isso, vão marcar a diferença no festival. Vão representar Portugal? Vão sim senhor! (mais do que nunca) Vão cantar bem? Mal como tudo. Vai ser mais animado do que nos outros anos? Vai e vai ter mais telespectadores. E quem puder ir a Düsseldorf que se lembre de levar cartazes a dizer "Pela Revogação do novo Acordo Ortográfico".

Alexandra Existence@ 2011-03-08 (20:08:48)
Só mais uma nota: eles querem lá saber de petições! Segundo o Jel "Guevara" (não sei se repararam no estilo do Nuno Duarte no Primeiro Jornal) a luta faz-se é na Rua!
Escrever um comentário ao texto: "Eurovisão: Mas afinal qual é o filme?"
Nome*:
E-mail*:
Página web
(não obrigatório):
"Quanto dá dez mais Catorze"
(Resposta: 20,22 ou 24?)*:
Mensagem*:


  ÚLTIMO MÊS: Agosto 2011

  Sobre.Pessoas.pt (21/08/11)
  Pensamento.dia.em.pleno.Agosto.pt (18/08/11)
  E foi assim que... (18/08/11)
  Julho.em.Imagens.2011 (18/08/11)

  TEXTOS EM ALTA!

  iPhone5 - my predictions.com (07/03/11)
  parvo.que.sou.pt (22/02/11)
  2G,3G,4G e agora 5G! (08/02/11)
  Novo.Projecto:Pedra-alta.com (01/02/11)
  website.updates-status-v1.pt (30/01/11)



FOTOGRAFIA ALEATÓRIA: A Magoa

A Magoa

Ruben... Quem sou? Nascido em Novembro de 1980, Sagitáriano puro e duro com ascendente Aquário. Sou canhoto, adoro arte, computadores, fotografia, redes, programação, design, música. Odeio futebol, bacalhau e injustiça.

Neste momento sou um Jovem de 30 anos, curioso pela vida, curioso por tudo o que mexe, tudo que respira, que faça ruídos. Encanto-me facilmente com uma gota de água a bater no vidro mas não fico impressionado com um Ferrari. Gosto das coisas simples da vida, um olhar, um sorriso, um simples gesto. Adoro amar, como gosto de ser amado. Não troco o meu leitor DVD por uma PlayStation, no entanto trocaria um filme por uma bela fotografia.

Não sou complexo, apenas perplexo... tudo depende do ponto de vista.

[...] Farto de escrever... | pausa II

~~~


No meio de tudo isto, tenho este lugar cibernético. Um recanto pontualmente actualizado, apontado como um blog, mantenho a minha ideia que antes de ter esta pretensão, considero que é antes de mais nada um simples sítio web onde escrevo, descrevo, apresento, coloco perguntas, dúvidas e afirmações. Com os textos, coabitem vários espaços representativos do meu Espaço.

Talvez seja o lugar mais sensato para me conhecer... Ou pelo menos, iniciar-se nesta longa viagem que é o meu Ser...
[...] Farto de escrever..| stop .

Correio.electrónico:
mail AT ruben-alves PONTO com

Telefone:
919.181.***

A minha Página no Twitter.


creative commons