class main AboutMe { exec(); }
Hoje saí um pouco mais cedo do trabalho, quer dizer saí as 18h01 (a minha hora de saída), aproveitei para aproveitar o fim do dia, ir a Peugeot e dar uma voltinha. Resumindo, cheguei a horas de ver o Morangos com Açúcar. Ver é uma expressão bem ampla, neste caso estava no meu portátil a validar, ler uns blogs e actualizar-me. Mas claro com a TVI ligada e o meu irmão a assistir ao espectáculo mais desolador em horário pré-nobre, não pude escapar em apanhar algumas frases e momentos. Oh pá! Há tanta merda para ver e tal como milhões de pessoas, o gajo estava a achar piada à gaja que se fazia assaltar, aos "eh mano" ,"bué da fixe" "tax a ver". Juro que ainda não percebi qual era a puta da piada desta série. Ok, as gajas são boas. Mas quer dizer, tirando isso, qual é o mérito delas? Dentro de 12 meses, ninguém irá recordar-se do nome delas.. Ok, mas são boas... Mas fogo! Não há paxora para cachopas de 18 anos com problemas da treta - aie será que o Bruno vai gostar desta blusa, tenho 16 anos mas gosto do Manel que tem 19...
É mesmo o tipo de série (novela) que bem que podes tirar o tutano, que não te sobra nada. Nem uma gotinha para fazer sumo de novela. E vazio, triste, sem valores, não ensina nada e acima de tudo antecede o Jornal da TVI.
Esta dupla televisiva é como um tsunami, a segunda onda é sempre pior que a primeira... Visto a qualidade dos morangos com açúcar, mais vale não dizer o que penso do segundo...
Eu bem digo que o pessoal come tudo o que lhe aparecer à frente...

Depois deste desabafo já me sinto melhor, get back to life!

Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 16/10/08 22:06
Escrever um comentário ao texto: "Morangos.com.açúcar.S06"
Nome*:
E-mail*:
Página web
(não obrigatório):
"Quanto dá dez mais Catorze"
(Resposta: 20,22 ou 24?)*:
Mensagem*:


  ÚLTIMO MÊS: Agosto 2011

  Sobre.Pessoas.pt (21/08/11)
  Pensamento.dia.em.pleno.Agosto.pt (18/08/11)
  E foi assim que... (18/08/11)
  Julho.em.Imagens.2011 (18/08/11)

  TEXTOS EM ALTA!

  iPhone5 - my predictions.com (07/03/11)
  parvo.que.sou.pt (22/02/11)
  2G,3G,4G e agora 5G! (08/02/11)
  Novo.Projecto:Pedra-alta.com (01/02/11)
  website.updates-status-v1.pt (30/01/11)



FOTOGRAFIA ALEATÓRIA: New path, new way...

New path, new way...

Ruben... Quem sou? Nascido em Novembro de 1980, Sagitáriano puro e duro com ascendente Aquário. Sou canhoto, adoro arte, computadores, fotografia, redes, programação, design, música. Odeio futebol, bacalhau e injustiça.

Neste momento sou um Jovem de 30 anos, curioso pela vida, curioso por tudo o que mexe, tudo que respira, que faça ruídos. Encanto-me facilmente com uma gota de água a bater no vidro mas não fico impressionado com um Ferrari. Gosto das coisas simples da vida, um olhar, um sorriso, um simples gesto. Adoro amar, como gosto de ser amado. Não troco o meu leitor DVD por uma PlayStation, no entanto trocaria um filme por uma bela fotografia.

Não sou complexo, apenas perplexo... tudo depende do ponto de vista.

[...] Farto de escrever... | pausa II

~~~


No meio de tudo isto, tenho este lugar cibernético. Um recanto pontualmente actualizado, apontado como um blog, mantenho a minha ideia que antes de ter esta pretensão, considero que é antes de mais nada um simples sítio web onde escrevo, descrevo, apresento, coloco perguntas, dúvidas e afirmações. Com os textos, coabitem vários espaços representativos do meu Espaço.

Talvez seja o lugar mais sensato para me conhecer... Ou pelo menos, iniciar-se nesta longa viagem que é o meu Ser...
[...] Farto de escrever..| stop .

Correio.electrónico:
mail AT ruben-alves PONTO com

Telefone:
919.181.***

A minha Página no Twitter.


creative commons