class main AboutMe { exec(); }
O termo entrepreneur, tem sido muito usado e abusado. Agora, qualquer macaco diz-se entrepreneur, fala dele no Linkedin como se um fosse uma mquina que fizesse guito. Esta coisa do entrepreneur est hoje em dia muito ligado s coisas da web, ao 2.0, como se um gajo dissesse: "eh p, eu tou muito frente, tenho um ou dois projectos, sigo as novas tecnologias, estou em alguns sites sociais, uso o twitter, webservices o futuro - bla bla blu blu". Porque esta mania de querer definir tudo com palavras, entrepreneur sim ser fixe! Mas l por saber duas linhas de cdigo web que no foram sacadas de um opensource qualquer no queira dizer que assim o seja!
Esta semana foram publicadas no Webmania  algumas entrevistas de pessoas ligadas rea do web 2.0. Claro que no meio deles existe sem sombra de dvida o esprito de entrepreneur. Para juntar a festa dos gajos com ideias que resultam, gostava de deixar uma pequena nota sobre um artigo que foi publicado na Viso. Sobre... Pornografia! What's the point? Simplesmente o facto de tambm existir gajos que fazem da net um verdadeiro negcio, ao contrrio dos que esto falam na entrevista, este parece safar-se bem e consegue pagar tudo, sobrar algum, e continua a investir.



Sim, leram bem... 40.000 visitas s para o fode-me.com! 1.200.000 visitas mensais! Acredito que h muita gente que sonha com este tipo de nmeros. Se formos a ver os top 10 das entidades nacionais, certamente que um simples site como o fode-me no fica muito atrs destes senhores. Isso que entrepreneur, dos maiores e ningum d nada por ele e ningum o conhece, mas ganha muito mais do que ns! Acaba por fazer disso um modo de vida, enquanto ns andamos por a a blogar feitos parrecas, quando ganhamos 200 euros ficamos todos felizes da vida... E ele vai tranquilamente com o seu milho de visitas! Ora ora, muitos parabns Jos!

Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 13/12/08 00:58
Escrever um comentário ao texto: "Entrepreneur.pt"
Nome*:
E-mail*:
Página web
(não obrigatório):
"Quanto dá dez mais Catorze"
(Resposta: 20,22 ou 24?)*:
Mensagem*:


  LTIMO MS: Agosto 2011

  Sobre.Pessoas.pt (21/08/11)
  Pensamento.dia.em.pleno.Agosto.pt (18/08/11)
  E foi assim que... (18/08/11)
  Julho.em.Imagens.2011 (18/08/11)

  TEXTOS EM ALTA!

  iPhone5 - my predictions.com (07/03/11)
  parvo.que.sou.pt (22/02/11)
  2G,3G,4G e agora 5G! (08/02/11)
  Novo.Projecto:Pedra-alta.com (01/02/11)
  website.updates-status-v1.pt (30/01/11)



FOTOGRAFIA ALEATÓRIA: Estruturas

Estruturas

Ruben... Quem sou? Nascido em Novembro de 1980, Sagitáriano puro e duro com ascendente Aquário. Sou canhoto, adoro arte, computadores, fotografia, redes, programação, design, música. Odeio futebol, bacalhau e injustiça.

Neste momento sou um Jovem de 30 anos, curioso pela vida, curioso por tudo o que mexe, tudo que respira, que faça ruídos. Encanto-me facilmente com uma gota de água a bater no vidro mas não fico impressionado com um Ferrari. Gosto das coisas simples da vida, um olhar, um sorriso, um simples gesto. Adoro amar, como gosto de ser amado. Não troco o meu leitor DVD por uma PlayStation, no entanto trocaria um filme por uma bela fotografia.

Não sou complexo, apenas perplexo... tudo depende do ponto de vista.

[...] Farto de escrever... | pausa II

~~~


No meio de tudo isto, tenho este lugar cibernético. Um recanto pontualmente actualizado, apontado como um blog, mantenho a minha ideia que antes de ter esta pretensão, considero que é antes de mais nada um simples sítio web onde escrevo, descrevo, apresento, coloco perguntas, dúvidas e afirmações. Com os textos, coabitem vários espaços representativos do meu Espaço.

Talvez seja o lugar mais sensato para me conhecer... Ou pelo menos, iniciar-se nesta longa viagem que é o meu Ser...
[...] Farto de escrever..| stop .

Correio.electrónico:
mail AT ruben-alves PONTO com

Telefone:
919.181.***

A minha Pgina no Twitter.


creative commons