class main AboutMe { exec(); }
29 de Maio 2010:
Depois do primeiro dia desastroso e cansativo, acordo as 6 da manha para conseguir estar novamente em Roissy Charles de Gaulle às 8 da manhã. Com apenas 4 horas de sono, levanto-me e pequenalmoço.

8:00
: já no aeroporto, éramos os primeiros a chegar. Grande desilusão, fizeram-nos acreditar que era tão cedo, pois na verdade o combinado com o grupo era às 8h30... Ao que parece os Portugueses chegam sempre atrasados, logo toca a combinar com eles mais cedo!  Que bela fama que nós temos!
Já a pensar na minha  rica meia hora perdida, espero até as 11:00 para embarcar. Desta vez o dia estava a correr bem. Estava dentro do avião, sentado, com cinto de segurança, a minha pastilha elástica e tudo. Quando, o piloto (um egípcio com um sotaque inglês que parecia o irmão do Muhammad Saeed al-Sahhaf 1 - 2) comunica-nos que devido ao elevado tráfego aéreo, o avião terá de ficar mais 35 minutos na pista ate darem-lhe ordem para descolar - Já estava novamente a ver o filme do dia anterior... Quando, finalmente depois dos 35 minutos anunciados, o avião egípcio descola e passado 4 horas e meia aterra em hurghada.

Aproveitei o voo para confirmar o plano das férias. Convinha dizer que as férias com os meus pais são sempre uma incógnita, tendo em conta que são ferias em grupo e nunca sabemos exactamente nem onde vamos nem o que vamos fazer. Desta vez falaram-me de um cruzeiro no Nilo até ao Cairo. E claro, mais uma vez, nada disso! Íamos passar uma semana num hotel 5 estrelas em hurghada a dourar o papo ao sol Africano! Para quem  queria férias tranquilas isto não podia ser melhor noticia.
Uma vez dentro da alfandega, a confusão é total! Além do nosso voo, estão mais 5! Tudo em menos de meia hora. Toda a gente a tentar passar a alfandega e para ajudar o sistema informático Egípcio estava em baixo – Nota: isso foi o que nos foi dito, porque na verdade, não vi nenhum computador :-P
Depois da grande confusão, finalmente saímos para o autocarro e pela primeira vez senti o calor, o ar e o vento egípcio a acariciar-me o rosto.



No autocarro, já em marcha para o nosso hotel, não consigo deixar de reparar na quantidade impressionante de hotéis, resorts, avenidas enormes, até um McDonald’s! Tudo novo, praticamente por estrear. Aí o guia informa-nos que hurghada é uma cidade tipicamente turística, construída do zero entre o deserto e o mar. Enquanto o guia falava na invasão de turistas do leste principalmente dos Russos, vejo o primeiro dromedário da minha vida!  
O jantar veio, os copos seguiram e acabei o segundo dia deitado no sofá a ouvir música e escrever o que tinha acontecido no primeiro dia. Não me lembro ao certo em que altura adormeci, só sei que finalmente, as férias estavam a começar e que estava a correr tudo muito bem!
Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 08/06/10 22:50
Escrever um comentário ao texto: "Dia.2: Egipto: Estou oficialmente de férias.pt"
Nome*:
E-mail*:
Página web
(não obrigatório):
"Quanto dá dez mais Catorze"
(Resposta: 20,22 ou 24?)*:
Mensagem*:


  ÚLTIMO MÊS: Agosto 2011

  Sobre.Pessoas.pt (21/08/11)
  Pensamento.dia.em.pleno.Agosto.pt (18/08/11)
  E foi assim que... (18/08/11)
  Julho.em.Imagens.2011 (18/08/11)

  TEXTOS EM ALTA!

  iPhone5 - my predictions.com (07/03/11)
  parvo.que.sou.pt (22/02/11)
  2G,3G,4G e agora 5G! (08/02/11)
  Novo.Projecto:Pedra-alta.com (01/02/11)
  website.updates-status-v1.pt (30/01/11)



FOTOGRAFIA ALEATÓRIA: Estruturas

Estruturas

Ruben... Quem sou? Nascido em Novembro de 1980, Sagitáriano puro e duro com ascendente Aquário. Sou canhoto, adoro arte, computadores, fotografia, redes, programação, design, música. Odeio futebol, bacalhau e injustiça.

Neste momento sou um Jovem de 30 anos, curioso pela vida, curioso por tudo o que mexe, tudo que respira, que faça ruídos. Encanto-me facilmente com uma gota de água a bater no vidro mas não fico impressionado com um Ferrari. Gosto das coisas simples da vida, um olhar, um sorriso, um simples gesto. Adoro amar, como gosto de ser amado. Não troco o meu leitor DVD por uma PlayStation, no entanto trocaria um filme por uma bela fotografia.

Não sou complexo, apenas perplexo... tudo depende do ponto de vista.

[...] Farto de escrever... | pausa II

~~~


No meio de tudo isto, tenho este lugar cibernético. Um recanto pontualmente actualizado, apontado como um blog, mantenho a minha ideia que antes de ter esta pretensão, considero que é antes de mais nada um simples sítio web onde escrevo, descrevo, apresento, coloco perguntas, dúvidas e afirmações. Com os textos, coabitem vários espaços representativos do meu Espaço.

Talvez seja o lugar mais sensato para me conhecer... Ou pelo menos, iniciar-se nesta longa viagem que é o meu Ser...
[...] Farto de escrever..| stop .

Correio.electrónico:
mail AT ruben-alves PONTO com

Telefone:
919.181.***

A minha Página no Twitter.


creative commons