class main AboutMe { exec(); }
Depois anunciar no twitter a reportagem SIC/Visão sobre o Dna Root Tester, estava eu batido ontem a noite na SIC à espera de ver a dita reportagem.
Sinceramente gostei da reportagem, talvez estivesse à espera de algo mais relacionado com o lado cientifico do teste (pois, chegaram a filmar muito mais do que mostraram), e uma referência directa ao meu bebé (ver o post anterior), mas de forma global fiquei muito satisfeito pelo trabalho efectuado pela equipa da SIC que se basearam nos mapas feitos para cada um destes VIP que tiveram um relatório da análise genética.
Fiquei particularmente satisfeito por sentir que todos estavam felizes com os resultados. Menos a Naide Gomes que esperava alguma ascendência asiática (talvez a tenha, mas do lado paterno e só feito o teste materno).
Tem de facto muito interesse em ver como os fenótipos de cada um deles estava directamente relacionado com o seu passado ancestral. Sim, mesmo a Carolina Patrocínio com o seu arzinho de white Angel consegue mostrar alguns traços africanos.
Enfim, depois de meses e meses de trabalho temos algum resultado. Hoje sinto-me realizado, sinto que o meu trabalho deu frutos e que apesar dos fins de semanas, férias e noitadas o resultado final está lá. Chegamos la!
Fica para já a nota para os leitores deste site que ainda por podem comprar a Visão até à próxima semana (pois fizemos a capa da visão!). A reportagem da SIC ainda deve ser repetida na SIC NOTICIAS, mas também pode ser vista online.

Não podia entrar no fim de semana da Páscoa sem desejar a todos e todas um excelente fim de semana prolongado (para quem o tenha)!

Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 09/04/09 14:48
Escrever um comentário ao texto: "Reportagem SIC Visão"
Nome*:
E-mail*:
Página web
(não obrigatório):
"Quanto dá dez mais Catorze"
(Resposta: 20,22 ou 24?)*:
Mensagem*:


  ÚLTIMO MÊS: Agosto 2011

  Sobre.Pessoas.pt (21/08/11)
  Pensamento.dia.em.pleno.Agosto.pt (18/08/11)
  E foi assim que... (18/08/11)
  Julho.em.Imagens.2011 (18/08/11)

  TEXTOS EM ALTA!

  iPhone5 - my predictions.com (07/03/11)
  parvo.que.sou.pt (22/02/11)
  2G,3G,4G e agora 5G! (08/02/11)
  Novo.Projecto:Pedra-alta.com (01/02/11)
  website.updates-status-v1.pt (30/01/11)



FOTOGRAFIA ALEATÓRIA: Unleashed Memories

Unleashed Memories

Ruben... Quem sou? Nascido em Novembro de 1980, Sagitáriano puro e duro com ascendente Aquário. Sou canhoto, adoro arte, computadores, fotografia, redes, programação, design, música. Odeio futebol, bacalhau e injustiça.

Neste momento sou um Jovem de 30 anos, curioso pela vida, curioso por tudo o que mexe, tudo que respira, que faça ruídos. Encanto-me facilmente com uma gota de água a bater no vidro mas não fico impressionado com um Ferrari. Gosto das coisas simples da vida, um olhar, um sorriso, um simples gesto. Adoro amar, como gosto de ser amado. Não troco o meu leitor DVD por uma PlayStation, no entanto trocaria um filme por uma bela fotografia.

Não sou complexo, apenas perplexo... tudo depende do ponto de vista.

[...] Farto de escrever... | pausa II

~~~


No meio de tudo isto, tenho este lugar cibernético. Um recanto pontualmente actualizado, apontado como um blog, mantenho a minha ideia que antes de ter esta pretensão, considero que é antes de mais nada um simples sítio web onde escrevo, descrevo, apresento, coloco perguntas, dúvidas e afirmações. Com os textos, coabitem vários espaços representativos do meu Espaço.

Talvez seja o lugar mais sensato para me conhecer... Ou pelo menos, iniciar-se nesta longa viagem que é o meu Ser...
[...] Farto de escrever..| stop .

Correio.electrónico:
mail AT ruben-alves PONTO com

Telefone:
919.181.***

A minha Página no Twitter.


creative commons