class main AboutMe { exec(); }
As frias j esto na sua recta final. J quarta-feira! Se estivesse em Lisboa, j comearia a antever o fim de semana. Aqui, ainda penso em quantas horas de praia e bom tempo sobram.
Para aproveitar ao mximo, hoje tive direito uma viagem de barco at ilhas prximas da costa nas quais, pela primeira vez da minha vida fiz snorkeling! simplesmente incrvel a quantidade de corais e peixinhos exticos. S no barco que soube que o mar vermelho dos melhores stios no mundo para fazer mergulho. E confesso que fiquei com vontade de mais... impressionante o mundo aqutico que existe mesmo por h uns meros metros da costa. A diversidade de cores, formas e vida marinha absolutamente encantadora. Por sorte, fizemos estas iniciaes com um local que acabou por explicar muito acerca daquilo que nos vamos.



A almoo foi servido no barco. Posso dizer que foi de longe o melhor almoo de toda a semana, no pela qualidade (a apesar de ser muito bom) mas sim pela envolvente. Consegui arranjar um lugar na proa do barco, com as pernas a baloiar no vazio enquanto comia o contedo do prato tipicamente egpcio enquanto via os corais e os peixes de todas as cores nadarem a poucos metros de mim. Possivelmente o momento mais zen de toda a semana. Foi to bom, que at esqueci-me de tirar fotografias.





O resto da tarde voou, entre outros mergulhos, saltos de 4 metros do segundo piso do barco e a viagem de regresso, l estava eu, novamente a jantar.... incrvel como acabamos sempre por estar sempre mesa. O problema com estes all-inclusive, que h sempre tanta comida disposio que o prato fica sempre muito cheio... Desde da viagem a Cuba e Rhodos aprendi o quanto necessrio controlar a comida Mas hoje esqueci-me... :-P


Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 22/06/10 20:08
Escrever um comentário ao texto: "Dia.6: Red Sea e Snorkeling"
Nome*:
E-mail*:
Página web
(não obrigatório):
"Quanto dá dez mais Catorze"
(Resposta: 20,22 ou 24?)*:
Mensagem*:


  LTIMO MS: Agosto 2011

  Sobre.Pessoas.pt (21/08/11)
  Pensamento.dia.em.pleno.Agosto.pt (18/08/11)
  E foi assim que... (18/08/11)
  Julho.em.Imagens.2011 (18/08/11)

  TEXTOS EM ALTA!

  iPhone5 - my predictions.com (07/03/11)
  parvo.que.sou.pt (22/02/11)
  2G,3G,4G e agora 5G! (08/02/11)
  Novo.Projecto:Pedra-alta.com (01/02/11)
  website.updates-status-v1.pt (30/01/11)



FOTOGRAFIA ALEATÓRIA: La Portilla

La Portilla

Ruben... Quem sou? Nascido em Novembro de 1980, Sagitáriano puro e duro com ascendente Aquário. Sou canhoto, adoro arte, computadores, fotografia, redes, programação, design, música. Odeio futebol, bacalhau e injustiça.

Neste momento sou um Jovem de 30 anos, curioso pela vida, curioso por tudo o que mexe, tudo que respira, que faça ruídos. Encanto-me facilmente com uma gota de água a bater no vidro mas não fico impressionado com um Ferrari. Gosto das coisas simples da vida, um olhar, um sorriso, um simples gesto. Adoro amar, como gosto de ser amado. Não troco o meu leitor DVD por uma PlayStation, no entanto trocaria um filme por uma bela fotografia.

Não sou complexo, apenas perplexo... tudo depende do ponto de vista.

[...] Farto de escrever... | pausa II

~~~


No meio de tudo isto, tenho este lugar cibernético. Um recanto pontualmente actualizado, apontado como um blog, mantenho a minha ideia que antes de ter esta pretensão, considero que é antes de mais nada um simples sítio web onde escrevo, descrevo, apresento, coloco perguntas, dúvidas e afirmações. Com os textos, coabitem vários espaços representativos do meu Espaço.

Talvez seja o lugar mais sensato para me conhecer... Ou pelo menos, iniciar-se nesta longa viagem que é o meu Ser...
[...] Farto de escrever..| stop .

Correio.electrónico:
mail AT ruben-alves PONTO com

Telefone:
919.181.***

A minha Pgina no Twitter.


creative commons