class main AboutMe { exec(); }
Dando seguimento ao twit' do Karlus, e ao respectivo post no respectivo blog, fiz um follow-the-link e fui aterrar: aqui. Com um simples post e uns bonecos mais do que mal feitos:

Social Media Specialists

Tirando o carácter irónico da imagem, acabo por realizar que o novo modelo de negócio ligado aos social media acaba mesmo por fazer sentido. Antigamente, o conceito da "página institucional" é que rendia, não interessa se tínhamos 5 ou 10 visitas diárias, porque no fundo o que contava mesmo era o conceito. O chefão da empresa mal conseguia dar o seu e-mail,  mas podia finalmente dizer aos amigos "eu tenho um site". Hoje em dia, ainda há quem ainda consiga vender este modelo de comunicação online. No entanto, nada está mais devoluto. Para realmente vencer na comunicação online e facturar mesmo à sério, é necessário que a empresa possa abrir mais as suas portas para o mundo e ir além do exposto ficando à espera que os clientes venham, mas sim promover-se através de todos os meios! O jovem nascido twitter já mostra o seu potencial para empresas empresas. Existe nomeadamente já alguns posts sobre o assunto. Com as redes sociais, as empresas já não precisam de esperar pelo cliente, podem directamente bater a porta deles. Seja via twitter, Facebook, Youtube entre 1001 exemplos de websites que permitam a criação de uma rede social. Toda a questão é como entrar neste mundo, como conseguir tirar proveito das redes sociais. Acordem pá vida, ninguém lê e-mails, poucos são os que ligam as publicidades (apesar do adword ser um valor seguro), contratam um especialista web! Não para fazer sites, mas sim para promovê-lo!

Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 24/11/08 02:23
Escrever um comentário ao texto: "Social.Media.Specialists.com"
Nome*:
E-mail*:
Página web
(não obrigatório):
"Quanto dá dez mais Catorze"
(Resposta: 20,22 ou 24?)*:
Mensagem*:


  ÚLTIMO MÊS: Agosto 2011

  Sobre.Pessoas.pt (21/08/11)
  Pensamento.dia.em.pleno.Agosto.pt (18/08/11)
  E foi assim que... (18/08/11)
  Julho.em.Imagens.2011 (18/08/11)

  TEXTOS EM ALTA!

  iPhone5 - my predictions.com (07/03/11)
  parvo.que.sou.pt (22/02/11)
  2G,3G,4G e agora 5G! (08/02/11)
  Novo.Projecto:Pedra-alta.com (01/02/11)
  website.updates-status-v1.pt (30/01/11)



FOTOGRAFIA ALEATÓRIA: Unleashed Memories

Unleashed Memories

Ruben... Quem sou? Nascido em Novembro de 1980, Sagitáriano puro e duro com ascendente Aquário. Sou canhoto, adoro arte, computadores, fotografia, redes, programação, design, música. Odeio futebol, bacalhau e injustiça.

Neste momento sou um Jovem de 30 anos, curioso pela vida, curioso por tudo o que mexe, tudo que respira, que faça ruídos. Encanto-me facilmente com uma gota de água a bater no vidro mas não fico impressionado com um Ferrari. Gosto das coisas simples da vida, um olhar, um sorriso, um simples gesto. Adoro amar, como gosto de ser amado. Não troco o meu leitor DVD por uma PlayStation, no entanto trocaria um filme por uma bela fotografia.

Não sou complexo, apenas perplexo... tudo depende do ponto de vista.

[...] Farto de escrever... | pausa II

~~~


No meio de tudo isto, tenho este lugar cibernético. Um recanto pontualmente actualizado, apontado como um blog, mantenho a minha ideia que antes de ter esta pretensão, considero que é antes de mais nada um simples sítio web onde escrevo, descrevo, apresento, coloco perguntas, dúvidas e afirmações. Com os textos, coabitem vários espaços representativos do meu Espaço.

Talvez seja o lugar mais sensato para me conhecer... Ou pelo menos, iniciar-se nesta longa viagem que é o meu Ser...
[...] Farto de escrever..| stop .

Correio.electrónico:
mail AT ruben-alves PONTO com

Telefone:
919.181.***

A minha Página no Twitter.


creative commons