class main AboutMe { exec(); }
A semana passada estive a (re) ver o Pulp Fiction. J andava h anos para comprar o DVD, quando finalmente encontrei o duplo DVD a um bom preo na FNAC. Qualquer pessoa que realmente gosta de cinema, ter pelo menos de ter visto o Pulp Fiction uma vez na vida, e claro ter uma copia original em casa. Mais do que um filme, uma obra prima do grande mestre Tarantino. Cada personagem como se fosse um caldo knorr de alta gastronomia. E no digo isso porque aparece a Maria de Medeiros, no... Se bem que, por falar nela, h uma frase no filme que tem vindo a ocupar um bom pedao dos meus pensamentos. Logo ao incio do capitulo "The Gold Watch" o Butch (Bruce Willis) regressa a casa onde encontra a namorada dele Fabienne (Maria Nacional Medeiros) deitada na cama. Fazem dois dedos de conversa (bla bla blu blu) e pimba surge a frase da gaja:
"No. Pot bellies make a man look either oafish, or like a gorilla. But on a woman, a pot belly is very sexy. The rest of you is normal. Normal face, normal legs, normal hips, normal ass, but with a big, perfectly round pot belly. If I had one, I'd wear a tee-shirt two sizes too small to accentuate it."

Pot Belly uma pequena pana, paninha, chixa, soninho... Pode parece contraditrio, mas o  mais incrvel que tenho vindo a reparar que as paninhas nas mulheres de facto muito sexy. D um arzinho sensual assim vindo do nada e que no consigo explicar que as meninas que no tem esta paninha pensam que so mais sexy, mas acabam por no s-lo. Porque uma paninha desta, acaba por ser mesmo muito sensual. No queria trazer para a nossa conversa aquela coisa da "Sociedade" que as mulheres devem ser magras para serem sexy, mas trago! Gajas, tudo mentira! Gajas!  Os gajos gostam de mulheres normais, tipo girl next-door sem ser demasiadas perfeitas, s mesmo uma coisa normal. E uma pequena pana caracteriza perfeitamente essa ideia.
No preciso tambm descambar e exagerar no conceito do pot Belly ao extremo, no... Uma pequena paninha tipo como uma mulher grvida com 2 ou 3 meses  o suficiente. Mais do que isso, e deixa de ser sexy.


Fotografia tirada do Flickr - vidrio

Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 24/01/09 14:51
Escrever um comentário ao texto: "PulpFiction-PotBelly.com"
Nome*:
E-mail*:
Página web
(não obrigatório):
"Quanto dá dez mais Catorze"
(Resposta: 20,22 ou 24?)*:
Mensagem*:


  LTIMO MS: Agosto 2011

  Sobre.Pessoas.pt (21/08/11)
  Pensamento.dia.em.pleno.Agosto.pt (18/08/11)
  E foi assim que... (18/08/11)
  Julho.em.Imagens.2011 (18/08/11)

  TEXTOS EM ALTA!

  iPhone5 - my predictions.com (07/03/11)
  parvo.que.sou.pt (22/02/11)
  2G,3G,4G e agora 5G! (08/02/11)
  Novo.Projecto:Pedra-alta.com (01/02/11)
  website.updates-status-v1.pt (30/01/11)



FOTOGRAFIA ALEATÓRIA: A Magoa

A Magoa

Ruben... Quem sou? Nascido em Novembro de 1980, Sagitáriano puro e duro com ascendente Aquário. Sou canhoto, adoro arte, computadores, fotografia, redes, programação, design, música. Odeio futebol, bacalhau e injustiça.

Neste momento sou um Jovem de 30 anos, curioso pela vida, curioso por tudo o que mexe, tudo que respira, que faça ruídos. Encanto-me facilmente com uma gota de água a bater no vidro mas não fico impressionado com um Ferrari. Gosto das coisas simples da vida, um olhar, um sorriso, um simples gesto. Adoro amar, como gosto de ser amado. Não troco o meu leitor DVD por uma PlayStation, no entanto trocaria um filme por uma bela fotografia.

Não sou complexo, apenas perplexo... tudo depende do ponto de vista.

[...] Farto de escrever... | pausa II

~~~


No meio de tudo isto, tenho este lugar cibernético. Um recanto pontualmente actualizado, apontado como um blog, mantenho a minha ideia que antes de ter esta pretensão, considero que é antes de mais nada um simples sítio web onde escrevo, descrevo, apresento, coloco perguntas, dúvidas e afirmações. Com os textos, coabitem vários espaços representativos do meu Espaço.

Talvez seja o lugar mais sensato para me conhecer... Ou pelo menos, iniciar-se nesta longa viagem que é o meu Ser...
[...] Farto de escrever..| stop .

Correio.electrónico:
mail AT ruben-alves PONTO com

Telefone:
919.181.***

A minha Pgina no Twitter.


creative commons