class main AboutMe { exec(); }
Ultimamente não tenho escrito. Faço uma primeira e precipitada análise e julgo que é uma mera quebra de imaginação. Um bloqueio mental, uma ausência de sinapses cognitivas. Talvez seja devido ao abrandamento do meu ritmo de vida, de tal modo que me faz concluir, que nada tenho a declarar… mas isto não é verdade! Porque é que é aceitável que qualquer aspecto, mesmo que medíocre tenha a sua história. Continuo a minha busca de razões para a actual branca. Será que se deve ao cruel factor de egoísmo, poderá ser uma negação da oferta do meu poder criativo aos outros? Não sou só rosas, nas não creio! De repente tive uma aparição dentro de mim. Talvez, a culpa não parta de mim. Talvez seja um generalismo. Como posso eu transmitir factos, se os mesmos não me são proporcionados. Plagiaria a palavra “Eureka” ao filósofo, para vos dizer (por agora) que identifiquei o problema. A cura terá de esperar, ou seja, muito dificilmente alguém expressará opinião ou sentimento, ou qualquer outra coisa sem que se lhe tenha proporcionado um tema ou uma visão. E na realidade desde sempre, mas com mais incidência na actualidade tenho andado como água estagnada em busca de meios humanos capazes de fornecer lugares de oxigénio.
Agradeço portanto o voto de confiança que o administrador deste espaço me colocou em mãos e espero ser bafejada pelos deuses a fim de cumprir com dignidade e qualidade o pacto de humanizar este cantinho, com a minha visão do mundo. Portanto, com a ajuda de Atena, protectora dos artistas e com o auxílio de Quiron, mestre dos heróis, aqui inicio a minha saga.

Eumesma 

Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Goreti Rodrigues @ 09/01/07 00:58
Escrever um comentário ao texto: "No Início de tudo…"
Nome*:
E-mail*:
Página web
(não obrigatório):
"Quanto dá dez mais Catorze"
(Resposta: 20,22 ou 24?)*:
Mensagem*:


  ÚLTIMO MÊS: Agosto 2011

  Sobre.Pessoas.pt (21/08/11)
  Pensamento.dia.em.pleno.Agosto.pt (18/08/11)
  E foi assim que... (18/08/11)
  Julho.em.Imagens.2011 (18/08/11)

  TEXTOS EM ALTA!

  iPhone5 - my predictions.com (07/03/11)
  parvo.que.sou.pt (22/02/11)
  2G,3G,4G e agora 5G! (08/02/11)
  Novo.Projecto:Pedra-alta.com (01/02/11)
  website.updates-status-v1.pt (30/01/11)



FOTOGRAFIA ALEATÓRIA: La Portilla

La Portilla

Ruben... Quem sou? Nascido em Novembro de 1980, Sagitáriano puro e duro com ascendente Aquário. Sou canhoto, adoro arte, computadores, fotografia, redes, programação, design, música. Odeio futebol, bacalhau e injustiça.

Neste momento sou um Jovem de 30 anos, curioso pela vida, curioso por tudo o que mexe, tudo que respira, que faça ruídos. Encanto-me facilmente com uma gota de água a bater no vidro mas não fico impressionado com um Ferrari. Gosto das coisas simples da vida, um olhar, um sorriso, um simples gesto. Adoro amar, como gosto de ser amado. Não troco o meu leitor DVD por uma PlayStation, no entanto trocaria um filme por uma bela fotografia.

Não sou complexo, apenas perplexo... tudo depende do ponto de vista.

[...] Farto de escrever... | pausa II

~~~


No meio de tudo isto, tenho este lugar cibernético. Um recanto pontualmente actualizado, apontado como um blog, mantenho a minha ideia que antes de ter esta pretensão, considero que é antes de mais nada um simples sítio web onde escrevo, descrevo, apresento, coloco perguntas, dúvidas e afirmações. Com os textos, coabitem vários espaços representativos do meu Espaço.

Talvez seja o lugar mais sensato para me conhecer... Ou pelo menos, iniciar-se nesta longa viagem que é o meu Ser...
[...] Farto de escrever..| stop .

Correio.electrónico:
mail AT ruben-alves PONTO com

Telefone:
919.181.***

A minha Página no Twitter.


creative commons