class main AboutMe { exec(); }
E se a te colocassem a seguinte pergunta: " Preferias abdicar de 2 semanas de sexo, ou duas semanas de Internet?"
Qual seria a tua resposta? Segundo o estudo online da Intel, a resposta ao meu ver pelo menos que possa dizer Curiosa...
Mas antes de continuar a falar sobre o assunto, gostaria de revelar que j "estou" na Internet h imenso tempo. As minhas primeiras ligaes Internet ainda faziam Bip Bip, que rapidamente passaram para RDIS. E nisso j la vo mais de 10 anos. Sou perfeitamente consciente que sou um Internet Addicted, passo realmente muito tempo online. Mas, h uma coisa que o tempo ensinou-me: pessoas. A vida online no passa de uma virtualidade, excelente ter amigos em redes sociais, irc, twitter, IM's (MSN), poder comentar e ser comentado em Blogs, ver o seu nome aparecer no google, criar histrias com eventos, definir uma cultura web. Mas importante, digo, vital saber pr de lado todo este mundo para dar preferncia aos amigos, familiares e pessoas. A Internet pode ser muito completa, mas nunca ir rivalizar com o poder das pessoas, dos nosso instintos, texturas, cheiros, sorrisos, movimentos, sons... Nada.. A Internet um conjunto de cabos ligados a servidores onde esto discos rgidos com toda esta vida virtual. E... No passa disso... A vida, o prazer de estar vivo muito melhor e mais ainda: tem sabor.
Voltando ao estudo online da Intel, aqui vo os resultados deles:

Idade/Sexo 18 - 34 35 - 44
Mulheres 49% 52%
Homens 39% 23%


Ou seja, 49% das mulheres da minha idade preferem ficar 2 semanas sem sexo, do que 2 semanas sem Internet e com a idade as coisa persiste com 52% das mulheres a preferirem os Bytes s pilinhas. Para os Homens o inverso. Enquanto mais velhos, mais dependentes do sexo ficam.
Como diz o site do Wall Street Journal, isto no uma prova da mudana dos comportamentos sexuais das pessoas, mas sim uma nota desta mudana. Tirando todos os pormenores tcnicos (proxies, votos falsos) tambm deveremos ponderar a entidade que mandou realizar o estudo: a Intel. E o core business da Intel no vender fraldas...  De qualquer forma, acredito que apesar do desvio das sondagens, os nmeros reais no devem fugir muito disto.

A Internet um mundo de "pseudo" confiana, agradvel, seguro, onde s aparece os lado brilhante das pessoas, onde no existem problemas pessoais, s clicar e consumir, ler, escrever e viver... As horas passam a voar...
Mas ser que quando amamos realmente algum, a relao tambm de confiana, agradvel, segura, s aparece o lado brilhante da cara metade, onde no existem problemas, s beijar e consumir a vida, e na cama as horas tambm passam a voar....

Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 13/12/08 15:19
Escrever um comentário ao texto: "Sexo.VS.Internet.com"
Nome*:
E-mail*:
Página web
(não obrigatório):
"Quanto dá dez mais Catorze"
(Resposta: 20,22 ou 24?)*:
Mensagem*:


  LTIMO MS: Agosto 2011

  Sobre.Pessoas.pt (21/08/11)
  Pensamento.dia.em.pleno.Agosto.pt (18/08/11)
  E foi assim que... (18/08/11)
  Julho.em.Imagens.2011 (18/08/11)

  TEXTOS EM ALTA!

  iPhone5 - my predictions.com (07/03/11)
  parvo.que.sou.pt (22/02/11)
  2G,3G,4G e agora 5G! (08/02/11)
  Novo.Projecto:Pedra-alta.com (01/02/11)
  website.updates-status-v1.pt (30/01/11)



FOTOGRAFIA ALEATÓRIA: La Portilla

La Portilla

Ruben... Quem sou? Nascido em Novembro de 1980, Sagitáriano puro e duro com ascendente Aquário. Sou canhoto, adoro arte, computadores, fotografia, redes, programação, design, música. Odeio futebol, bacalhau e injustiça.

Neste momento sou um Jovem de 30 anos, curioso pela vida, curioso por tudo o que mexe, tudo que respira, que faça ruídos. Encanto-me facilmente com uma gota de água a bater no vidro mas não fico impressionado com um Ferrari. Gosto das coisas simples da vida, um olhar, um sorriso, um simples gesto. Adoro amar, como gosto de ser amado. Não troco o meu leitor DVD por uma PlayStation, no entanto trocaria um filme por uma bela fotografia.

Não sou complexo, apenas perplexo... tudo depende do ponto de vista.

[...] Farto de escrever... | pausa II

~~~


No meio de tudo isto, tenho este lugar cibernético. Um recanto pontualmente actualizado, apontado como um blog, mantenho a minha ideia que antes de ter esta pretensão, considero que é antes de mais nada um simples sítio web onde escrevo, descrevo, apresento, coloco perguntas, dúvidas e afirmações. Com os textos, coabitem vários espaços representativos do meu Espaço.

Talvez seja o lugar mais sensato para me conhecer... Ou pelo menos, iniciar-se nesta longa viagem que é o meu Ser...
[...] Farto de escrever..| stop .

Correio.electrónico:
mail AT ruben-alves PONTO com

Telefone:
919.181.***

A minha Pgina no Twitter.


creative commons