class main AboutMe { exec(); }
Atenção, esta oferta é mesmo real! Não é nenhuma brincadeira ou humor de segundo grau!

E quem é que faz serviço público as tantas da noite, quem? Num período de dificuldades económicas é sempre difícil arranjar emprego, mas depois deste passo atravessado, o raro é sem dúvida cair numa empresa decente com bom ambiente de trabalho. Felizmente não falo por mim, mas sim por uma generalidade de pessoas que nem sempre estão no sítio certo, porque estão descontentes com o um ambiente da treta ou simplesmente porque não gostam do que estão a fazer.
Hoje, para sair um pouco do comum dos meus textos e para contrariar o meu último texto sobre o mesmo assunto , gostava de divulgar uma oferta de emprego de uma empresa amiga.

O que procuram:
  • Programação web!
  • Linguagem: PHP, MySQL, HTML, XML, CSS, AJAX e claro Javascript. (O básico de qualquer bom programador web).
  • Saberes como funciona um Wordpress, Drupal, Joomla, Zen Cart.
  • Seres capaz de montar um site completo.
  • Não precisas de saber de servidores e redes (pois, não precisam de administrador de rede). No entanto algumas noções básicas sempre podem ajudar no dia a dia.
Perfil do Candidato:
  • Gajo/Gaja fixe, mas não demasiado fixe (basta ao natural).
  • Viver na zona de Lisboa (pá, não é que ele não gosta do pessoal de Bragança, mas vamos la ser francos, não dá muito jeito).
  • Bem disposto (sim, pessoas com sono ou mal encaradas podem ficar onde estão, que estão lá muito bem!).
  • Dois dedos de testa conjugados com bom senso (cromos e extremistas podem ficar nas empresas dos outros).
  • Ser BOM naquilo que faz! (isso de facto é importante...)
  • E claro, o Bla bla de sempre: versatilidade, criatividade, dinamismo, responsabilidade, team work etc.. (o copy/paste de sempre).
  • Valorizam-se conhecimentos em: ASP, ASP.NET, Air e Flex (extra knowledge não faz mal a ninguém pois não?).
Formação / Experiência Profissional:
  • Se leste o que está acima (a parte de "ser BOM naquilo que faz"), facilmente podes perceber que o conta é seres bom. O resto que tenhas 9º ano, 12º, licenciatura ou mestrado não conta muito. A empresa não é uma caça canudo.
  • Eles valorizam a experiência profissional. Logo, se tiveres 2/3 anos em funções similares já é um ponto positivo. Se não tiveres experiência profissional, mas muita experiência pessoal isso também conta!
Contra Partida:
  • Guito! Pois, não se trata de um estágio da treta. É mesmo um emprego à sério. E recebes em relação ao que vales. Por isso, um gajo médio recebe um ordenado médio, um tipo mesmo muito bom, recebe um ordenado mesmo muito bom e assim em diante. Por isso, aqui não há um preço base é o tal valor justo.
  • Boa equipa de trabalho (atenção os gajos da Ray Gun são doidinhos ferrados no que diz respeito à criatividade).
  • Bom ambiente (sim isso é importante!)
Divulgo isto porque sei que a Ray Gun é mesmo daquelas empresas que se não estivesse a trabalhar estaria com eles (ou pelo menos candidatava-me). É pessoal muito fixe, trabalham mesmo em equipa, são excelentes no que fazem, tem bons clientes (claro que não os vou citar), bem localizados (Marquês de Pombal em Lisboa), e tem Mac's nova geração todos bonitinhos (apesar de também terem Pc com Windows licenciado e tudo).

Se estiveres interessado, podes entrar directamente em contacto com o Hugo Pinto (eu deixo, vá la.. Não precisas de passar por mim) vial: hugo.pinto@ray-gun.pt e mandas um e-mail de apresentação todo catita com o teu CV.

Boa sorte!

Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 07/11/08 01:42
Escrever um comentário ao texto: "Oferta.emprego.lx - Programador Web"
Nome*:
E-mail*:
Página web
(não obrigatório):
"Quanto dá dez mais Catorze"
(Resposta: 20,22 ou 24?)*:
Mensagem*:


  ÚLTIMO MÊS: Agosto 2011

  Sobre.Pessoas.pt (21/08/11)
  Pensamento.dia.em.pleno.Agosto.pt (18/08/11)
  E foi assim que... (18/08/11)
  Julho.em.Imagens.2011 (18/08/11)

  TEXTOS EM ALTA!

  iPhone5 - my predictions.com (07/03/11)
  parvo.que.sou.pt (22/02/11)
  2G,3G,4G e agora 5G! (08/02/11)
  Novo.Projecto:Pedra-alta.com (01/02/11)
  website.updates-status-v1.pt (30/01/11)



FOTOGRAFIA ALEATÓRIA: Tens tudo para ser feliz

Tens tudo para ser feliz

Ruben... Quem sou? Nascido em Novembro de 1980, Sagitáriano puro e duro com ascendente Aquário. Sou canhoto, adoro arte, computadores, fotografia, redes, programação, design, música. Odeio futebol, bacalhau e injustiça.

Neste momento sou um Jovem de 30 anos, curioso pela vida, curioso por tudo o que mexe, tudo que respira, que faça ruídos. Encanto-me facilmente com uma gota de água a bater no vidro mas não fico impressionado com um Ferrari. Gosto das coisas simples da vida, um olhar, um sorriso, um simples gesto. Adoro amar, como gosto de ser amado. Não troco o meu leitor DVD por uma PlayStation, no entanto trocaria um filme por uma bela fotografia.

Não sou complexo, apenas perplexo... tudo depende do ponto de vista.

[...] Farto de escrever... | pausa II

~~~


No meio de tudo isto, tenho este lugar cibernético. Um recanto pontualmente actualizado, apontado como um blog, mantenho a minha ideia que antes de ter esta pretensão, considero que é antes de mais nada um simples sítio web onde escrevo, descrevo, apresento, coloco perguntas, dúvidas e afirmações. Com os textos, coabitem vários espaços representativos do meu Espaço.

Talvez seja o lugar mais sensato para me conhecer... Ou pelo menos, iniciar-se nesta longa viagem que é o meu Ser...
[...] Farto de escrever..| stop .

Correio.electrónico:
mail AT ruben-alves PONTO com

Telefone:
919.181.***

A minha Página no Twitter.


creative commons