class main AboutMe { exec(); }
Acho piada, ao longo da minha vida, conheci várias pessoas com o mesmo nome do que eu. Cada um deles, era totalmente diferente, nunca encontrei ponta de semelhança com outros Ruben's da minha vida. Digo isso porquê? Hoje, fizeram descobrir que a origem do meu nome tinha um significado, que passo a citar:

Significa ‘Deus consolou a minha aflição’ e indica uma pessoa que busca a evolução espiritual mas, para isso, procura travar a sua grande sensualidade e acaba restringindo as suas emoções. Deve encarar de maneira mais natural os seus instintos.

Não é que não tenha a ver comigo, apenas acho que não tem a ver com TODOS os Ruben's do mundo.... E como Astrologia, e a questão dos signos. Por exemplo, o quê que um Ruben Sagitário tem a ver com um Ruben Touro? Simplesmente porque tem o mesmo nome, que foi influenciado pela escolha dos pais? E se a pessoa em questão se chamar Ruben José?  Tem logo as características dos dois nomes? Se for verdade, os meus filhos tem logo 47 nomes, e todos escolhidos pelo seu sentido :P

Creio que, tal como em muita coisa no nosso mundo, tudo é uma questão de interpretação e de visão perante a outra pessoa, para certas pessoas posso ser alguém de fantástico e para outras alguém de pretensioso, arrogante sem jeito e totalmente fora deste mundo. É como o nome "ANA", vindo do hebraico HANNA significa "cheia de graça"; isso quer dizer que todas as "Ana's". A graça, ou forma de entender as Ana's é que me podem levar em ver na pessoa a graça que eventualmente possam ter aos meus olhos.... E não é por se chamar "Ana" que tem que ter graça :P

Já agora, podem consultar a fonte desta informação em: http://fixe.clix.pt/especiais/nomes/significado_dos_nomes_ruben.htm

Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 29/12/06 21:58
Escrever um comentário ao texto: "origem.do.nome: Ruben"
Nome*:
E-mail*:
Página web
(não obrigatório):
"Quanto dá dez mais Catorze"
(Resposta: 20,22 ou 24?)*:
Mensagem*:


  ÚLTIMO MÊS: Agosto 2011

  Sobre.Pessoas.pt (21/08/11)
  Pensamento.dia.em.pleno.Agosto.pt (18/08/11)
  E foi assim que... (18/08/11)
  Julho.em.Imagens.2011 (18/08/11)

  TEXTOS EM ALTA!

  iPhone5 - my predictions.com (07/03/11)
  parvo.que.sou.pt (22/02/11)
  2G,3G,4G e agora 5G! (08/02/11)
  Novo.Projecto:Pedra-alta.com (01/02/11)
  website.updates-status-v1.pt (30/01/11)



FOTOGRAFIA ALEATÓRIA: Estruturas

Estruturas

Ruben... Quem sou? Nascido em Novembro de 1980, Sagitáriano puro e duro com ascendente Aquário. Sou canhoto, adoro arte, computadores, fotografia, redes, programação, design, música. Odeio futebol, bacalhau e injustiça.

Neste momento sou um Jovem de 30 anos, curioso pela vida, curioso por tudo o que mexe, tudo que respira, que faça ruídos. Encanto-me facilmente com uma gota de água a bater no vidro mas não fico impressionado com um Ferrari. Gosto das coisas simples da vida, um olhar, um sorriso, um simples gesto. Adoro amar, como gosto de ser amado. Não troco o meu leitor DVD por uma PlayStation, no entanto trocaria um filme por uma bela fotografia.

Não sou complexo, apenas perplexo... tudo depende do ponto de vista.

[...] Farto de escrever... | pausa II

~~~


No meio de tudo isto, tenho este lugar cibernético. Um recanto pontualmente actualizado, apontado como um blog, mantenho a minha ideia que antes de ter esta pretensão, considero que é antes de mais nada um simples sítio web onde escrevo, descrevo, apresento, coloco perguntas, dúvidas e afirmações. Com os textos, coabitem vários espaços representativos do meu Espaço.

Talvez seja o lugar mais sensato para me conhecer... Ou pelo menos, iniciar-se nesta longa viagem que é o meu Ser...
[...] Farto de escrever..| stop .

Correio.electrónico:
mail AT ruben-alves PONTO com

Telefone:
919.181.***

A minha Página no Twitter.


creative commons