class main AboutMe { exec(); }
Hoje acordei tarde! Depois de uma semana repleta de noitadas com a urgência em terminar um projecto, finalmente dormi! Ao acordar no meu ninhozinho de amor, liguei a televisão para sintonizar-me com as notícias do dia. Foi aí que deparei-me com a notícia: "Final da taça - Benfica Sporting no estádio de Faro".
Eu que não gosto de futebol até fiquei contente, porque finalmente esta histérica loucura anual ia acabar. Mas como já disse, eu não pesco nada de futebol. Mas quando digo nada, é mesmo nada. Só para terem ideia da minha incultura futebolistica para mim, o Deco ainda joga no FC.Porto. No entanto, sei mais ou menos as datas. Agosto/Setembro, início da temporada. Em Maio é o fim da temporada.
Acontece que como ainda estamos em Março, logo vi que ainda tinha de levar com notícias e jogos da treta ainda durante 2 meses. La fui ao Sapo.pt para tentar saber mais sobre este jogo. Aqui vai o resultado:

O desporto em Portugal

  1. Taça da Liga: O evento do dia, uma liga criada há dois anos com o objectivo de proporcionar receitas extras para os clubes (1). É sem dúvida um evento para riscar. Uma boa oportunidade de ir às compras ou sair para sítios que estão geralmente à pinha.
  2. Fc.Porto e Doping: eu sempre achei muito estranho ter com logo um dragão que cuspia fogo.... 
  3. V. Guimarães: Gosto do narcisismo desta notícia. Eu também se me visse na rua apaixonaria-me por mim próprio.
  4. Mourinho: Hein, The Special One volta aos estudos. Faz bem, nunca se sabe o futuro. E sinceramente, Prof. Dr José Mourinho soa muito melhor. E o termo PhD nas assinaturas dos e-mails tem outra classe. 
  5. Italia: Zanetti - Com um nome destes, vou levar 3 ou 4 gelados com sabor a chocolate pá mesa 32 por favor.
  6. Rio Ave: Aleluia, depois de tantos anos, chegaram a uma boa conclusão. Vamos la estar atentos a esta equipa sensação.
  7. Futesal: finalmente um destaque que não seja futebol. Estava a ver que não se fala de outra coisa em Portugal!

Logo à noite, se tiver tempo falo de coisas menos interessantes.

Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 21/03/09 15:12
Escrever um comentário ao texto: "Hoje.é.dia.de.futebol.pt"
Nome*:
E-mail*:
Página web
(não obrigatório):
"Quanto dá dez mais Catorze"
(Resposta: 20,22 ou 24?)*:
Mensagem*:


  ÚLTIMO MÊS: Agosto 2011

  Sobre.Pessoas.pt (21/08/11)
  Pensamento.dia.em.pleno.Agosto.pt (18/08/11)
  E foi assim que... (18/08/11)
  Julho.em.Imagens.2011 (18/08/11)

  TEXTOS EM ALTA!

  iPhone5 - my predictions.com (07/03/11)
  parvo.que.sou.pt (22/02/11)
  2G,3G,4G e agora 5G! (08/02/11)
  Novo.Projecto:Pedra-alta.com (01/02/11)
  website.updates-status-v1.pt (30/01/11)



FOTOGRAFIA ALEATÓRIA: Paranoia em Panóias.

Paranoia em Panóias.

Ruben... Quem sou? Nascido em Novembro de 1980, Sagitáriano puro e duro com ascendente Aquário. Sou canhoto, adoro arte, computadores, fotografia, redes, programação, design, música. Odeio futebol, bacalhau e injustiça.

Neste momento sou um Jovem de 30 anos, curioso pela vida, curioso por tudo o que mexe, tudo que respira, que faça ruídos. Encanto-me facilmente com uma gota de água a bater no vidro mas não fico impressionado com um Ferrari. Gosto das coisas simples da vida, um olhar, um sorriso, um simples gesto. Adoro amar, como gosto de ser amado. Não troco o meu leitor DVD por uma PlayStation, no entanto trocaria um filme por uma bela fotografia.

Não sou complexo, apenas perplexo... tudo depende do ponto de vista.

[...] Farto de escrever... | pausa II

~~~


No meio de tudo isto, tenho este lugar cibernético. Um recanto pontualmente actualizado, apontado como um blog, mantenho a minha ideia que antes de ter esta pretensão, considero que é antes de mais nada um simples sítio web onde escrevo, descrevo, apresento, coloco perguntas, dúvidas e afirmações. Com os textos, coabitem vários espaços representativos do meu Espaço.

Talvez seja o lugar mais sensato para me conhecer... Ou pelo menos, iniciar-se nesta longa viagem que é o meu Ser...
[...] Farto de escrever..| stop .

Correio.electrónico:
mail AT ruben-alves PONTO com

Telefone:
919.181.***

A minha Página no Twitter.


creative commons