class main AboutMe { exec(); }
Confesso, fui criado com hambúrgueres da McDonald’s, em cachopo ainda me recordo fazer a minha festa de anos num restaurante da cadeia. Hoje, sou um menino crescido e ainda não me fartei de comer aquilo. Isso é, mesmo depois de ter trabalhado em part-time no McDonald’s do Maia Jumbo/Maia Shopping.
Por saber o que como, não me deixo que me ponham bixinhos na cabeça com tretas de carne de minhoca e vacas geneticamente modificadas (já agora, alguém já viu destas vacas?), pois sei donde vem a carne e eu gosto daquilo. Papo de tudo, McDonald’s, Burger King, KFC etc.. Só não marcha as hambúrgueres das rolotes.
Enfim, sou um viciado no Mc e afins e morro de saudades quando não tenho pelo menos  a minha dose semanal de carne picada com ketchup.
Mas no meio disto tudo, há uma coisa que a McDonald’s Portugal fez mal: retirou o tão suculento Mc Royal Cheese (o tal Quarter Pounder with cheese do Pulp Fiction). A melhor sandes, acima de qualquer Big Mac, Mc Rib, Deluxe ou Double Cheese. O Royal Cheese é a minha SANDES!
Mas a parte tricky da questão, é que apesar de ter desaparecido das ementas, o Mc Royal Cheese continua a ser vendido – Ah pois é! Mesmo não estando à vista dos clientes, o produto continua nos PoS da marca (também está no website da Mc Donald's Portugal).
Por isso, se gostarem do Double Cheese, vão adorar o Royal Chesse. Em vez de duas carnes “REG” (daquelas finas que mais parecem uma panqueca de carne picada) leva uma carne “ROYAL” das grandes (é a tal usada no Deluxe) com dose de mostrada, ketchup, duas fatias de queijo e cebola fresca (e não é daquela desidratada). Enfim, um hambúrguer que impõe respeito! Provas? Aqui vai:







Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 24/02/10 00:36
Escrever um comentário ao texto: "McDonald’s.e.o.Hamburger.escondido.pt"
Nome*:
E-mail*:
Página web
(não obrigatório):
"Quanto dá dez mais Catorze"
(Resposta: 20,22 ou 24?)*:
Mensagem*:


  ÚLTIMO MÊS: Agosto 2011

  Sobre.Pessoas.pt (21/08/11)
  Pensamento.dia.em.pleno.Agosto.pt (18/08/11)
  E foi assim que... (18/08/11)
  Julho.em.Imagens.2011 (18/08/11)

  TEXTOS EM ALTA!

  iPhone5 - my predictions.com (07/03/11)
  parvo.que.sou.pt (22/02/11)
  2G,3G,4G e agora 5G! (08/02/11)
  Novo.Projecto:Pedra-alta.com (01/02/11)
  website.updates-status-v1.pt (30/01/11)



FOTOGRAFIA ALEATÓRIA: Rotas

Rotas

Ruben... Quem sou? Nascido em Novembro de 1980, Sagitáriano puro e duro com ascendente Aquário. Sou canhoto, adoro arte, computadores, fotografia, redes, programação, design, música. Odeio futebol, bacalhau e injustiça.

Neste momento sou um Jovem de 30 anos, curioso pela vida, curioso por tudo o que mexe, tudo que respira, que faça ruídos. Encanto-me facilmente com uma gota de água a bater no vidro mas não fico impressionado com um Ferrari. Gosto das coisas simples da vida, um olhar, um sorriso, um simples gesto. Adoro amar, como gosto de ser amado. Não troco o meu leitor DVD por uma PlayStation, no entanto trocaria um filme por uma bela fotografia.

Não sou complexo, apenas perplexo... tudo depende do ponto de vista.

[...] Farto de escrever... | pausa II

~~~


No meio de tudo isto, tenho este lugar cibernético. Um recanto pontualmente actualizado, apontado como um blog, mantenho a minha ideia que antes de ter esta pretensão, considero que é antes de mais nada um simples sítio web onde escrevo, descrevo, apresento, coloco perguntas, dúvidas e afirmações. Com os textos, coabitem vários espaços representativos do meu Espaço.

Talvez seja o lugar mais sensato para me conhecer... Ou pelo menos, iniciar-se nesta longa viagem que é o meu Ser...
[...] Farto de escrever..| stop .

Correio.electrónico:
mail AT ruben-alves PONTO com

Telefone:
919.181.***

A minha Página no Twitter.


creative commons