class main AboutMe { exec(); }
Lá vou eu falar mais uma vez com um super atraso cinematográfico do filme do ano (pelo menos até agora): Slumdog Millionnaire. Como não sou dado das idas aos cinemas em solitário, tive de aguardar até encontrar o par perfeito (sim, não se pode ir ver qualquer filme com qualquer pessoa - hum.... Apesar de ter sido algo combinado completamente não premeditado).
Regressando ao tema deste post. Garanto que Slumdog Millionaire é mesmo daqueles filmes que saímos do cinema a pensar nas imagens fantásticas, numa banda sonora lindíssima e claro deixando a mente a trabalhar durante alguns dias...
Slumdog Millionnaire é mais do que um filme sobre Índia, alias, pelo que entendi a questão nem é retratar o mesmo. É antes de tudo uma história de Amor, daqueles amores com a letra grande. Talvez já me venham lixar a cabeça a dizer que não é nada um filme de amor! Tejam mazeh calados, aquilo é um filme de Amor! Mas é lindamente disfarçado com inteligência, subtileza e grande mestria do Sensei Danny Boyle. Tudo é lindo neste filme, desde dos actores, música, efeitos sonoros, realização, montagem, planos, música (oups, este já disse), personagens, frases, enfim tudo o que um filme pode ter de bom, o Slumdog tem!



Continuo a achar que ver um filme que limpou os Óscares sem saber nada sobre o filme é uma experiência única.
Anyway agradeço desde já à S. pela companhia (a tal cozinheira que já falei aqui), que me fez o prazer em aturar-me durante duas curtas horas do magnifico Slumdog (Thanks :P)

Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 25/02/09 21:16
Escrever um comentário ao texto: "Slumdog.Millionaire.pt"
Nome*:
E-mail*:
Página web
(não obrigatório):
"Quanto dá dez mais Catorze"
(Resposta: 20,22 ou 24?)*:
Mensagem*:


  ÚLTIMO MÊS: Agosto 2011

  Sobre.Pessoas.pt (21/08/11)
  Pensamento.dia.em.pleno.Agosto.pt (18/08/11)
  E foi assim que... (18/08/11)
  Julho.em.Imagens.2011 (18/08/11)

  TEXTOS EM ALTA!

  iPhone5 - my predictions.com (07/03/11)
  parvo.que.sou.pt (22/02/11)
  2G,3G,4G e agora 5G! (08/02/11)
  Novo.Projecto:Pedra-alta.com (01/02/11)
  website.updates-status-v1.pt (30/01/11)



FOTOGRAFIA ALEATÓRIA: Solidão

Solidão

Ruben... Quem sou? Nascido em Novembro de 1980, Sagitáriano puro e duro com ascendente Aquário. Sou canhoto, adoro arte, computadores, fotografia, redes, programação, design, música. Odeio futebol, bacalhau e injustiça.

Neste momento sou um Jovem de 30 anos, curioso pela vida, curioso por tudo o que mexe, tudo que respira, que faça ruídos. Encanto-me facilmente com uma gota de água a bater no vidro mas não fico impressionado com um Ferrari. Gosto das coisas simples da vida, um olhar, um sorriso, um simples gesto. Adoro amar, como gosto de ser amado. Não troco o meu leitor DVD por uma PlayStation, no entanto trocaria um filme por uma bela fotografia.

Não sou complexo, apenas perplexo... tudo depende do ponto de vista.

[...] Farto de escrever... | pausa II

~~~


No meio de tudo isto, tenho este lugar cibernético. Um recanto pontualmente actualizado, apontado como um blog, mantenho a minha ideia que antes de ter esta pretensão, considero que é antes de mais nada um simples sítio web onde escrevo, descrevo, apresento, coloco perguntas, dúvidas e afirmações. Com os textos, coabitem vários espaços representativos do meu Espaço.

Talvez seja o lugar mais sensato para me conhecer... Ou pelo menos, iniciar-se nesta longa viagem que é o meu Ser...
[...] Farto de escrever..| stop .

Correio.electrónico:
mail AT ruben-alves PONTO com

Telefone:
919.181.***

A minha Página no Twitter.


creative commons