class main AboutMe { exec(); }
De forma a dar continuidade ao que escrevi no dia 19 do mês passado, acabei por ver o filme Borat no Vasco da Gama em Lisboa (o lugar é desconcertante com atendimento miserável.... O cinema do Arrabida continua em number one :P).
Resultado: um bom momento a rir com piadas de baixo nível mas inteligentemente construídas, outras piadas com uma pincelada de "british toutch", uma história comovente (LOL) e um final inesperado (algo de um pouco surpreendente em filmes cómicos). Fiquei agarrado do inicio ao fim... Um filme mesmo para ser visto sem falta quando sair em DVD.
Gostaria de destacar a qualidade da OST, que apesar da fraca qualidade instrumental, consegue pela sua criatividade musical levar-nos ao mundo Borat.
Mas o que é o mundo Borat? Uma ficção totalmente montada e orquestrada pelo cómico britânico Sacha Cohen Baron (já  internacionalmente conhecido pelo ALI G  show+filme). O  mundo Borat é uma história, um passado e uma vida totalmente criada pela mente efervescente do homem que dá corpo ao Borat. Todo o seu perfil foi tão bem estudado, que até na parte escondida da história podemos rir-nos com detalhes geniais tal como o pai do Borat! O pai do Borat chama-se Boltok e é violador, a sua mãe é Asimbala Sagdiyev que por sinal também é filha de Boltok. Parecendo um pouco cruel, tudo faz sentido quando estamos dentro e entendemos o mundo do Borat. Desde da religião, até pelo racismo demonstrado pelos Judeus e Ciganos. É uma personagem sincera, simples e acima de tudo cómica!
Borat: Cultural Learnings of America for Make Benefit Glorious Nation of Kazakhstan, é o filme para ser visto! Aclamado e reclamado pelos críticos de cinema que tem por habito desfazer qualquer tipo de comédias, este pelo contrário foi considerado por alguns o filme mais cómico jamais realizado. E com razão, até eu não me recordo de me tanto me rir dentro da sala escura.

Aproveito para colocar o teaser do filme no meu lugarzinho, assim espero dar-vos vontade para ver este filme :P




Talvez o meu único senão tem a ver com a data de saída em Portugal (30 de novembro 2006), após quase toda a gente na Europa como França, Bélgica (dia 1 de novembro), Estónia, Servia, Espanha, Eslovénia etc.... Mas bom, os italianos é que deveriam queixar-se, o filme só saí em Março 2007 :P

Mais fontes de informação:
Descrição do "mundo borat" -> aqui
Informação sobre o filme.
Site oficial do Borat (personagem)

Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 11/12/06 02:04
Escrever um comentário ao texto: "Borat.pt"
Nome*:
E-mail*:
Página web
(não obrigatório):
"Quanto dá dez mais Catorze"
(Resposta: 20,22 ou 24?)*:
Mensagem*:


  ÚLTIMO MÊS: Agosto 2011

  Sobre.Pessoas.pt (21/08/11)
  Pensamento.dia.em.pleno.Agosto.pt (18/08/11)
  E foi assim que... (18/08/11)
  Julho.em.Imagens.2011 (18/08/11)

  TEXTOS EM ALTA!

  iPhone5 - my predictions.com (07/03/11)
  parvo.que.sou.pt (22/02/11)
  2G,3G,4G e agora 5G! (08/02/11)
  Novo.Projecto:Pedra-alta.com (01/02/11)
  website.updates-status-v1.pt (30/01/11)



FOTOGRAFIA ALEATÓRIA: Clark

Clark

Ruben... Quem sou? Nascido em Novembro de 1980, Sagitáriano puro e duro com ascendente Aquário. Sou canhoto, adoro arte, computadores, fotografia, redes, programação, design, música. Odeio futebol, bacalhau e injustiça.

Neste momento sou um Jovem de 30 anos, curioso pela vida, curioso por tudo o que mexe, tudo que respira, que faça ruídos. Encanto-me facilmente com uma gota de água a bater no vidro mas não fico impressionado com um Ferrari. Gosto das coisas simples da vida, um olhar, um sorriso, um simples gesto. Adoro amar, como gosto de ser amado. Não troco o meu leitor DVD por uma PlayStation, no entanto trocaria um filme por uma bela fotografia.

Não sou complexo, apenas perplexo... tudo depende do ponto de vista.

[...] Farto de escrever... | pausa II

~~~


No meio de tudo isto, tenho este lugar cibernético. Um recanto pontualmente actualizado, apontado como um blog, mantenho a minha ideia que antes de ter esta pretensão, considero que é antes de mais nada um simples sítio web onde escrevo, descrevo, apresento, coloco perguntas, dúvidas e afirmações. Com os textos, coabitem vários espaços representativos do meu Espaço.

Talvez seja o lugar mais sensato para me conhecer... Ou pelo menos, iniciar-se nesta longa viagem que é o meu Ser...
[...] Farto de escrever..| stop .

Correio.electrónico:
mail AT ruben-alves PONTO com

Telefone:
919.181.***

A minha Página no Twitter.


creative commons