class main AboutMe { exec(); }
No meu vai-vem das frias, tive de acompanhar os meus pais Renault Boavista no Porto. Sim, os meus pais tem um Renault patas-largas, um soit-disant modelo "haut-de-gamme" que no espao de 5 anos e 240.000 kms conseguiu dar cabo de 2 motores. Sim, leram bem, 2 motores. Oupa oupa, viva la qualidade dos motores  da Renault. Vamos la, ver o primeiro motor fez 4 anos e fez 170.000kms. Quando berrou, como obvio a Renault virou s costas e disse que se tratava de "um azar", porque segundo eles, nunca tinha acontecido. Em Junho desde ano, o segundo motor foi novamente vida. Um pouco mais de 70.000kms de ter sido posto, os bronzes (sei la o que isso) "viraram". O que certo, que tive acesso ao motor, e tirei algumas fotografias.


Pisto 1


Pisto 2,3 e 4


Pisto 4

Mais uma vez, a Renault Portugal virou s costas com uma desculpa telefnica (que por motivos burocrticos no podia ser por escrito) onde diziam que, como a ltima mudana de leo no tinha sido na marca, automaticamente quebrava a garantia do motor. S por informao, uma mudana de leo no patas-largas ronda os 100 euros.
No percebo nada de motores 4T, ainda menos de mquinas destas. No entanto, pelo estado dos pistes algo est fortemente errado e certamente uma parte da verdade foi omitida. Dos 4 pistes, 3 esto em muito mau estado, totalmente gripados e calcinados. O quarto parece estar novo, no tem absolutamente nada. Algo est errado, principalmente, porque at hoje, este patas-largas foi o nico a partir dois motores.... Se algum perceber do assunto e que me possa explicar, seria-lhe muito grato.Tenho a impresso que estamos a levar de marcha atrs... E que a Renault Portugal est nitidamente consciente do problema mas o que parece interessar-lhe acima de tudo o lado comercial esquecendo o respeito ao cliente.
 

Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 06/09/08 14:26
Escrever um comentário ao texto: "Renault.Portugal.pt"
Nome*:
E-mail*:
Página web
(não obrigatório):
"Quanto dá dez mais Catorze"
(Resposta: 20,22 ou 24?)*:
Mensagem*:


  LTIMO MS: Agosto 2011

  Sobre.Pessoas.pt (21/08/11)
  Pensamento.dia.em.pleno.Agosto.pt (18/08/11)
  E foi assim que... (18/08/11)
  Julho.em.Imagens.2011 (18/08/11)

  TEXTOS EM ALTA!

  iPhone5 - my predictions.com (07/03/11)
  parvo.que.sou.pt (22/02/11)
  2G,3G,4G e agora 5G! (08/02/11)
  Novo.Projecto:Pedra-alta.com (01/02/11)
  website.updates-status-v1.pt (30/01/11)



FOTOGRAFIA ALEATÓRIA: No precisas de ter asas para voar...

No precisas de ter asas para voar...

Ruben... Quem sou? Nascido em Novembro de 1980, Sagitáriano puro e duro com ascendente Aquário. Sou canhoto, adoro arte, computadores, fotografia, redes, programação, design, música. Odeio futebol, bacalhau e injustiça.

Neste momento sou um Jovem de 30 anos, curioso pela vida, curioso por tudo o que mexe, tudo que respira, que faça ruídos. Encanto-me facilmente com uma gota de água a bater no vidro mas não fico impressionado com um Ferrari. Gosto das coisas simples da vida, um olhar, um sorriso, um simples gesto. Adoro amar, como gosto de ser amado. Não troco o meu leitor DVD por uma PlayStation, no entanto trocaria um filme por uma bela fotografia.

Não sou complexo, apenas perplexo... tudo depende do ponto de vista.

[...] Farto de escrever... | pausa II

~~~


No meio de tudo isto, tenho este lugar cibernético. Um recanto pontualmente actualizado, apontado como um blog, mantenho a minha ideia que antes de ter esta pretensão, considero que é antes de mais nada um simples sítio web onde escrevo, descrevo, apresento, coloco perguntas, dúvidas e afirmações. Com os textos, coabitem vários espaços representativos do meu Espaço.

Talvez seja o lugar mais sensato para me conhecer... Ou pelo menos, iniciar-se nesta longa viagem que é o meu Ser...
[...] Farto de escrever..| stop .

Correio.electrónico:
mail AT ruben-alves PONTO com

Telefone:
919.181.***

A minha Pgina no Twitter.


creative commons