class main AboutMe { exec(); }
Já não é notícia para ninguém! Os franceses não só apenas bons para queijos fedorentos, baguettes, croissants e afins. Os gajos também sabem fazer música electrónica. Depois do Jean Michel Jarre e dos seus super concertos próximos do que poderá ser dos festejos modernos dos Romanos nos seus coliseus durante os anos 90, a segunda geração de criadores de música electrónica até nem se tem safado mal. Não! E bem pelo contrário.
Por trás de nomes anglo-saxónicos como Daft Punk, Air, Gotan Project, One for Jude, Lunatic Asylum, David Guetta, Bob Sinclair, Black Strobe entre muitos outros escondem-se artistas Jambon-Beurre internacionalmente conhecidos e reconhecidos. Para dar ênfase a esta categoria de artistas as Produções Arco Iris organizou uma noite especial no teatro Sá da Bandeira com artistas franceses, convidando alguns Dj Portugueses no passado fim de semana (dia 30 de Novembro).
Uma noite completamente louca, um lugar mítico, uma acústica completamente incrível, um ambiente muito convidativo. Apesar de apoiar este tipo de organizações, acredito que a mesma deveria controlar de certa forma o uso e abuso de drogas ditas leves.
Fora dos ambientes tradicionais de discotecas, porteiros e gajas da noite, estas festas selectivas pelo seu preço criam definitivamente um estilo próprio com um ambiente único no qual o tempo voa ao longo da noite. Se não fosse o meu relógio avariado e o cansaço físico da noite anterior com o Nuno Soares (aka Unon) no Contagiarte, certamente que teria ficado até as 2h15 da manhã durante muito mais horas.

Nota global: 9,5/10

French Conspiracy - Teatro Sá da Bandeira no Porto


Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 06/12/08 01:35
Escrever um comentário ao texto: "French.Conspiracy.pt"
Nome*:
E-mail*:
Página web
(não obrigatório):
"Quanto dá dez mais Catorze"
(Resposta: 20,22 ou 24?)*:
Mensagem*:


  ÚLTIMO MÊS: Agosto 2011

  Sobre.Pessoas.pt (21/08/11)
  Pensamento.dia.em.pleno.Agosto.pt (18/08/11)
  E foi assim que... (18/08/11)
  Julho.em.Imagens.2011 (18/08/11)

  TEXTOS EM ALTA!

  iPhone5 - my predictions.com (07/03/11)
  parvo.que.sou.pt (22/02/11)
  2G,3G,4G e agora 5G! (08/02/11)
  Novo.Projecto:Pedra-alta.com (01/02/11)
  website.updates-status-v1.pt (30/01/11)



FOTOGRAFIA ALEATÓRIA: Conceito de Beleza

Conceito de Beleza

Ruben... Quem sou? Nascido em Novembro de 1980, Sagitáriano puro e duro com ascendente Aquário. Sou canhoto, adoro arte, computadores, fotografia, redes, programação, design, música. Odeio futebol, bacalhau e injustiça.

Neste momento sou um Jovem de 30 anos, curioso pela vida, curioso por tudo o que mexe, tudo que respira, que faça ruídos. Encanto-me facilmente com uma gota de água a bater no vidro mas não fico impressionado com um Ferrari. Gosto das coisas simples da vida, um olhar, um sorriso, um simples gesto. Adoro amar, como gosto de ser amado. Não troco o meu leitor DVD por uma PlayStation, no entanto trocaria um filme por uma bela fotografia.

Não sou complexo, apenas perplexo... tudo depende do ponto de vista.

[...] Farto de escrever... | pausa II

~~~


No meio de tudo isto, tenho este lugar cibernético. Um recanto pontualmente actualizado, apontado como um blog, mantenho a minha ideia que antes de ter esta pretensão, considero que é antes de mais nada um simples sítio web onde escrevo, descrevo, apresento, coloco perguntas, dúvidas e afirmações. Com os textos, coabitem vários espaços representativos do meu Espaço.

Talvez seja o lugar mais sensato para me conhecer... Ou pelo menos, iniciar-se nesta longa viagem que é o meu Ser...
[...] Farto de escrever..| stop .

Correio.electrónico:
mail AT ruben-alves PONTO com

Telefone:
919.181.***

A minha Página no Twitter.


creative commons