class main AboutMe { exec(); }
Esta semana tambm foi o palco de funeral. Um dos meus melhores amigo partiu na passada tera-feira de manh. Ia fazer 14 anitos, o que para um co j muito, e para um Pinscher ano, ainda mais. O Clark, Clarkovitch, caralho do co ou Pitoune Jos da Silva teve uma morte tranquila no seu terceiro ataque cardaco. estpido como acabamos por estar agarrados aos bixinhos. Era uma prola de co, sempre a brincar, correr, fazer festinhas. Foi talvez o primeiro animal pelo qual me apaixonei realmente
O Clark j anunciara a sua partida h vrios meses. Depois de um fim de semana a tossir, a olhar para ns com os seus pontos negros com cataratas, carinha de triste e quase de sofrimento, acabou a sua dor partindo para o paraso dos ces. Mesmo depois de ter mijado a casa toda vrias vezes, era membro a full-time da famlia e todos o conheciam, todos o amavam. Familiares, amigos, conhecidos... Mas cansado pelas doenas e idade, acabou por partir....

Hoje estou triste...

Uma sombra que j deixa saudades l em casa...
Uma sombra que j deixa saudades l em casa...

Clark com Scarlett Maria no Porto. Scarlett sempre na brincadeira, o Clark j no tinha energias para aguentar e brincar com a beb gata.
Clark com Scarlett Maria no Porto. Scarlett sempre na brincadeira, o Clark j no tinha energias para aguentar e brincar com a beb gata.

Escrito dia 2 de Dezembro 2008

Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 06/12/08 01:54
Escrever um comentário ao texto: "Clark.pt"
Nome*:
E-mail*:
Página web
(não obrigatório):
"Quanto dá dez mais Catorze"
(Resposta: 20,22 ou 24?)*:
Mensagem*:


  LTIMO MS: Agosto 2011

  Sobre.Pessoas.pt (21/08/11)
  Pensamento.dia.em.pleno.Agosto.pt (18/08/11)
  E foi assim que... (18/08/11)
  Julho.em.Imagens.2011 (18/08/11)

  TEXTOS EM ALTA!

  iPhone5 - my predictions.com (07/03/11)
  parvo.que.sou.pt (22/02/11)
  2G,3G,4G e agora 5G! (08/02/11)
  Novo.Projecto:Pedra-alta.com (01/02/11)
  website.updates-status-v1.pt (30/01/11)



FOTOGRAFIA ALEATÓRIA: Shared Moment...

Shared Moment...

Ruben... Quem sou? Nascido em Novembro de 1980, Sagitáriano puro e duro com ascendente Aquário. Sou canhoto, adoro arte, computadores, fotografia, redes, programação, design, música. Odeio futebol, bacalhau e injustiça.

Neste momento sou um Jovem de 30 anos, curioso pela vida, curioso por tudo o que mexe, tudo que respira, que faça ruídos. Encanto-me facilmente com uma gota de água a bater no vidro mas não fico impressionado com um Ferrari. Gosto das coisas simples da vida, um olhar, um sorriso, um simples gesto. Adoro amar, como gosto de ser amado. Não troco o meu leitor DVD por uma PlayStation, no entanto trocaria um filme por uma bela fotografia.

Não sou complexo, apenas perplexo... tudo depende do ponto de vista.

[...] Farto de escrever... | pausa II

~~~


No meio de tudo isto, tenho este lugar cibernético. Um recanto pontualmente actualizado, apontado como um blog, mantenho a minha ideia que antes de ter esta pretensão, considero que é antes de mais nada um simples sítio web onde escrevo, descrevo, apresento, coloco perguntas, dúvidas e afirmações. Com os textos, coabitem vários espaços representativos do meu Espaço.

Talvez seja o lugar mais sensato para me conhecer... Ou pelo menos, iniciar-se nesta longa viagem que é o meu Ser...
[...] Farto de escrever..| stop .

Correio.electrónico:
mail AT ruben-alves PONTO com

Telefone:
919.181.***

A minha Pgina no Twitter.


creative commons