class main AboutMe { exec(); }
2007
Ok, j cheguei! Primeiro texto neste novo ano. Um novo ano repleto de promessas, eventos, vida nova, caminhos novos etc... Enfim, um conjunto de novas mudanas promissoras de um futuro talvez melhor.

Este ano estive a trabalhar na noite do 31, por isso, s depois do trabalho e da noite que me foi possvel responder. Fazendo parte dos milhes de Portugueses, a utilizarem o telemvel para desejar boas festas, totalizando 996 milhes de SMS neste perodo de festas, devo dizer,  que algo me choca em relao a passagem de ano. Por exemplo, vamos supor que fao anos dia 1 de Janeiro, ser que algum se vai atrever a desejar-me os parabns um dia antes? Porqu que se deseja um feliz ano novo no dia 31 de Dezembro; quando deveramos, por norma desejar um feliz ano novo a partir do dia 1 de Janeiro a meia noite.... Deveramos inventar um mito urbano ou qualquer coisa do gnero que fizesse acreditar que dizer isso antes do dia 1 d azar ou poderia trazer morte com cobia eterna para prximas sete geraes. Porque desejar um bom ano antes do tempo, um pouco complicado.... No como desejar um Bom Apetite. Claro que se a pessoa morrer antes de comer um pouco tramado. Mas por norma, no se deseja bom "Bom apetite" 2 horas antes de comer! Mas sim, logo antes de comer... como o "Boa noite", sempre dito pouco tempo antes de dormir, e no as 5 da tarde!
Sendo exemplos da vida de quotidiana, o desejamento de bom ano novo algo um pouco diferente porque desejar um feliz ano novo 2007 no dia 30 de Dezembro e a pessoa morre no dia 31, bvio que nem chegou a ver a luz deste novo ano. Por isso, para que as coisas faam sentido, deveremos TODOS desejar um novo ano a partir do dia 1 de Janeiro!
por isso meu caros leitores, que eu, fundador deste site vou criar um comit, que por sua vez vai criar mais dois comits que vo investigar a possibilidade de criar uma associao para defesa dos mortos do dia 31 de Dezembro que acabam por nunca ver a luz do ano seguinte, pedindo assim a todo o mundo para apenas desejar os Felizes Anos Novos Apenas durante o ms de Janeiro do ano corrente :-P

Aps este curto intervalo de Loucura efmera queria mesmo do fundo de mim prprio, atravs deste documento web desejar a todos os que esto a ler estas letras um

FELIZ ANO NOVO 2007!



Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 03/01/07 19:25
Escrever um comentário ao texto: "2007"
Nome*:
E-mail*:
Página web
(não obrigatório):
"Quanto dá dez mais Catorze"
(Resposta: 20,22 ou 24?)*:
Mensagem*:


  LTIMO MS: Agosto 2011

  Sobre.Pessoas.pt (21/08/11)
  Pensamento.dia.em.pleno.Agosto.pt (18/08/11)
  E foi assim que... (18/08/11)
  Julho.em.Imagens.2011 (18/08/11)

  TEXTOS EM ALTA!

  iPhone5 - my predictions.com (07/03/11)
  parvo.que.sou.pt (22/02/11)
  2G,3G,4G e agora 5G! (08/02/11)
  Novo.Projecto:Pedra-alta.com (01/02/11)
  website.updates-status-v1.pt (30/01/11)



FOTOGRAFIA ALEATÓRIA: Shared Moment...

Shared Moment...

Ruben... Quem sou? Nascido em Novembro de 1980, Sagitáriano puro e duro com ascendente Aquário. Sou canhoto, adoro arte, computadores, fotografia, redes, programação, design, música. Odeio futebol, bacalhau e injustiça.

Neste momento sou um Jovem de 30 anos, curioso pela vida, curioso por tudo o que mexe, tudo que respira, que faça ruídos. Encanto-me facilmente com uma gota de água a bater no vidro mas não fico impressionado com um Ferrari. Gosto das coisas simples da vida, um olhar, um sorriso, um simples gesto. Adoro amar, como gosto de ser amado. Não troco o meu leitor DVD por uma PlayStation, no entanto trocaria um filme por uma bela fotografia.

Não sou complexo, apenas perplexo... tudo depende do ponto de vista.

[...] Farto de escrever... | pausa II

~~~


No meio de tudo isto, tenho este lugar cibernético. Um recanto pontualmente actualizado, apontado como um blog, mantenho a minha ideia que antes de ter esta pretensão, considero que é antes de mais nada um simples sítio web onde escrevo, descrevo, apresento, coloco perguntas, dúvidas e afirmações. Com os textos, coabitem vários espaços representativos do meu Espaço.

Talvez seja o lugar mais sensato para me conhecer... Ou pelo menos, iniciar-se nesta longa viagem que é o meu Ser...
[...] Farto de escrever..| stop .

Correio.electrónico:
mail AT ruben-alves PONTO com

Telefone:
919.181.***

A minha Pgina no Twitter.


creative commons