class main AboutMe { exec(); }
É por estas merdas que não gosto nada de natal. É um ritual da treta... Mas o que gosto mesmo mesmo mesmo nada são dos reminders de natal! E claro, o natal tem de ser Feliz. Lá está! Feliz Natal? Mas porquê? Boas Festas é tão muito mais melhor bom! Pelo menos, não sujeita o muçulmano em levar com as tretas dos católicos. É socialmente mais elegante.
Outra coisa que não gosto no natal, são dos postais... Postais de 1998 com o pai natal tudo feito em Paint Shop Pro 3 Shareware. Mas bom, mais vale o pai natal do que aqueles postais lamechas dos serviços web para enviar para os teus contactos. Estes então é que não tem vergonha! Mandam-te um e-mail para casa a avisar que o teu amigo que já nem sabes quem é enviou-te através do site oseumelhorpostal.com.br um postal piroso com música aparvalhada, desenhos que até um puto de 4 anos faz. O mais giro nestes sites, é que ao clicares para veres o postal, acabas por confirmar um endereço e-mail, o que é excelente para receberes spam.

Voltando aos postais por e-mail, até posso gostar... Vá la... Mas preciso de gostar minimamente da pessoa. Por exemplo: “Oh pá, o Afonso enviou uma fotografia que ele próprio tirou! Que giro...” Isso é fixe!
O que NÃO, e nunca não!É por fazer parte de um conjunto de contactos de um comercial info-excluído que pimba, manda para toda a gente e eu tenho de levar com estes cartões de natal rançosos! Só porque um dia tive a infeliz ideia de dar o teu endereço e-mail (porque estava mesmo muito bêbado, só pode...) e então recebo uma mensagem qualquer de um gajo que até nem me lembro quem é (e se calhar nem ele se lembra de ti). Mas pronto, isso até é admissível. O que não o é, é quando esta canalha envia o e-mail para 500 pessoas todas em C.C (Com conhecimento...). Ou seja toda a gente sabe para quem é que ele enviou. Por isso, meus senhores da Peugeot Gamobar (Porto), ficam a saber que tenho em minha posse uma lista enorme de contactos do vosso colaborador Júlio Alves e que tenciono vendê-la à máfia Rússia em troca de uns ornamentos militares da época Estalinista e talvez de uma ou duas ogivas.  Segue várias capturas de ecrã, só para terem ideia da dimensão da coisa...



Já agora aproveito para dar a conhecer ao caro Júlio Alves o seguinte endereço: "BCC for Privacy!"

Dito isso, desejo a todos os meus leitores, planetgeekianos, admiradoras, rssfeeders, googlers, amigos e familiares os meus votos de um bom natal e de umas agradáveis festas.
Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 24/12/08 11:35
Escrever um comentário ao texto: "Bom.Natalanço.2008"
Nome*:
E-mail*:
Página web
(não obrigatório):
"Quanto dá dez mais Catorze"
(Resposta: 20,22 ou 24?)*:
Mensagem*:


  ÚLTIMO MÊS: Agosto 2011

  Sobre.Pessoas.pt (21/08/11)
  Pensamento.dia.em.pleno.Agosto.pt (18/08/11)
  E foi assim que... (18/08/11)
  Julho.em.Imagens.2011 (18/08/11)

  TEXTOS EM ALTA!

  iPhone5 - my predictions.com (07/03/11)
  parvo.que.sou.pt (22/02/11)
  2G,3G,4G e agora 5G! (08/02/11)
  Novo.Projecto:Pedra-alta.com (01/02/11)
  website.updates-status-v1.pt (30/01/11)



FOTOGRAFIA ALEATÓRIA: Estruturas

Estruturas

Ruben... Quem sou? Nascido em Novembro de 1980, Sagitáriano puro e duro com ascendente Aquário. Sou canhoto, adoro arte, computadores, fotografia, redes, programação, design, música. Odeio futebol, bacalhau e injustiça.

Neste momento sou um Jovem de 30 anos, curioso pela vida, curioso por tudo o que mexe, tudo que respira, que faça ruídos. Encanto-me facilmente com uma gota de água a bater no vidro mas não fico impressionado com um Ferrari. Gosto das coisas simples da vida, um olhar, um sorriso, um simples gesto. Adoro amar, como gosto de ser amado. Não troco o meu leitor DVD por uma PlayStation, no entanto trocaria um filme por uma bela fotografia.

Não sou complexo, apenas perplexo... tudo depende do ponto de vista.

[...] Farto de escrever... | pausa II

~~~


No meio de tudo isto, tenho este lugar cibernético. Um recanto pontualmente actualizado, apontado como um blog, mantenho a minha ideia que antes de ter esta pretensão, considero que é antes de mais nada um simples sítio web onde escrevo, descrevo, apresento, coloco perguntas, dúvidas e afirmações. Com os textos, coabitem vários espaços representativos do meu Espaço.

Talvez seja o lugar mais sensato para me conhecer... Ou pelo menos, iniciar-se nesta longa viagem que é o meu Ser...
[...] Farto de escrever..| stop .

Correio.electrónico:
mail AT ruben-alves PONTO com

Telefone:
919.181.***

A minha Página no Twitter.


creative commons