class main AboutMe { exec(); }
Os trolls e a Internet! Quem chegou primeiro? Tal como a galinha e o ovo, no vou arriscar em tentar determinar qual dos dois nasceu primeiro. Mas a verdade, que em milhes de ano, o homem nunca conseguiu fazer o que a galinha faz com o c. No entanto, fez a Internet e da nasceram os trolls.

A semana passada, a Menina que escreve por trs do blog da Pipoca Mais Doce, teve um momento de inspirao, um pouco ao estilo do amigo dela (Herman Jos nos seus momentos ureos) e deste momento nasceu isto. Este texto sobre os vegetarianos mais uma vez um simples post. No me venham com discursos "concordo - no concordo", aquilo est a milhares de anos luz do "Mein Kampf" ou do "Romeu e Julieta". Com aquele texto no se concorda, ri-se ou fecha o site. A este tipo de textos coisas eu chamo Humor. Infelizmente h muita gente que ainda no tem esta viso, e vem trollar sobre tudo e nada. O exemplo da pipoca o episdio mais fresco da minha memria, mas tambm no sou imune aos ranhnh dos trollzinhos. Ser que toda esta gente leva assim tudo ao primeiro grau? Porqu que os meus amigos trollzinhos no ficam no portal do Sapo a ver as notcias sobre futebol ou no Facebook? Porqu que os raios dos trolls no conseguem chegar la e ainda por cima entendem tudo torto. Como se no chegasse, ainda vo comentar s para meter nojo. Todos tem direito expresso, ter ideias, escrever e concordo plenamente at acho que usar o crebro vital, e infelizmente pouca gente usa, mas fico lixado quando vejo idiotas com acesso a meios tecnolgicos para espalhar o merda cerebral na qual eles vivem...

Sinceramente, preferia meia dzia de ovos podres do c da galinha do que um troll a comentar.

Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 11/01/09 17:41
Escrever um comentário ao texto: "Universo.Trolliano.pt"
Nome*:
E-mail*:
Página web
(não obrigatório):
"Quanto dá dez mais Catorze"
(Resposta: 20,22 ou 24?)*:
Mensagem*:


  LTIMO MS: Agosto 2011

  Sobre.Pessoas.pt (21/08/11)
  Pensamento.dia.em.pleno.Agosto.pt (18/08/11)
  E foi assim que... (18/08/11)
  Julho.em.Imagens.2011 (18/08/11)

  TEXTOS EM ALTA!

  iPhone5 - my predictions.com (07/03/11)
  parvo.que.sou.pt (22/02/11)
  2G,3G,4G e agora 5G! (08/02/11)
  Novo.Projecto:Pedra-alta.com (01/02/11)
  website.updates-status-v1.pt (30/01/11)



FOTOGRAFIA ALEATÓRIA: MinouMinou

MinouMinou

Ruben... Quem sou? Nascido em Novembro de 1980, Sagitáriano puro e duro com ascendente Aquário. Sou canhoto, adoro arte, computadores, fotografia, redes, programação, design, música. Odeio futebol, bacalhau e injustiça.

Neste momento sou um Jovem de 30 anos, curioso pela vida, curioso por tudo o que mexe, tudo que respira, que faça ruídos. Encanto-me facilmente com uma gota de água a bater no vidro mas não fico impressionado com um Ferrari. Gosto das coisas simples da vida, um olhar, um sorriso, um simples gesto. Adoro amar, como gosto de ser amado. Não troco o meu leitor DVD por uma PlayStation, no entanto trocaria um filme por uma bela fotografia.

Não sou complexo, apenas perplexo... tudo depende do ponto de vista.

[...] Farto de escrever... | pausa II

~~~


No meio de tudo isto, tenho este lugar cibernético. Um recanto pontualmente actualizado, apontado como um blog, mantenho a minha ideia que antes de ter esta pretensão, considero que é antes de mais nada um simples sítio web onde escrevo, descrevo, apresento, coloco perguntas, dúvidas e afirmações. Com os textos, coabitem vários espaços representativos do meu Espaço.

Talvez seja o lugar mais sensato para me conhecer... Ou pelo menos, iniciar-se nesta longa viagem que é o meu Ser...
[...] Farto de escrever..| stop .

Correio.electrónico:
mail AT ruben-alves PONTO com

Telefone:
919.181.***

A minha Pgina no Twitter.


creative commons