class main AboutMe { exec(); }
Acabei de receber um e-mail no qual era apontado no ter sido capaz de reconhecer dois logtipos. Agora pergunto, mas que raio de de gajas ainda acreditam que um homem capaz de diferenciar dois logtipos de marcas de roupa? J o facto de saber que uma marca de "haute Couture" j quase algo de milagroso, agora estar a pedir para reconhecer as marcas, confundir pessoas.
Mas vamos la ver como que esta malta se safa... Olhem directamente para os logtipos durante 2 segundos, e depois tem de dizer qual marca que cada um representa.

Prontos?
3, 2, 1....








Ento, vamos la aos resultados:
  • Se ficaste meia hora e ainda nem fazes ideia do qu que estou a falar, nem fazes ideia do que so estes logtipos ento s um macho de barba rija. Daqueles de mijar na berma da auto-estrada, ver todos os jogos do Benfica enquanto a tua mulher cozinha, participas em jogos de futebol com o pessoal da empresa, cospes no cho. Enfim, s o verdadeiro macho portugus. Parabns!
  • Reconheceste pelo menos um logtipo. Parabns, no te preocupas, tambm s macho! Sim, no por teres reconhecido um logtipo que vou por em causa a tua preferncia sexual. Obviamente ficas um pouco atrs do homem de barba rija, mas tens outras qualidades que as meninas tambm apreciam. Sabes pelo menos um logtipo, quer dizer que tens algum conhecimento nas marcas de roupas para mulheres o que mostra algum interesse na mateŕia. Parabns na mesma!
  • Reconheceste os dois logtipos em menos de 50 milsimos de segundos, achas ridculo este texto porque consideras que todo o mundo sabe isso. Mas no... Pois, homem que homem no sabe as marcas de gajas. E se (meninas) alguma vez tiveram dvidas enquanto nossa capacidade de reconhecer as vossas marcas, ficam sabendo que s mesmo uma pequena percentagem do nosso gnero capaz de o fazer. E isso no quer dizer que este pequeno nmero sejam gnios, mas sim ...
J agora, o logtipo da esquerda da Luis Vuitton e da direita do Yves Saint Laurent.

Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 31/08/09 08:02
Escrever um comentário ao texto: "Teste.a.tua.Masculinidade.pt"
Nome*:
E-mail*:
Página web
(não obrigatório):
"Quanto dá dez mais Catorze"
(Resposta: 20,22 ou 24?)*:
Mensagem*:


  LTIMO MS: Agosto 2011

  Sobre.Pessoas.pt (21/08/11)
  Pensamento.dia.em.pleno.Agosto.pt (18/08/11)
  E foi assim que... (18/08/11)
  Julho.em.Imagens.2011 (18/08/11)

  TEXTOS EM ALTA!

  iPhone5 - my predictions.com (07/03/11)
  parvo.que.sou.pt (22/02/11)
  2G,3G,4G e agora 5G! (08/02/11)
  Novo.Projecto:Pedra-alta.com (01/02/11)
  website.updates-status-v1.pt (30/01/11)



FOTOGRAFIA ALEATÓRIA: Momento Terno 2

Momento Terno 2

Ruben... Quem sou? Nascido em Novembro de 1980, Sagitáriano puro e duro com ascendente Aquário. Sou canhoto, adoro arte, computadores, fotografia, redes, programação, design, música. Odeio futebol, bacalhau e injustiça.

Neste momento sou um Jovem de 30 anos, curioso pela vida, curioso por tudo o que mexe, tudo que respira, que faça ruídos. Encanto-me facilmente com uma gota de água a bater no vidro mas não fico impressionado com um Ferrari. Gosto das coisas simples da vida, um olhar, um sorriso, um simples gesto. Adoro amar, como gosto de ser amado. Não troco o meu leitor DVD por uma PlayStation, no entanto trocaria um filme por uma bela fotografia.

Não sou complexo, apenas perplexo... tudo depende do ponto de vista.

[...] Farto de escrever... | pausa II

~~~


No meio de tudo isto, tenho este lugar cibernético. Um recanto pontualmente actualizado, apontado como um blog, mantenho a minha ideia que antes de ter esta pretensão, considero que é antes de mais nada um simples sítio web onde escrevo, descrevo, apresento, coloco perguntas, dúvidas e afirmações. Com os textos, coabitem vários espaços representativos do meu Espaço.

Talvez seja o lugar mais sensato para me conhecer... Ou pelo menos, iniciar-se nesta longa viagem que é o meu Ser...
[...] Farto de escrever..| stop .

Correio.electrónico:
mail AT ruben-alves PONTO com

Telefone:
919.181.***

A minha Pgina no Twitter.


creative commons