class main AboutMe { exec(); }
Ou, Consumer Electronic Show 2011, um evento internacional de gadgets, novidades e cenas de geeks que acontece todos os anos em Las Vegas. Existem duas fases excelentes: o antes e o depois.
  • Antes: fantstico, todos fazem previses, inventam, especulam...
  • Depois: todos fazem o resumo daquilo que aconteceu.
Aqui, no meus cantos estava talvez demasiado embriagado para fazer qualquer tipo de previses, e mesmo se no estivesse teria certamente melhor a fazer do que estar a embobinar sobre re-tretas que no interessam. Depois, estou francamente farto de ouvir falar do CES. Alias, s agora, que consegui ter alma de vencedor para ser capaz alinhar duas palavras consecutivas sobre o assunto.
Basicamente o CES um momento no qual todos ficam super excitados por equipamentos electrnicos, ao ponto de se fazer notcias sobre o novo boto do Ipad... Mas fixe, a net torna-se no espao de 3/4 dias um mundo repleto de crianas a vangloriar-se de tecnologias 7G, Mp6, MB de SSD e cmaras de 27,232 Mpixeis.

Este ano soubemos que:
  • As mquinas digitais no trouxeram nada de novo, sempre mais do mesmo,
  • Vamos ter a sorte de ter novos  portteis da IBM e outras marcas (uuuufa, pensei que mesmo que iam novamente  vender Pentium 75),
  • O Ipad 1 j est fora de moda,
  • O Ipad 2 j ainda no nasceu, mas tem capa prevista, e vai vender como o caralh*,
  • Toda a gente perguntou para que serve o Ipad, mas todos os fabricantes decidiram lanar um ou vrios modelos de tablets - por isso preparem-se a terem coisas que no servem para nada em casa,
  • O Android 2.4 e o 3 j esto a serem testados. A este ritmo, o mais provvel, que para o CES 2012 estejam a falar do Android 5.1,
  • A televiso 3D com culos tem os dias contados para darem lugar s televises 3D sem culos, 
  • Nas consolas, bem... nada de novo tirando a Nintendo Ds 3D que no funciona,
  • As meninas asiticas tambm so sexys,
  • E .... porra, deixa ver... hum.... talvez isso... naaa isso no fez notcias, e ningum quer saber disso (tirando os que esto l a trabalhar ... ?)
Resumindo e concluindo,  nada de novo! Samos do CES 2011 com as mos cheias de nada, notcias de notcias, coisas que no funcionam e tendncias futuras (aka: tablets e TV 3D) de coisas que no prometem nada, ainda menos melhorar a nossa vida.

Ainda no percebo porqu que tanta gente vai ao CES... Pera... J tou a ver... que mesmo ao lado, no pavilho mesmo  junto ao CES h isso: Las Vegas P*RN SHOW 2011 :P L est, s desculpas! Malandros!


Nada melhor do que tecnologia em tubo para iniciar o ano!

Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 11/01/11 19:50
Escrever um comentário ao texto: "CES.2011.visto.por.mim.pt"
Nome*:
E-mail*:
Página web
(não obrigatório):
"Quanto dá dez mais Catorze"
(Resposta: 20,22 ou 24?)*:
Mensagem*:


  LTIMO MS: Agosto 2011

  Sobre.Pessoas.pt (21/08/11)
  Pensamento.dia.em.pleno.Agosto.pt (18/08/11)
  E foi assim que... (18/08/11)
  Julho.em.Imagens.2011 (18/08/11)

  TEXTOS EM ALTA!

  iPhone5 - my predictions.com (07/03/11)
  parvo.que.sou.pt (22/02/11)
  2G,3G,4G e agora 5G! (08/02/11)
  Novo.Projecto:Pedra-alta.com (01/02/11)
  website.updates-status-v1.pt (30/01/11)



FOTOGRAFIA ALEATÓRIA: O Regresso

O Regresso

Ruben... Quem sou? Nascido em Novembro de 1980, Sagitáriano puro e duro com ascendente Aquário. Sou canhoto, adoro arte, computadores, fotografia, redes, programação, design, música. Odeio futebol, bacalhau e injustiça.

Neste momento sou um Jovem de 30 anos, curioso pela vida, curioso por tudo o que mexe, tudo que respira, que faça ruídos. Encanto-me facilmente com uma gota de água a bater no vidro mas não fico impressionado com um Ferrari. Gosto das coisas simples da vida, um olhar, um sorriso, um simples gesto. Adoro amar, como gosto de ser amado. Não troco o meu leitor DVD por uma PlayStation, no entanto trocaria um filme por uma bela fotografia.

Não sou complexo, apenas perplexo... tudo depende do ponto de vista.

[...] Farto de escrever... | pausa II

~~~


No meio de tudo isto, tenho este lugar cibernético. Um recanto pontualmente actualizado, apontado como um blog, mantenho a minha ideia que antes de ter esta pretensão, considero que é antes de mais nada um simples sítio web onde escrevo, descrevo, apresento, coloco perguntas, dúvidas e afirmações. Com os textos, coabitem vários espaços representativos do meu Espaço.

Talvez seja o lugar mais sensato para me conhecer... Ou pelo menos, iniciar-se nesta longa viagem que é o meu Ser...
[...] Farto de escrever..| stop .

Correio.electrónico:
mail AT ruben-alves PONTO com

Telefone:
919.181.***

A minha Pgina no Twitter.


creative commons