class main AboutMe { exec(); }
Pois claro! É sempre a mesma coisa! Mas ontem é que andam os Portugueses quando é preciso ir votar? Hum... É sempre a mesma treta de sempre. E desta vez também não falhou! Então não é que cerca de 40% dos inscritos em listas eleitorais não cumpriram o seu dever em votar ontem?
Acho essa merda inadmissível. E depois vêm praí dizer que quem ganhou ontem foi o abstenção.
E com todo o direito of course!
É verdade, já vos tinha dito que ontem não fui votar? Pois foi... Não porque preferi ficar em casa a dormir e não fazer nada, mas sim porque a "minha" mesa de voto encontra-se a uns escassos 300Kms. Logo, 600Kms num dia para mim de facto não dava. Porquê que não se pode votar para as legislativas em qualquer sítio? Porquê que ainda mantemos técnicas de votos do século passado? Fuck, temos o Magalhães em todas as escolas, e ainda temos de preencher os boletins de voto com canetas e papeis?  Eu sei que temos excelentes autoestradas, mas também não é motivo para as usar à força toda.
Ainda não percebi porque raio de coisa parva é que temos sempre de ir às terrinhas para votar. Parece uma peregrinação a Fátima.
Numa sociedade onde há cada vez mais mobilidade, onde há cada vez mais deslocados, não faz mesmo nenhum sentido continuar a percorrer o pais inteiro para votar. E isso põe-me fora de mim... O que vale, é que a MFL ficou de fora ok, ficou o Sócrates, vá la, menos pior...
Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 28/09/09 18:52
Escrever um comentário ao texto: "E.quem.mandou.ontem.foi.a.abstenção.pt"
Nome*:
E-mail*:
Página web
(não obrigatório):
"Quanto dá dez mais Catorze"
(Resposta: 20,22 ou 24?)*:
Mensagem*:


  ÚLTIMO MÊS: Agosto 2011

  Sobre.Pessoas.pt (21/08/11)
  Pensamento.dia.em.pleno.Agosto.pt (18/08/11)
  E foi assim que... (18/08/11)
  Julho.em.Imagens.2011 (18/08/11)

  TEXTOS EM ALTA!

  iPhone5 - my predictions.com (07/03/11)
  parvo.que.sou.pt (22/02/11)
  2G,3G,4G e agora 5G! (08/02/11)
  Novo.Projecto:Pedra-alta.com (01/02/11)
  website.updates-status-v1.pt (30/01/11)



FOTOGRAFIA ALEATÓRIA: A tua espera

A tua espera

Ruben... Quem sou? Nascido em Novembro de 1980, Sagitáriano puro e duro com ascendente Aquário. Sou canhoto, adoro arte, computadores, fotografia, redes, programação, design, música. Odeio futebol, bacalhau e injustiça.

Neste momento sou um Jovem de 30 anos, curioso pela vida, curioso por tudo o que mexe, tudo que respira, que faça ruídos. Encanto-me facilmente com uma gota de água a bater no vidro mas não fico impressionado com um Ferrari. Gosto das coisas simples da vida, um olhar, um sorriso, um simples gesto. Adoro amar, como gosto de ser amado. Não troco o meu leitor DVD por uma PlayStation, no entanto trocaria um filme por uma bela fotografia.

Não sou complexo, apenas perplexo... tudo depende do ponto de vista.

[...] Farto de escrever... | pausa II

~~~


No meio de tudo isto, tenho este lugar cibernético. Um recanto pontualmente actualizado, apontado como um blog, mantenho a minha ideia que antes de ter esta pretensão, considero que é antes de mais nada um simples sítio web onde escrevo, descrevo, apresento, coloco perguntas, dúvidas e afirmações. Com os textos, coabitem vários espaços representativos do meu Espaço.

Talvez seja o lugar mais sensato para me conhecer... Ou pelo menos, iniciar-se nesta longa viagem que é o meu Ser...
[...] Farto de escrever..| stop .

Correio.electrónico:
mail AT ruben-alves PONTO com

Telefone:
919.181.***

A minha Página no Twitter.


creative commons