class main AboutMe { exec(); }
Esto em todo lado! Nas revistas, jornais, televiso, Internet, revistas de carros e mesmo nos pacotes de lixvia: gajas boas e de preferncia mamalhudas! No que um gajo desgoste, at fixe logo ao pequeno almoo enquanto entro na cozinha e bimba uma gaja boa. Mas cultura parte: as gajas boas esto em todo o lado, menos no dia a dia. Os modelos nas caixas de super mercado e cinema s existem a! Elas no existem, fazem parte de um submundo. So "peas" produzidas pela fotografia, pelo photoshop e claro pela arte de tornar as coisas bonitas para depois vender. Como costumo dizer: "mostra-se gajas boas para vender melhor a escova de dentes depois".
Resumindo, todos pensam que as gajas so todas modelos a seguir e ideias de beleza . E quando digo "pensam" inclu obviamente as meninas. E por pensarem isso, muitas querem e sonham ser magras, esbeltes e sexy's. At a concordo at um certo ponto (no vou entrar por a...).
De qualquer forma, o problema aparece quando surge sob forma de doena: Anorexia.
Todos j ouviram falar, uma doena do foro psicolgico que ataca as gajas (alguns gajos tambm... Fashion Victims?). Anyway, morreu no dia 17 de Novembro 2010 o modelo Isabelle Caro. Sofria da doena desde dos seus 12 anos, chegando a atingir uns mseros 25Kgs. Mais conhecida por ter feito fotografias nuas em 2007 e colocadas numa campanha contra a anorexia durante a semana da moda em Milo:



Hoje, o mundo recorda Isabelle, fala das anorcticas e o debate volta luz da ribalta. Por mim, alm de chocar-me, fico ainda mais escandalizado com a quantidade de blogs, artigos, foruns de gajas que se querem anorcticas, idolatram o osso e a omoplata....
No sou nenhum psiclogo ou especialista em anorexia, por isso deixo a conversa terica a quem saiba. No entanto, quero falar por mim e pelos gajos da minha espcie: Gajas, ns gostamos de xixinha, coxinhas boazinhas para segurar, matria para segurar. O demasiado magro horrvel, nojento, arrepiante e claro no d vontadinha nenhuma... E nem preciso parecer-se para chegar a este ponto para acharmos isso! O importante a pessoa, o que vai l dentro, fisicamente importante ser-se o que somos. E com isso partilhar um bom bife da vazia com um arroz ou batata frita com uma saladinha mista e um queijinho com vinho tinto...  O palito s no fim. Estamos entendidos?

Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 30/12/10 00:39
Escrever um comentário ao texto: "Isabelle.Caro.fr"
Nome*:
E-mail*:
Página web
(não obrigatório):
"Quanto dá dez mais Catorze"
(Resposta: 20,22 ou 24?)*:
Mensagem*:


  LTIMO MS: Agosto 2011

  Sobre.Pessoas.pt (21/08/11)
  Pensamento.dia.em.pleno.Agosto.pt (18/08/11)
  E foi assim que... (18/08/11)
  Julho.em.Imagens.2011 (18/08/11)

  TEXTOS EM ALTA!

  iPhone5 - my predictions.com (07/03/11)
  parvo.que.sou.pt (22/02/11)
  2G,3G,4G e agora 5G! (08/02/11)
  Novo.Projecto:Pedra-alta.com (01/02/11)
  website.updates-status-v1.pt (30/01/11)



FOTOGRAFIA ALEATÓRIA: Engenho Humano

Engenho Humano

Ruben... Quem sou? Nascido em Novembro de 1980, Sagitáriano puro e duro com ascendente Aquário. Sou canhoto, adoro arte, computadores, fotografia, redes, programação, design, música. Odeio futebol, bacalhau e injustiça.

Neste momento sou um Jovem de 30 anos, curioso pela vida, curioso por tudo o que mexe, tudo que respira, que faça ruídos. Encanto-me facilmente com uma gota de água a bater no vidro mas não fico impressionado com um Ferrari. Gosto das coisas simples da vida, um olhar, um sorriso, um simples gesto. Adoro amar, como gosto de ser amado. Não troco o meu leitor DVD por uma PlayStation, no entanto trocaria um filme por uma bela fotografia.

Não sou complexo, apenas perplexo... tudo depende do ponto de vista.

[...] Farto de escrever... | pausa II

~~~


No meio de tudo isto, tenho este lugar cibernético. Um recanto pontualmente actualizado, apontado como um blog, mantenho a minha ideia que antes de ter esta pretensão, considero que é antes de mais nada um simples sítio web onde escrevo, descrevo, apresento, coloco perguntas, dúvidas e afirmações. Com os textos, coabitem vários espaços representativos do meu Espaço.

Talvez seja o lugar mais sensato para me conhecer... Ou pelo menos, iniciar-se nesta longa viagem que é o meu Ser...
[...] Farto de escrever..| stop .

Correio.electrónico:
mail AT ruben-alves PONTO com

Telefone:
919.181.***

A minha Pgina no Twitter.


creative commons