class main AboutMe { exec(); }
Pssss, foi ontem :P
Sim, ontem a minha família e eu (juntamente com mais 2 famílias) acabamos de inaugurar o programa Último Passageiro na RTP.
As filmagens foram feitas um pouco às escondidas na última terça-feira em Alcochete num lugar secreto. Resumo do dia? Pouco há para dizer. Sinceramente é um programa francamente lamechas, não tem assim grande interesse a não ser as fabulosas pernas da Sílvia Alberto. É um programa familiar, com jogos para a família toda dos 7 aos 77 anos. É uma espécie de jogos sem fronteiras mas sem vaquinhas e piscinas. Também não há gajas nuas (só mesmo as pernas da Sílvia Alberto), perguntas difíceis de cultura geral, ou algo que possa suscitar algum interesse (só mesmo as pernas da Sílvia Alberto).
É um programa simples, de divertimento, para pessoas que não querem pensar muito ao domingo à noite. Um momento da semana ideal  para ver as pernas da Sílvia Alberto.
Pronto, já repararam que gostei especialmente das pernas de (pronto já chega), pois, nem a achei nada de especial, há apresentadoras mais giras e mais bem feitas, agora verdade seja dita, ela tem as pernas mais perfeitas que algumas vez vi. E só por isso vale a pena cruzar-se com ela (convém é ser nesta altura, porque tal como os simples mortais, há de ficar velha e cheia de rugas). Mas é sem dúvidas um monumento de mulher...


As sprinters Kitadas e azeiteiras só mesmo para o programa.

Enfim, sobre o programa, é como digo, os melhores momentos nem chegaram a ser filmados. Criou-se um excelente ambiente entre a equipa verde e a nossa, os azuis eram os meninos chics. Não queriam confusões nem misturas. Devia ser a natinha dos queques là de Vizela. Enfim, tirando o escândalo do prémio vencedor (um fantástico fim de semana prolongado numa fantástica pousada da juventude) correu tudo bem. Pouco há a dizer, tirando o facto de ter sido uma experiência divertida, diferente na qual deu para rir-nos à grande.

Eu até escrevia mais sobre o programa... Mas de facto há tão pouco para dizer, que mais vale estar calado.








(aie, aquelas pernas da Sílvia Alberto!)

Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 26/10/09 21:10
Escrever um comentário ao texto: "Último.passageiro.rtp.pt.v2"
Nome*:
E-mail*:
Página web
(não obrigatório):
"Quanto dá dez mais Catorze"
(Resposta: 20,22 ou 24?)*:
Mensagem*:


  ÚLTIMO MÊS: Agosto 2011

  Sobre.Pessoas.pt (21/08/11)
  Pensamento.dia.em.pleno.Agosto.pt (18/08/11)
  E foi assim que... (18/08/11)
  Julho.em.Imagens.2011 (18/08/11)

  TEXTOS EM ALTA!

  iPhone5 - my predictions.com (07/03/11)
  parvo.que.sou.pt (22/02/11)
  2G,3G,4G e agora 5G! (08/02/11)
  Novo.Projecto:Pedra-alta.com (01/02/11)
  website.updates-status-v1.pt (30/01/11)



FOTOGRAFIA ALEATÓRIA: Morosidade Urbana

Morosidade Urbana

Ruben... Quem sou? Nascido em Novembro de 1980, Sagitáriano puro e duro com ascendente Aquário. Sou canhoto, adoro arte, computadores, fotografia, redes, programação, design, música. Odeio futebol, bacalhau e injustiça.

Neste momento sou um Jovem de 30 anos, curioso pela vida, curioso por tudo o que mexe, tudo que respira, que faça ruídos. Encanto-me facilmente com uma gota de água a bater no vidro mas não fico impressionado com um Ferrari. Gosto das coisas simples da vida, um olhar, um sorriso, um simples gesto. Adoro amar, como gosto de ser amado. Não troco o meu leitor DVD por uma PlayStation, no entanto trocaria um filme por uma bela fotografia.

Não sou complexo, apenas perplexo... tudo depende do ponto de vista.

[...] Farto de escrever... | pausa II

~~~


No meio de tudo isto, tenho este lugar cibernético. Um recanto pontualmente actualizado, apontado como um blog, mantenho a minha ideia que antes de ter esta pretensão, considero que é antes de mais nada um simples sítio web onde escrevo, descrevo, apresento, coloco perguntas, dúvidas e afirmações. Com os textos, coabitem vários espaços representativos do meu Espaço.

Talvez seja o lugar mais sensato para me conhecer... Ou pelo menos, iniciar-se nesta longa viagem que é o meu Ser...
[...] Farto de escrever..| stop .

Correio.electrónico:
mail AT ruben-alves PONTO com

Telefone:
919.181.***

A minha Página no Twitter.


creative commons