class main AboutMe { exec(); }
Clap clap clap, mais um anito de vida :)
2:31 da manhã, a espera que a tarte de maça acabe de cozer para ir deitar-me. Amanha vai ser um dia complicado, mas nada de assustador. Difícil vai ser mesmo sair da cama...
De qualquer modo, estava aqui a pensar alto e fazer um pequeno resumé do ano que passou...
A grande mudança, finalmente encontrei um percurso! Ok, pode parecer estúpido aos 27 encontrar uma via, no entanto com alguns estudos e contratempos na carreira profissional, acabei por demorar um pouco por encontrar o meu lugar. Adoro o meu trabalho, gosto mesmo do que faço, do ambiente de trabalho, das pessoas... Se pudesse tirar alguma coisa, creio que não tirava nada.
27 anos foi a idade da consolidação. Afirmei-me enquanto pessoa, Ser, do que queria, do que não queria... Apesar de não ter encontrado a simbiose perfeita em termos afectivos, estou em paz comigo próprio. Mas este último ponto não me preocupa, há de chegar a minha Hora.

AVISO, momento de egocentrismo puro e duro:
Durante este último ano, acho que finalmente aprendi a gostar mesmo de mim próprio. Sou mesmo bom caraças! Em todos os aspectos, se fosse gaja e se me cruzasse na rua, ficava perdido de amor por mim mesmo. hehehe

AVISO, o aviso anterior acabou, podem ler como se nada fosse:
28 anos agora a porta de casa, e pela forma como começou creio que posso estar a espera de tudo. Cheira-me que vai ser um bom ano. Um ano da consolidação da própria consolidação. Double consolidation!
Até para o ano para verificar se ainda está tudo no sítio. Entretanto fica este texto para um dia recordar a minha excelente boa disposição!

Créditos da imagem.

Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 24/11/08 03:04
Escrever um comentário ao texto: "28.... E ninguém os tira! (ainda bem!)"
Nome*:
E-mail*:
Página web
(não obrigatório):
"Quanto dá dez mais Catorze"
(Resposta: 20,22 ou 24?)*:
Mensagem*:


  ÚLTIMO MÊS: Agosto 2011

  Sobre.Pessoas.pt (21/08/11)
  Pensamento.dia.em.pleno.Agosto.pt (18/08/11)
  E foi assim que... (18/08/11)
  Julho.em.Imagens.2011 (18/08/11)

  TEXTOS EM ALTA!

  iPhone5 - my predictions.com (07/03/11)
  parvo.que.sou.pt (22/02/11)
  2G,3G,4G e agora 5G! (08/02/11)
  Novo.Projecto:Pedra-alta.com (01/02/11)
  website.updates-status-v1.pt (30/01/11)



FOTOGRAFIA ALEATÓRIA: Unleashed Memories

Unleashed Memories

Ruben... Quem sou? Nascido em Novembro de 1980, Sagitáriano puro e duro com ascendente Aquário. Sou canhoto, adoro arte, computadores, fotografia, redes, programação, design, música. Odeio futebol, bacalhau e injustiça.

Neste momento sou um Jovem de 30 anos, curioso pela vida, curioso por tudo o que mexe, tudo que respira, que faça ruídos. Encanto-me facilmente com uma gota de água a bater no vidro mas não fico impressionado com um Ferrari. Gosto das coisas simples da vida, um olhar, um sorriso, um simples gesto. Adoro amar, como gosto de ser amado. Não troco o meu leitor DVD por uma PlayStation, no entanto trocaria um filme por uma bela fotografia.

Não sou complexo, apenas perplexo... tudo depende do ponto de vista.

[...] Farto de escrever... | pausa II

~~~


No meio de tudo isto, tenho este lugar cibernético. Um recanto pontualmente actualizado, apontado como um blog, mantenho a minha ideia que antes de ter esta pretensão, considero que é antes de mais nada um simples sítio web onde escrevo, descrevo, apresento, coloco perguntas, dúvidas e afirmações. Com os textos, coabitem vários espaços representativos do meu Espaço.

Talvez seja o lugar mais sensato para me conhecer... Ou pelo menos, iniciar-se nesta longa viagem que é o meu Ser...
[...] Farto de escrever..| stop .

Correio.electrónico:
mail AT ruben-alves PONTO com

Telefone:
919.181.***

A minha Página no Twitter.


creative commons