class main AboutMe { exec(); }
H gajos teimosos. Mas teimosos como o cara***! Gajos prontos para tudo para evidenciar uma pontinha de uma teoria da treta s mesmo para serem do contra e armarem-se em intelectualodes. E triste, nem tem piada falar com gajos destes, porque pensamos sempre que esto na brincadeira. triste ver como existem pessoas prontas em acreditar em merdas da treta. Isso das teorias do fim do mundo, filantropia, e outros super dotados donos da realidade e verdade asboluta tem a graa de poderem entreter uma jantarada de amigos, mas s partir do quarto ou quinto copo de branco. At l, so considerados marginais.
Mas no topo da lista destes amigos da pinga, temos os survivors, os gajos que acreditam que a terra j no ronda (e que nunca foi redonda), nem oval, triangular, quadrada ou cnica; mas sim um crepe de Fajitas, plano e sem caroo. Uma teoria brilhante, que se dvida tinha vindo a perder adeptos desde de... hum... Idade mdia?
Sinceramente, o que mais me fascina nesta histria toda a forma como a ideia apresentada, como o conjuto de provas cientificas modernas so refutadas e substituida por um belo palavriado pseudo filosficamente acertado. Estes gajos so doidos... O pior que tudo o que estou a dizer mesmo verdade, existe mesmo: site oficial, wiki, relacionamento com o passado.



Nunca vi a terra do espao, mas aposto que redonda...



Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 19/08/08 10:34
Escrever um comentário ao texto: "Flat.Earth.vs.Teimosia"
Nome*:
E-mail*:
Página web
(não obrigatório):
"Quanto dá dez mais Catorze"
(Resposta: 20,22 ou 24?)*:
Mensagem*:


  LTIMO MS: Agosto 2011

  Sobre.Pessoas.pt (21/08/11)
  Pensamento.dia.em.pleno.Agosto.pt (18/08/11)
  E foi assim que... (18/08/11)
  Julho.em.Imagens.2011 (18/08/11)

  TEXTOS EM ALTA!

  iPhone5 - my predictions.com (07/03/11)
  parvo.que.sou.pt (22/02/11)
  2G,3G,4G e agora 5G! (08/02/11)
  Novo.Projecto:Pedra-alta.com (01/02/11)
  website.updates-status-v1.pt (30/01/11)



FOTOGRAFIA ALEATÓRIA: Paranoia em Panias.

Paranoia em Panias.

Ruben... Quem sou? Nascido em Novembro de 1980, Sagitáriano puro e duro com ascendente Aquário. Sou canhoto, adoro arte, computadores, fotografia, redes, programação, design, música. Odeio futebol, bacalhau e injustiça.

Neste momento sou um Jovem de 30 anos, curioso pela vida, curioso por tudo o que mexe, tudo que respira, que faça ruídos. Encanto-me facilmente com uma gota de água a bater no vidro mas não fico impressionado com um Ferrari. Gosto das coisas simples da vida, um olhar, um sorriso, um simples gesto. Adoro amar, como gosto de ser amado. Não troco o meu leitor DVD por uma PlayStation, no entanto trocaria um filme por uma bela fotografia.

Não sou complexo, apenas perplexo... tudo depende do ponto de vista.

[...] Farto de escrever... | pausa II

~~~


No meio de tudo isto, tenho este lugar cibernético. Um recanto pontualmente actualizado, apontado como um blog, mantenho a minha ideia que antes de ter esta pretensão, considero que é antes de mais nada um simples sítio web onde escrevo, descrevo, apresento, coloco perguntas, dúvidas e afirmações. Com os textos, coabitem vários espaços representativos do meu Espaço.

Talvez seja o lugar mais sensato para me conhecer... Ou pelo menos, iniciar-se nesta longa viagem que é o meu Ser...
[...] Farto de escrever..| stop .

Correio.electrónico:
mail AT ruben-alves PONTO com

Telefone:
919.181.***

A minha Pgina no Twitter.


creative commons