class main AboutMe { exec(); }
Se h coisa que abomino mesmo passar um fim de semana em casa. Daqueles que quando chega a sexta-feira noite sabemos que s voltaremos a sair na segunda-feira de manh. Esses mesmo! E este fim de semana calhou-me a sorte grande. E pior ainda, ao que parece, vai ser uma experincia que ir acontecer todos os meses pelo menos uma vez por ms. Motivo:
  • Falta de dinheiro? (um pouco mas nem por a),
  • Vontade de ficar em casa? (hahaha pois frio - muito frio - congelado mesmo),
  • Desejos de aproveitar o bem estar caseiro (fao o sempre quando estou a dormir),
  • Oh p, ningum te curte e no tens planos (taaaaaaaaambm no),
  • Ests doente? (felizmente estou bem!),
Ento, o que ? Bem.... Chama-se trabalho! Tem um termo tcnico chamado PREVENO 24/7 e claro isso quer dizer que durante uma semana, a qualquer hora do dia ou mesmo da noite algum pode lembrar-se de precisar de mim e ligar-me para a Hotline ( um termo em nada relacionado com sexo!). Obviamente que no de borla e cada semanita destas so mais 300 euros que arrecado. Num pas em crise, at nem mau... Mas verdade seja dita, prostituir-me, e mesmo por 300 euros da semana no nada comparado com o ter de ficar fechado durante todo um de semana. E  claro, como sou o maior infeliz do mundo (snif snif) o meu irmo decidiu ir visitar a me ao Porto. Por isso, sou eu e a Mia em jantares romnticos todas as noites.

Como sou pouco apologista destas andanas, decidi organizar umas visitas guiadas ao meu apartamento. Quem quiser vir, almoar, jantar ou mesmo s para tomar um Nespresso (tenho cpsulas pretas, verdes e vermelhas), ou ver televiso (ZON + SportTV), Internet sem fios e com fios e um abalone.



Tragam as cervejas e os amendoins - j disse que o meu frigorfico est vazio?

1 comentário | Publicado por Ruben Alves @ 04/03/11 23:45

S1@ 2011-03-05 (0:04:43)
Ehehehehehehe........
Escrever um comentário ao texto: "Constrangimentos.Financeiros.pt "
Nome*:
E-mail*:
Página web
(não obrigatório):
"Quanto dá dez mais Catorze"
(Resposta: 20,22 ou 24?)*:
Mensagem*:


  LTIMO MS: Agosto 2011

  Sobre.Pessoas.pt (21/08/11)
  Pensamento.dia.em.pleno.Agosto.pt (18/08/11)
  E foi assim que... (18/08/11)
  Julho.em.Imagens.2011 (18/08/11)

  TEXTOS EM ALTA!

  iPhone5 - my predictions.com (07/03/11)
  parvo.que.sou.pt (22/02/11)
  2G,3G,4G e agora 5G! (08/02/11)
  Novo.Projecto:Pedra-alta.com (01/02/11)
  website.updates-status-v1.pt (30/01/11)



FOTOGRAFIA ALEATÓRIA: Morosidade Urbana

Morosidade Urbana

Ruben... Quem sou? Nascido em Novembro de 1980, Sagitáriano puro e duro com ascendente Aquário. Sou canhoto, adoro arte, computadores, fotografia, redes, programação, design, música. Odeio futebol, bacalhau e injustiça.

Neste momento sou um Jovem de 30 anos, curioso pela vida, curioso por tudo o que mexe, tudo que respira, que faça ruídos. Encanto-me facilmente com uma gota de água a bater no vidro mas não fico impressionado com um Ferrari. Gosto das coisas simples da vida, um olhar, um sorriso, um simples gesto. Adoro amar, como gosto de ser amado. Não troco o meu leitor DVD por uma PlayStation, no entanto trocaria um filme por uma bela fotografia.

Não sou complexo, apenas perplexo... tudo depende do ponto de vista.

[...] Farto de escrever... | pausa II

~~~


No meio de tudo isto, tenho este lugar cibernético. Um recanto pontualmente actualizado, apontado como um blog, mantenho a minha ideia que antes de ter esta pretensão, considero que é antes de mais nada um simples sítio web onde escrevo, descrevo, apresento, coloco perguntas, dúvidas e afirmações. Com os textos, coabitem vários espaços representativos do meu Espaço.

Talvez seja o lugar mais sensato para me conhecer... Ou pelo menos, iniciar-se nesta longa viagem que é o meu Ser...
[...] Farto de escrever..| stop .

Correio.electrónico:
mail AT ruben-alves PONTO com

Telefone:
919.181.***

A minha Pgina no Twitter.


creative commons