class main AboutMe { exec(); }
Então não é que agora, la por ser primeiro ministro um gajo já não pode dizer o que toda gente pensa? Nem quis acreditar que a Senhora Manuela Moura Guedes diz que vai processar o José Sócrates por difamação, supostamente por sentir-se ofendida por frases tão verdadeiras e cruas como:
  • "Aquilo não é um telejornal, é uma caça ao homem"
  • "travestido" (referindo-se ao telejornal da TVI)
  • "de ódio e perseguição" referindo-se ao telejornal da TVI)
Não é por nada, mas o J.S. pode ser tudo o que quiserem chamar, mas a verdade é que o homem tem razão quando diz o que diz acerca do telejornal da TVI. Não tenho nada contra quem veja ou mesmo para quem até possa gostar do estilo Comedia Trágica do jornal da TVI - gostos são gostos. Mas há muito tempo que deixei de ver este momento totalmente dispensável da televisão nacional.
No entanto, gostei de ver no fantástico site da TVI 24 uma referência as opiniões das pessoas do Twitter. Ao bom estilo da TVI, só realmente mostram o que querem que as pessoas vejam. De qualquer modo, aqui a ideia deste texto não é defender ou enterrar o PM, porque mais uma vez - gostos são gostos.
No entanto, insurjo-me contra a MMG, porque de facto o telejornal da TVI é uma fantuchada, e se ela realmente for em frente com esta coisa de processar o PM, então talvez deveria pensar em processar a TVI por prestar um mau serviço de socialização público. Sim porque afinal, gostos são gostos... E não é por nunca podermos agradar a gregos e troianos que devemos ou podemos refutar a realidade, quando, de facto ela consegue ser expressa tão nitidamente.



1 comentário | Publicado por Ruben Alves @ 23/04/09 23:03

ana@ 2011-02-26 (20:47:56)
concordo plenamente...e ao falar de gostos eu , por muito que me deitem abaixo, eu gosto muito do socrates acho que nao ha nenhum politico que faça tudo direito, mas que ele ja fez muitas coisas boas por este pais mas a televisao e em especial os telejornais so falam das coisas más porque essas e que dao polemica e audiencias...e que tal o povo portugues começar a pensar nas coisas boas e levantar o astral???
Escrever um comentário ao texto: "Moura.Guedes.VS.Sócrates.pt"
Nome*:
E-mail*:
Página web
(não obrigatório):
"Quanto dá dez mais Catorze"
(Resposta: 20,22 ou 24?)*:
Mensagem*:


  ÚLTIMO MÊS: Agosto 2011

  Sobre.Pessoas.pt (21/08/11)
  Pensamento.dia.em.pleno.Agosto.pt (18/08/11)
  E foi assim que... (18/08/11)
  Julho.em.Imagens.2011 (18/08/11)

  TEXTOS EM ALTA!

  iPhone5 - my predictions.com (07/03/11)
  parvo.que.sou.pt (22/02/11)
  2G,3G,4G e agora 5G! (08/02/11)
  Novo.Projecto:Pedra-alta.com (01/02/11)
  website.updates-status-v1.pt (30/01/11)



FOTOGRAFIA ALEATÓRIA: Implacabilidade

Implacabilidade

Ruben... Quem sou? Nascido em Novembro de 1980, Sagitáriano puro e duro com ascendente Aquário. Sou canhoto, adoro arte, computadores, fotografia, redes, programação, design, música. Odeio futebol, bacalhau e injustiça.

Neste momento sou um Jovem de 30 anos, curioso pela vida, curioso por tudo o que mexe, tudo que respira, que faça ruídos. Encanto-me facilmente com uma gota de água a bater no vidro mas não fico impressionado com um Ferrari. Gosto das coisas simples da vida, um olhar, um sorriso, um simples gesto. Adoro amar, como gosto de ser amado. Não troco o meu leitor DVD por uma PlayStation, no entanto trocaria um filme por uma bela fotografia.

Não sou complexo, apenas perplexo... tudo depende do ponto de vista.

[...] Farto de escrever... | pausa II

~~~


No meio de tudo isto, tenho este lugar cibernético. Um recanto pontualmente actualizado, apontado como um blog, mantenho a minha ideia que antes de ter esta pretensão, considero que é antes de mais nada um simples sítio web onde escrevo, descrevo, apresento, coloco perguntas, dúvidas e afirmações. Com os textos, coabitem vários espaços representativos do meu Espaço.

Talvez seja o lugar mais sensato para me conhecer... Ou pelo menos, iniciar-se nesta longa viagem que é o meu Ser...
[...] Farto de escrever..| stop .

Correio.electrónico:
mail AT ruben-alves PONTO com

Telefone:
919.181.***

A minha Página no Twitter.


creative commons