class main AboutMe { exec(); }
Um caminho abrasivo de cor negra, enche a minha vida. Caminho por estas vias sem fim onde não existe primeiro ou último. Todos somos actores e realizadores destas faixas separadas por linhas brancas.
Usado e desgastado pelos quilómetros, paro, penso e medito. Será deste modo de vida que desejo para o meu futuro? Perante esta dúvida existencialista, remeto-me às regras ensinadas em semiótica, interagindo com a matéria exposta como sendo o oposto do que não foi escolhido. Por isso, encaixo-me num molde oposto ao que sou e ao que represento (assumindo confiança perante a minha imagem) para projectar o meu contrário e assim analisá-lo.
Conhecendo-me, determino com precisão este desenho. Do qual extraio uma ideia fidedigna de um caminho sem estradas, pacifico, repleto de normalidade, o todo conjugado numa existência urbana pendular. Um desenho bem agradável, sem curvas e contra-curvas. Um percurso feito de lombas, que criam algum dinamismo não consolidado. Uma vida tranquila e para alguns um modo de vida exemplar, cumulado como sendo um objectivo a atingir.

Sou confuso, complexo, consciente da minha falta de conhecimento e crescimento interno repudiando assim a projecção do meu oposto, sendo ela o  conforto de uma existência sem criação ou evolução pessoal. Esta matéria prima que me alimenta bebe na dificuldade do pensamento e na procura da evolução, tentando alcançar o melhor de mim mesmo. Crítica para o meu desenvolvimento, esta estrada é definitivamente o que pretendo e pela qual quero caminhar.




Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 05/10/08 18:59
Escrever um comentário ao texto: "Roads.myself.pt"
Nome*:
E-mail*:
Página web
(não obrigatório):
"Quanto dá dez mais Catorze"
(Resposta: 20,22 ou 24?)*:
Mensagem*:


  ÚLTIMO MÊS: Agosto 2011

  Sobre.Pessoas.pt (21/08/11)
  Pensamento.dia.em.pleno.Agosto.pt (18/08/11)
  E foi assim que... (18/08/11)
  Julho.em.Imagens.2011 (18/08/11)

  TEXTOS EM ALTA!

  iPhone5 - my predictions.com (07/03/11)
  parvo.que.sou.pt (22/02/11)
  2G,3G,4G e agora 5G! (08/02/11)
  Novo.Projecto:Pedra-alta.com (01/02/11)
  website.updates-status-v1.pt (30/01/11)



FOTOGRAFIA ALEATÓRIA: Drops of a new dawn

Drops of a new dawn

Ruben... Quem sou? Nascido em Novembro de 1980, Sagitáriano puro e duro com ascendente Aquário. Sou canhoto, adoro arte, computadores, fotografia, redes, programação, design, música. Odeio futebol, bacalhau e injustiça.

Neste momento sou um Jovem de 30 anos, curioso pela vida, curioso por tudo o que mexe, tudo que respira, que faça ruídos. Encanto-me facilmente com uma gota de água a bater no vidro mas não fico impressionado com um Ferrari. Gosto das coisas simples da vida, um olhar, um sorriso, um simples gesto. Adoro amar, como gosto de ser amado. Não troco o meu leitor DVD por uma PlayStation, no entanto trocaria um filme por uma bela fotografia.

Não sou complexo, apenas perplexo... tudo depende do ponto de vista.

[...] Farto de escrever... | pausa II

~~~


No meio de tudo isto, tenho este lugar cibernético. Um recanto pontualmente actualizado, apontado como um blog, mantenho a minha ideia que antes de ter esta pretensão, considero que é antes de mais nada um simples sítio web onde escrevo, descrevo, apresento, coloco perguntas, dúvidas e afirmações. Com os textos, coabitem vários espaços representativos do meu Espaço.

Talvez seja o lugar mais sensato para me conhecer... Ou pelo menos, iniciar-se nesta longa viagem que é o meu Ser...
[...] Farto de escrever..| stop .

Correio.electrónico:
mail AT ruben-alves PONTO com

Telefone:
919.181.***

A minha Página no Twitter.


creative commons