class main AboutMe { exec(); }
Oupa, tinha de falar sobre isso! No me esqueci do assunto, longe disso! S tenho andando um pouco ocupado e com pouco animo para escrever. Mas sim, hoje vou falar do dia dos namorados. No vamos falar das teorias do sim e no Festa comercial, festa importada, festa dos labregos, festa de quem tem de provar num dia o amor eterno. Nop, nada disso.
Pessoalmente, j me deixei disso. Creio que a ltima vez que festejei o dia dos namorados foi mesmo em 2003 ou 2004. Nem tenho grandes saudades desta festa. Enfim o meu texto no tem nada a ver com isso! Para mim, o dia dos namorados uma festa de famlia.  das poucas vezes ao ano que nos juntamos para....  trabalhar! Pois , na minha famlia, o dia dos namorados, dia da me, do pai e eventualmente outras festas so sempre motivos para juntar-nos e trabalhar para o negocio familiar.
No vou aqui esconder (alem de j ter falado sobre este assunto) que o negocio da famlia um belssimo restaurante na zona norte do Porto junto ao mar. Por isso, no passado domingo dia 14 l estvamos nos todos fardados com os clientes porta espera das 19h00 para entrarem. E garanto-vos no h nada de mais pindrico do que clientes no dia dos namorados.
H tantos trenguinhos, coitados armados em cheios de romantismo da treta, perfumes novos, cheios de manias, a escolher os melhores pratinhos (marisco obviamente) que tem como certinho o restaurante como o ultimo passo antes da manifestao sexual do amor So os famosos: last-step-before-sex. Apesar do trabalho duro e energtico ainda deu para encaixar alguns nesta categoria de clientes. Claro, que h casais normais, grupos anti-namorados, grupos normais etc...
Mas os last-step-before-sex so de facto um caso raro, tal uma florzinha que eclode 1 vez por ano, um momento nico para ver o quanto somos prximos dos animais e dos seus ritos para o acasalamento. S pena no pode assistir a esta delicadeza mais vezes ao ano :-P




Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 23/02/10 23:30
Escrever um comentário ao texto: "Dia.dos.namorados.pt"
Nome*:
E-mail*:
Página web
(não obrigatório):
"Quanto dá dez mais Catorze"
(Resposta: 20,22 ou 24?)*:
Mensagem*:


  LTIMO MS: Agosto 2011

  Sobre.Pessoas.pt (21/08/11)
  Pensamento.dia.em.pleno.Agosto.pt (18/08/11)
  E foi assim que... (18/08/11)
  Julho.em.Imagens.2011 (18/08/11)

  TEXTOS EM ALTA!

  iPhone5 - my predictions.com (07/03/11)
  parvo.que.sou.pt (22/02/11)
  2G,3G,4G e agora 5G! (08/02/11)
  Novo.Projecto:Pedra-alta.com (01/02/11)
  website.updates-status-v1.pt (30/01/11)



FOTOGRAFIA ALEATÓRIA: Desespero

Desespero

Ruben... Quem sou? Nascido em Novembro de 1980, Sagitáriano puro e duro com ascendente Aquário. Sou canhoto, adoro arte, computadores, fotografia, redes, programação, design, música. Odeio futebol, bacalhau e injustiça.

Neste momento sou um Jovem de 30 anos, curioso pela vida, curioso por tudo o que mexe, tudo que respira, que faça ruídos. Encanto-me facilmente com uma gota de água a bater no vidro mas não fico impressionado com um Ferrari. Gosto das coisas simples da vida, um olhar, um sorriso, um simples gesto. Adoro amar, como gosto de ser amado. Não troco o meu leitor DVD por uma PlayStation, no entanto trocaria um filme por uma bela fotografia.

Não sou complexo, apenas perplexo... tudo depende do ponto de vista.

[...] Farto de escrever... | pausa II

~~~


No meio de tudo isto, tenho este lugar cibernético. Um recanto pontualmente actualizado, apontado como um blog, mantenho a minha ideia que antes de ter esta pretensão, considero que é antes de mais nada um simples sítio web onde escrevo, descrevo, apresento, coloco perguntas, dúvidas e afirmações. Com os textos, coabitem vários espaços representativos do meu Espaço.

Talvez seja o lugar mais sensato para me conhecer... Ou pelo menos, iniciar-se nesta longa viagem que é o meu Ser...
[...] Farto de escrever..| stop .

Correio.electrónico:
mail AT ruben-alves PONTO com

Telefone:
919.181.***

A minha Pgina no Twitter.


creative commons