class main AboutMe { exec(); }
Infelizmente a grande festa da cidade do Porto/Gaia acabou. Depois do fantstico barulho das avionetas de competio, durante estes dois dias, dos carrinhos da Seat (os famosos: "Follow me if you can") a voar pelas ruas do Porto, dos caas da Breitling e da fora area Portuguesa e claro do mais ou menos milho de almas que foram ao Air Race este fim de semana, j podemos continuar as nossas vidas normais. Quer dizer, o Porto pode voltar a sua vidinha normal, visto ser um evento quase transparente para os alfacinhas. E com alguma alguma razo...
H 3 anos atrs ningum conhecia o Air Race, para 101% da populao Portuguesa Redbull era apenas uma marca de refrigerantes da noite. Agora, a marca conseguiu introduzir no nosso mercado uma nova imagem: a dos avies!
A Redbull Air Race, uma corrida que comea em Abril e acaba em Novembro. Mas para ns apenas uma corrida, apenas um fim de semana. sem dvida um grande fim de semana mediatizado pelos media, mas pelos vistos,  no meios dos Quique Flores, Benficas e Sportingues no sobra muito espao para noticias sobre a grande corrida dos cus no resto do ano. O que vale que no espao de um fim de semana o futebol deixou de ser actualidade e todos olharam para o rio Douro, que pode no parecer mas tambm verde.
J repararam como o ano passado o evento quase passou por baixo da sola do sapato? um pouco natural, como j disse ningum sabia ao certo o que era aquilo do RedBull Air Race. No entanto, este ano comeamos a ver algumas estrelitas como por exemplo a actriz Paula no sei dos quantos, modelitos que nem me recordo do nome, polticos e afins como Pacheco Pereira, Tiago Monteiro, Pedro Abrunhosa etc.... Todos querem ser vistos no meio da multido. Todos querem beber desta fantstica imagem que so as corridas Air Races.
Mas o mestre da publicidade foi sem dvida o autarca de Gaia: Mister Lus Filipe Menezes, que ao contrrio do Rui Riu aceitou o convite da organizao do Air Race e foi voar nas avionetas. Claro, um acto herico desta natureza s tinha piada com os  jornalistas. Dito e feito, o Mister convocou toda a fine-fleur dos medias para assistirem ao seu baptismo acrobtico do ar.
Enfim, o Redbull Air Race deixou a cidade do Porto rumo Austrlia onde os pilotos vo determinar o campeo dia 1 e 2 de Novembro, e fica a promessa do regresso da Air Race no Porto para a edio 2009, com mais corridas, mais avies, mais especialistas a comentar, mais gente, mais tudo... Porque afinal fcil criar tradies esperamos que esta seja uma festa que se repita todos os anos durante muitos anos.


Crditos da foto: flickr

Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 07/09/08 23:27
Escrever um comentário ao texto: "Redbull.Air.Race.pt.v2"
Nome*:
E-mail*:
Página web
(não obrigatório):
"Quanto dá dez mais Catorze"
(Resposta: 20,22 ou 24?)*:
Mensagem*:


  LTIMO MS: Agosto 2011

  Sobre.Pessoas.pt (21/08/11)
  Pensamento.dia.em.pleno.Agosto.pt (18/08/11)
  E foi assim que... (18/08/11)
  Julho.em.Imagens.2011 (18/08/11)

  TEXTOS EM ALTA!

  iPhone5 - my predictions.com (07/03/11)
  parvo.que.sou.pt (22/02/11)
  2G,3G,4G e agora 5G! (08/02/11)
  Novo.Projecto:Pedra-alta.com (01/02/11)
  website.updates-status-v1.pt (30/01/11)



FOTOGRAFIA ALEATÓRIA: La Portilla

La Portilla

Ruben... Quem sou? Nascido em Novembro de 1980, Sagitáriano puro e duro com ascendente Aquário. Sou canhoto, adoro arte, computadores, fotografia, redes, programação, design, música. Odeio futebol, bacalhau e injustiça.

Neste momento sou um Jovem de 30 anos, curioso pela vida, curioso por tudo o que mexe, tudo que respira, que faça ruídos. Encanto-me facilmente com uma gota de água a bater no vidro mas não fico impressionado com um Ferrari. Gosto das coisas simples da vida, um olhar, um sorriso, um simples gesto. Adoro amar, como gosto de ser amado. Não troco o meu leitor DVD por uma PlayStation, no entanto trocaria um filme por uma bela fotografia.

Não sou complexo, apenas perplexo... tudo depende do ponto de vista.

[...] Farto de escrever... | pausa II

~~~


No meio de tudo isto, tenho este lugar cibernético. Um recanto pontualmente actualizado, apontado como um blog, mantenho a minha ideia que antes de ter esta pretensão, considero que é antes de mais nada um simples sítio web onde escrevo, descrevo, apresento, coloco perguntas, dúvidas e afirmações. Com os textos, coabitem vários espaços representativos do meu Espaço.

Talvez seja o lugar mais sensato para me conhecer... Ou pelo menos, iniciar-se nesta longa viagem que é o meu Ser...
[...] Farto de escrever..| stop .

Correio.electrónico:
mail AT ruben-alves PONTO com

Telefone:
919.181.***

A minha Pgina no Twitter.


creative commons