class main AboutMe { exec(); }
Ahhhh, meu querido lugar, tantas a vezes a pensar em ti e nem um tempinho para me ocupar de ti. Tal como a Calateia da minha cozinha, tens recebido muito pouco carinho... Apesar da primeira ainda receber agua e alguns mimos. Agora, tu.... Nem um pequeno texto para ir actualizando.... Nada.....
Nunca se recupera um mimo, mas sempre podemos tentar compensar. Hoje li, algo que me espantou totalmente.... Aqui vai:

"A primeira milionria virtual do Second Life, Ailin Graef estava a ser entrevistada no salo virtual da CNET quando a entrevista foi subitamente interrompida por um ataque de pnis cor de rosa." (in DoMelhor.net)

Se, a aco em si "ataque de pnis cor de rosa" pode parecer chocante, ao meu ver, todo o resto bem mais perturbante. Ento possvel ser milionrio virtual e ser pobre como um feijo na vida real. "A primeira", porqu? H mais??? Tambm existem entrevistas em sales virtuais? A CNET (que uma empresa real), tem um salo virtual feito para fazer entrevistas? O que no est no texto, que a Ailin Graef ficou milionria porque tem uma empresa virtual de compra e venda de propriedades virtuais.... Bem, isto de loucos!
E pior ainda! Como que um jogo (sim, porque venha quem vier, isto um jogo!) tem tanta importncia, que acaba por fazer notcia! Estou chocado..... Entendo que o divertimento possa levar a muita coisa, agora no percebo como que h pessoas (cerca de um milho de pessoas no mundo) que esto a pagar todos os meses para poder jogar e viver uma segunda vida num jogo que apenas "real" porque existe discos rgidos para armazenar informao e ligao a Internet para permitir esta "ligao". Esta gente no tem vida social? No tem coisas mais interessantes para fazer? No consigo no mostrar a minha preocupao perante esta evoluo, frente a algo como ter tempo e disponibilidade para criar uma segunda vida online.....

Fonte da Notcia: http://teknologico.net/2006/12/web/como-estragar-uma-entrevista-virtual/
Site do second Life: http://secondlife.com/



Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 23/12/06 14:44
Escrever um comentário ao texto: "Second.Life"
Nome*:
E-mail*:
Página web
(não obrigatório):
"Quanto dá dez mais Catorze"
(Resposta: 20,22 ou 24?)*:
Mensagem*:


  LTIMO MS: Agosto 2011

  Sobre.Pessoas.pt (21/08/11)
  Pensamento.dia.em.pleno.Agosto.pt (18/08/11)
  E foi assim que... (18/08/11)
  Julho.em.Imagens.2011 (18/08/11)

  TEXTOS EM ALTA!

  iPhone5 - my predictions.com (07/03/11)
  parvo.que.sou.pt (22/02/11)
  2G,3G,4G e agora 5G! (08/02/11)
  Novo.Projecto:Pedra-alta.com (01/02/11)
  website.updates-status-v1.pt (30/01/11)



FOTOGRAFIA ALEATÓRIA: Estruturas

Estruturas

Ruben... Quem sou? Nascido em Novembro de 1980, Sagitáriano puro e duro com ascendente Aquário. Sou canhoto, adoro arte, computadores, fotografia, redes, programação, design, música. Odeio futebol, bacalhau e injustiça.

Neste momento sou um Jovem de 30 anos, curioso pela vida, curioso por tudo o que mexe, tudo que respira, que faça ruídos. Encanto-me facilmente com uma gota de água a bater no vidro mas não fico impressionado com um Ferrari. Gosto das coisas simples da vida, um olhar, um sorriso, um simples gesto. Adoro amar, como gosto de ser amado. Não troco o meu leitor DVD por uma PlayStation, no entanto trocaria um filme por uma bela fotografia.

Não sou complexo, apenas perplexo... tudo depende do ponto de vista.

[...] Farto de escrever... | pausa II

~~~


No meio de tudo isto, tenho este lugar cibernético. Um recanto pontualmente actualizado, apontado como um blog, mantenho a minha ideia que antes de ter esta pretensão, considero que é antes de mais nada um simples sítio web onde escrevo, descrevo, apresento, coloco perguntas, dúvidas e afirmações. Com os textos, coabitem vários espaços representativos do meu Espaço.

Talvez seja o lugar mais sensato para me conhecer... Ou pelo menos, iniciar-se nesta longa viagem que é o meu Ser...
[...] Farto de escrever..| stop .

Correio.electrónico:
mail AT ruben-alves PONTO com

Telefone:
919.181.***

A minha Pgina no Twitter.


creative commons