class main AboutMe { exec(); }
... Mas tambm no disseram nada... Viram o iPhone sair, viram as suas vendas baixar, o PIB da Finlndia fez-se logo mais magrinho, uma dieta tipo Weight Watchers.
Como se no chegasse o iPhone, tambm veio o Android ao barulho meter mais nojo, e claro o Windows Mobile da tretinha. Com o panorama cada vez mais complicado, os meninos da Nokia acharam por bem por abrir o cdigo fonte Symbian OS disponvel em Open Source  pela licena Eclipse Public License. Mas pelos vistos, a vida est mesmo complicada para os lados da Nokia. Quem que compra um Nokia por 500 euros, se por este preo pode ter um iPhone? Bem, pouca gente mesmo. Os Nokia, ainda valem pena, sim claro que sim. Mas so aqueles baratinhos de 50 ou 100 euros. Com isto a Nokia est no lodo. Por isso, lembraram-se de algumas patentes que tinha registado e pimba, toca a processar a sua amiguinha Apple. Ao que parece, o iPhone usa tecnologia patenteada pela Nokia. Por isso, dia 22 de Outubro at fizeram uma press-release sobre o assunto. Com sorte, o processo ainda vai safar a Nokia do desastre.

Com o azimute sempre apontado na Finlndia, hoje saiu outra notcia, sobre outra vez as patentes da Nokia. E mais uma vez, a Apple que  vai levar na boca. Pois, esto a tentar patentear o Multitouch screen. Ou seja isto:



estranho como isto recorda-me o iPhone/iTouch... O problema, que se isto for para a frente, toda esta tecnologia fica nas mos da Nokia. Nota, esta patente  inclui uma novidade: Multitouch screen 3D. Ou seja, 3 eixos: x, y e z (onde o z a presso aplicada no ecr). Vamos la ver em qu que isto vai dar... Estes gajos e as manias das patentes...

Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 27/10/09 18:53
Escrever um comentário ao texto: "Os.finlandeses.ficaram.fulos.pt"
Nome*:
E-mail*:
Página web
(não obrigatório):
"Quanto dá dez mais Catorze"
(Resposta: 20,22 ou 24?)*:
Mensagem*:


  LTIMO MS: Agosto 2011

  Sobre.Pessoas.pt (21/08/11)
  Pensamento.dia.em.pleno.Agosto.pt (18/08/11)
  E foi assim que... (18/08/11)
  Julho.em.Imagens.2011 (18/08/11)

  TEXTOS EM ALTA!

  iPhone5 - my predictions.com (07/03/11)
  parvo.que.sou.pt (22/02/11)
  2G,3G,4G e agora 5G! (08/02/11)
  Novo.Projecto:Pedra-alta.com (01/02/11)
  website.updates-status-v1.pt (30/01/11)



FOTOGRAFIA ALEATÓRIA: Desespero

Desespero

Ruben... Quem sou? Nascido em Novembro de 1980, Sagitáriano puro e duro com ascendente Aquário. Sou canhoto, adoro arte, computadores, fotografia, redes, programação, design, música. Odeio futebol, bacalhau e injustiça.

Neste momento sou um Jovem de 30 anos, curioso pela vida, curioso por tudo o que mexe, tudo que respira, que faça ruídos. Encanto-me facilmente com uma gota de água a bater no vidro mas não fico impressionado com um Ferrari. Gosto das coisas simples da vida, um olhar, um sorriso, um simples gesto. Adoro amar, como gosto de ser amado. Não troco o meu leitor DVD por uma PlayStation, no entanto trocaria um filme por uma bela fotografia.

Não sou complexo, apenas perplexo... tudo depende do ponto de vista.

[...] Farto de escrever... | pausa II

~~~


No meio de tudo isto, tenho este lugar cibernético. Um recanto pontualmente actualizado, apontado como um blog, mantenho a minha ideia que antes de ter esta pretensão, considero que é antes de mais nada um simples sítio web onde escrevo, descrevo, apresento, coloco perguntas, dúvidas e afirmações. Com os textos, coabitem vários espaços representativos do meu Espaço.

Talvez seja o lugar mais sensato para me conhecer... Ou pelo menos, iniciar-se nesta longa viagem que é o meu Ser...
[...] Farto de escrever..| stop .

Correio.electrónico:
mail AT ruben-alves PONTO com

Telefone:
919.181.***

A minha Pgina no Twitter.


creative commons