class main AboutMe { exec(); }
J repararam que durante muito tempo, o McDonald's era dos poucos lugares onde se pagava antes de consumir?
Hoje, j comum e ningum questiona o facto de pagar um caf antes de o tomar ou comer uma sopa, prato do dia ou a iluso do mini-prato. Pagamos sem problemas tudo mais alguma coisa antes de consumir. Mas fogo, preciso confiar cegamente no produto para isso! Pagar com antecedncia como emprestar dinheiro, nunca sabes se fizeste bem at voltares a ver o dinheiro. Quer dizer, um gajo pede, paga e consome. E se o produto estiver mau, frio (ou quente) ou com qualidade dbia, j no h modo de insurgir-se. J est tudo pago. Ao pagar,  atravessamos o point of no return. Eu sei, j vem pra os meus amigos trollzinhos comentar: "coiso e tal, um gajo pode bazar antes de pagar", "simplificar o mtodo de funcionamento da empresa", "centros comerciais e tal"....
Pois, tudo verdade, nem eu concebo ir a loja das sopas, sentar-me na praa da restaurao e 30 minutos depois, ir pagar. Como no o posso fazer, s me sobra uma soluo: no ir ou evitar ir... H tempos, escrevi sobre a comida de bandeja. E esta merda ainda me arrepia, porque no gosto de pagar nada sem ter sido bem servido com um produto de qualidade. No os conheo, no consigo confiar. Logo evito os gajos. Para se darem ao luxo de pedirem dinheiro antes preciso mesmo j ter dado muitas provas de qualidade.
Pode parecer que no, mas um gajo que s paga no fim,   geralmente bem servido. Porque existe sempre o ponto fundamental do pagamento que fica pendente. um conceito que no existe no aviamento do chop-chop (comida) infelizmente espalhado nos nossos queridos centros comerciais.

Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 11/10/08 13:23
Escrever um comentário ao texto: "Conceito:Pagar.antes.de.consumir"
Nome*:
E-mail*:
Página web
(não obrigatório):
"Quanto dá dez mais Catorze"
(Resposta: 20,22 ou 24?)*:
Mensagem*:


  LTIMO MS: Agosto 2011

  Sobre.Pessoas.pt (21/08/11)
  Pensamento.dia.em.pleno.Agosto.pt (18/08/11)
  E foi assim que... (18/08/11)
  Julho.em.Imagens.2011 (18/08/11)

  TEXTOS EM ALTA!

  iPhone5 - my predictions.com (07/03/11)
  parvo.que.sou.pt (22/02/11)
  2G,3G,4G e agora 5G! (08/02/11)
  Novo.Projecto:Pedra-alta.com (01/02/11)
  website.updates-status-v1.pt (30/01/11)



FOTOGRAFIA ALEATÓRIA: Morosidade Urbana

Morosidade Urbana

Ruben... Quem sou? Nascido em Novembro de 1980, Sagitáriano puro e duro com ascendente Aquário. Sou canhoto, adoro arte, computadores, fotografia, redes, programação, design, música. Odeio futebol, bacalhau e injustiça.

Neste momento sou um Jovem de 30 anos, curioso pela vida, curioso por tudo o que mexe, tudo que respira, que faça ruídos. Encanto-me facilmente com uma gota de água a bater no vidro mas não fico impressionado com um Ferrari. Gosto das coisas simples da vida, um olhar, um sorriso, um simples gesto. Adoro amar, como gosto de ser amado. Não troco o meu leitor DVD por uma PlayStation, no entanto trocaria um filme por uma bela fotografia.

Não sou complexo, apenas perplexo... tudo depende do ponto de vista.

[...] Farto de escrever... | pausa II

~~~


No meio de tudo isto, tenho este lugar cibernético. Um recanto pontualmente actualizado, apontado como um blog, mantenho a minha ideia que antes de ter esta pretensão, considero que é antes de mais nada um simples sítio web onde escrevo, descrevo, apresento, coloco perguntas, dúvidas e afirmações. Com os textos, coabitem vários espaços representativos do meu Espaço.

Talvez seja o lugar mais sensato para me conhecer... Ou pelo menos, iniciar-se nesta longa viagem que é o meu Ser...
[...] Farto de escrever..| stop .

Correio.electrónico:
mail AT ruben-alves PONTO com

Telefone:
919.181.***

A minha Pgina no Twitter.


creative commons