class main AboutMe { exec(); }
Nunca gostei muito dos sites sociais. Por mero acaso tenho uma conta no Hi5 desde de 2004, que vou actualizando apenas com os meus amigos. Bonito como sou, j devem imaginar estou fartinho de recusar pedidos de amizade de desconhecidas. No entanto, hoje perdi a cabea e entrei no Facebook. A treta exactamente a mesma, s o cheiro que muda.
Verifiquei algo que j se falava h imenso tempo: Portugal inteiro est no hi5, o resto do mundo anda no Facebook. E bem verdade, de todos os meus amigos fora deste universo luso, todos tem um perfil no Facebook. Mas a melhor coisa do Facebook, no por ter muito mais gente, mas sim por ter : PHP! Adorei ver as extenses .PHP em quase todas as pginas, cheio de Ajax e coisinhas bonitinhas tudo muito rapidamente. O uploader das fotos feito em Java e funciona realmente muito bem, enviei 3 dezenas de fotos rapidamente e sem me chatear.
O pior do Facebook so os amigos que j no via h anos... Como o Guillaume, um grande maluco, sedutor das damas que nunca falhava nenhuma festa. Ainda no me recompus do choque que foi v-lo casado com dois filhos! Ou o caso da Julie que era nem mais menos do que a mida que gostava tanto no colgio, que est completamente diferente, do Brice que era Dj das nossas festas (e de outras discos) j com um beb ao colo...

Vou me mandar do 8 andar, j volto...

Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 01/02/09 16:42
Escrever um comentário ao texto: "Facebook.pt"
Nome*:
E-mail*:
Página web
(não obrigatório):
"Quanto dá dez mais Catorze"
(Resposta: 20,22 ou 24?)*:
Mensagem*:


  LTIMO MS: Agosto 2011

  Sobre.Pessoas.pt (21/08/11)
  Pensamento.dia.em.pleno.Agosto.pt (18/08/11)
  E foi assim que... (18/08/11)
  Julho.em.Imagens.2011 (18/08/11)

  TEXTOS EM ALTA!

  iPhone5 - my predictions.com (07/03/11)
  parvo.que.sou.pt (22/02/11)
  2G,3G,4G e agora 5G! (08/02/11)
  Novo.Projecto:Pedra-alta.com (01/02/11)
  website.updates-status-v1.pt (30/01/11)



FOTOGRAFIA ALEATÓRIA: MinouMinou

MinouMinou

Ruben... Quem sou? Nascido em Novembro de 1980, Sagitáriano puro e duro com ascendente Aquário. Sou canhoto, adoro arte, computadores, fotografia, redes, programação, design, música. Odeio futebol, bacalhau e injustiça.

Neste momento sou um Jovem de 30 anos, curioso pela vida, curioso por tudo o que mexe, tudo que respira, que faça ruídos. Encanto-me facilmente com uma gota de água a bater no vidro mas não fico impressionado com um Ferrari. Gosto das coisas simples da vida, um olhar, um sorriso, um simples gesto. Adoro amar, como gosto de ser amado. Não troco o meu leitor DVD por uma PlayStation, no entanto trocaria um filme por uma bela fotografia.

Não sou complexo, apenas perplexo... tudo depende do ponto de vista.

[...] Farto de escrever... | pausa II

~~~


No meio de tudo isto, tenho este lugar cibernético. Um recanto pontualmente actualizado, apontado como um blog, mantenho a minha ideia que antes de ter esta pretensão, considero que é antes de mais nada um simples sítio web onde escrevo, descrevo, apresento, coloco perguntas, dúvidas e afirmações. Com os textos, coabitem vários espaços representativos do meu Espaço.

Talvez seja o lugar mais sensato para me conhecer... Ou pelo menos, iniciar-se nesta longa viagem que é o meu Ser...
[...] Farto de escrever..| stop .

Correio.electrónico:
mail AT ruben-alves PONTO com

Telefone:
919.181.***

A minha Pgina no Twitter.


creative commons