class main AboutMe { exec(); }
H dias perguntaram-me porqu que j no escrevia coisas mais pessoais no meu site (e se por acaso as estava a escrever noutro stio). A resposta fcil: no. No escrevo em outros lugares (pelo menos considerados blogs ou pginas pessoais), e no escrevo mais textos pessoais por dois motivos:
  • Primeiro j me tramei com coisas que aqui escrevi
  • Falta de tempo para escrever coisas pessoais de forma a quem ningum possa enfiar a carapua.
Por falar em gajos que se tramam por aquilo que escrevem, aproveito esta transio, para falar de um blog que sigo h uns meses (alias, desde do dia 1) chamado "O Guaxinim". J estive por fazer 1up vrias vezes ao blog, mas acabou por nunca acontecer. Hoje, vou utilizar um texto dele, que ele prprio tirou do Verglio Ferreira do dirio "Contra Corrente 3" de 1983.

Mostrar amor a quem nos no ama rebaixa-nos a um nvel de degradao. E a degradao s nos d lstima e repulsa.
A nica possibilidade de se ser amado por quem nos no ama parecer que se no ama. Ento, no se desce e assim o outro no sobe. E ento, porque no sobe, ele tem menos apreo por si, ou seja, mais apreo pelo amante.
O jogo do amor um jogo de foras. Quanto mais se ama mais fraco se . E em todas as situaes a compaixo tem um limite. Abaixo de um certo grau, a compaixo acaba e a repugnncia comea. Assim, quanto mais se ama mais se baixa na escala para quem ao amor no corresponde.


Nem todos os textos do Guaxinim so lamechas, talvez esse seja dos piorzinhos (talvez por no ter sido escrito por ele hehehe). Mas aproveito esta deixa literria para vos deixar pensar, contra-argumentar, concordar ou no sobre a veracidade ou no do seu contedo - E se tiverem curiosidade seguirem esta hiperligao: http://bloguaxinim.blogspot.com/.

Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 19/01/10 21:44
Escrever um comentário ao texto: "Bloguaxinim.Blogspot.com"
Nome*:
E-mail*:
Página web
(não obrigatório):
"Quanto dá dez mais Catorze"
(Resposta: 20,22 ou 24?)*:
Mensagem*:


  LTIMO MS: Agosto 2011

  Sobre.Pessoas.pt (21/08/11)
  Pensamento.dia.em.pleno.Agosto.pt (18/08/11)
  E foi assim que... (18/08/11)
  Julho.em.Imagens.2011 (18/08/11)

  TEXTOS EM ALTA!

  iPhone5 - my predictions.com (07/03/11)
  parvo.que.sou.pt (22/02/11)
  2G,3G,4G e agora 5G! (08/02/11)
  Novo.Projecto:Pedra-alta.com (01/02/11)
  website.updates-status-v1.pt (30/01/11)



FOTOGRAFIA ALEATÓRIA: A busca do Lugar certo

A busca do Lugar certo

Ruben... Quem sou? Nascido em Novembro de 1980, Sagitáriano puro e duro com ascendente Aquário. Sou canhoto, adoro arte, computadores, fotografia, redes, programação, design, música. Odeio futebol, bacalhau e injustiça.

Neste momento sou um Jovem de 30 anos, curioso pela vida, curioso por tudo o que mexe, tudo que respira, que faça ruídos. Encanto-me facilmente com uma gota de água a bater no vidro mas não fico impressionado com um Ferrari. Gosto das coisas simples da vida, um olhar, um sorriso, um simples gesto. Adoro amar, como gosto de ser amado. Não troco o meu leitor DVD por uma PlayStation, no entanto trocaria um filme por uma bela fotografia.

Não sou complexo, apenas perplexo... tudo depende do ponto de vista.

[...] Farto de escrever... | pausa II

~~~


No meio de tudo isto, tenho este lugar cibernético. Um recanto pontualmente actualizado, apontado como um blog, mantenho a minha ideia que antes de ter esta pretensão, considero que é antes de mais nada um simples sítio web onde escrevo, descrevo, apresento, coloco perguntas, dúvidas e afirmações. Com os textos, coabitem vários espaços representativos do meu Espaço.

Talvez seja o lugar mais sensato para me conhecer... Ou pelo menos, iniciar-se nesta longa viagem que é o meu Ser...
[...] Farto de escrever..| stop .

Correio.electrónico:
mail AT ruben-alves PONTO com

Telefone:
919.181.***

A minha Pgina no Twitter.


creative commons