class main AboutMe { exec(); }


Fico como aquela marca de óleo de girassol (ao masculino claro) quando alguém pontua as frases com um "Percebes" no fim. Terminar com um "Percebes" é um pouco como reforçar a complexidade do que acabou de ser dito e claro por em questão a minha capacidade de perceber. E claro, tenho uma amiginha que tem o furioso hábito de terminar as suas belíssimas frases com a treta de um "Percebes" no fim. Já lhe tentei dizer, mas aquilo é como um vício. É um pouco como aquelas pessoas que conseguem dizer 74 vezes a palavra "tipo" numa fase de 6 palavras, ou então tão charmoso "Tás a ver?"  Eu sei que ela não é nenhuma totó  e sei que vai conseguir deixar de usar esta construção linguística. Mas as vezes, esqueço-me e tenho medo que ela não consiga deixar-se das drogas. Alguém tem uma sugestão para ajudar a menina dos "Percebes" ?

Nota: Já pensei dar-lhe choques eléctricos, encher-lhe a boca de malaguetas ou  chicotear... Mas tenho sempre medo que ela até possa gostar. Preciso de algo ainda mais radical!

Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 02/10/09 01:10
Escrever um comentário ao texto: "Percebes.pt"
Nome*:
E-mail*:
Página web
(não obrigatório):
"Quanto dá dez mais Catorze"
(Resposta: 20,22 ou 24?)*:
Mensagem*:


  ÚLTIMO MÊS: Agosto 2011

  Sobre.Pessoas.pt (21/08/11)
  Pensamento.dia.em.pleno.Agosto.pt (18/08/11)
  E foi assim que... (18/08/11)
  Julho.em.Imagens.2011 (18/08/11)

  TEXTOS EM ALTA!

  iPhone5 - my predictions.com (07/03/11)
  parvo.que.sou.pt (22/02/11)
  2G,3G,4G e agora 5G! (08/02/11)
  Novo.Projecto:Pedra-alta.com (01/02/11)
  website.updates-status-v1.pt (30/01/11)



FOTOGRAFIA ALEATÓRIA: Drops of a new dawn

Drops of a new dawn

Ruben... Quem sou? Nascido em Novembro de 1980, Sagitáriano puro e duro com ascendente Aquário. Sou canhoto, adoro arte, computadores, fotografia, redes, programação, design, música. Odeio futebol, bacalhau e injustiça.

Neste momento sou um Jovem de 30 anos, curioso pela vida, curioso por tudo o que mexe, tudo que respira, que faça ruídos. Encanto-me facilmente com uma gota de água a bater no vidro mas não fico impressionado com um Ferrari. Gosto das coisas simples da vida, um olhar, um sorriso, um simples gesto. Adoro amar, como gosto de ser amado. Não troco o meu leitor DVD por uma PlayStation, no entanto trocaria um filme por uma bela fotografia.

Não sou complexo, apenas perplexo... tudo depende do ponto de vista.

[...] Farto de escrever... | pausa II

~~~


No meio de tudo isto, tenho este lugar cibernético. Um recanto pontualmente actualizado, apontado como um blog, mantenho a minha ideia que antes de ter esta pretensão, considero que é antes de mais nada um simples sítio web onde escrevo, descrevo, apresento, coloco perguntas, dúvidas e afirmações. Com os textos, coabitem vários espaços representativos do meu Espaço.

Talvez seja o lugar mais sensato para me conhecer... Ou pelo menos, iniciar-se nesta longa viagem que é o meu Ser...
[...] Farto de escrever..| stop .

Correio.electrónico:
mail AT ruben-alves PONTO com

Telefone:
919.181.***

A minha Página no Twitter.


creative commons