class main AboutMe { exec(); }
Finalmente! Decidi-me e instalei o Frets on Fire! Para quem no sabe uma verso light e opensource do Guitar Hero, completamente gratuita, editvel, kitvel e muito, muito, muito, muuuuuuuito viciante! Recordo-me ter visto uns malucos na Moita Lan Party com o teclado ao contrrio tal como uma guitarra, mas sempre achei que eram manadas de tarados. Finalmente, veio o dia em que acho o contrrio! Eram apenas precursores de uma nova forma de jogar! Uma brutalidade, mesmo para quem no gosta de jogos! Um jogo simples, mas to divertido! O jogo permite encarnar um guitarrista rock, com uma guitarra  virtual no qual tentamos acompanhar as notas atravs do teclado. Mesmo para quem consegue escrever sem olhar para o teclado, posso garantir que no nada fcil!
Frets on Fire, volto a dizer gratuito, pode ser descarregado para Windows, Mac e claro Linux em http://fretsonfire.sourceforge.net/.
Existe para debian's e Ubuntu's  pacotes j criados. Mais uma vez, para instalar o Frets on Fire em Ubuntu, basta apenas aptezar a consola com:

ruben@aioros:~$ sudo apt-get install fretsonfire


Depois,  encontrar s msicas (que facilmente estaro disponveis em Torrents e afins), descarregar, descomprimir e colocar na pasta "data/songs" do jogo.





E como sou o vosso amigo, aqui vai a primeira msica do vosso Frets on Fire: "Welcome to The Black Parade" dos My Chemical Romance.

Bom fim de semana, et bonnes vacances!

Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 10/08/08 03:18
Escrever um comentário ao texto: "Frets.On.Fire!"
Nome*:
E-mail*:
Página web
(não obrigatório):
"Quanto dá dez mais Catorze"
(Resposta: 20,22 ou 24?)*:
Mensagem*:


  LTIMO MS: Agosto 2011

  Sobre.Pessoas.pt (21/08/11)
  Pensamento.dia.em.pleno.Agosto.pt (18/08/11)
  E foi assim que... (18/08/11)
  Julho.em.Imagens.2011 (18/08/11)

  TEXTOS EM ALTA!

  iPhone5 - my predictions.com (07/03/11)
  parvo.que.sou.pt (22/02/11)
  2G,3G,4G e agora 5G! (08/02/11)
  Novo.Projecto:Pedra-alta.com (01/02/11)
  website.updates-status-v1.pt (30/01/11)



FOTOGRAFIA ALEATÓRIA: New path, new way...

New path, new way...

Ruben... Quem sou? Nascido em Novembro de 1980, Sagitáriano puro e duro com ascendente Aquário. Sou canhoto, adoro arte, computadores, fotografia, redes, programação, design, música. Odeio futebol, bacalhau e injustiça.

Neste momento sou um Jovem de 30 anos, curioso pela vida, curioso por tudo o que mexe, tudo que respira, que faça ruídos. Encanto-me facilmente com uma gota de água a bater no vidro mas não fico impressionado com um Ferrari. Gosto das coisas simples da vida, um olhar, um sorriso, um simples gesto. Adoro amar, como gosto de ser amado. Não troco o meu leitor DVD por uma PlayStation, no entanto trocaria um filme por uma bela fotografia.

Não sou complexo, apenas perplexo... tudo depende do ponto de vista.

[...] Farto de escrever... | pausa II

~~~


No meio de tudo isto, tenho este lugar cibernético. Um recanto pontualmente actualizado, apontado como um blog, mantenho a minha ideia que antes de ter esta pretensão, considero que é antes de mais nada um simples sítio web onde escrevo, descrevo, apresento, coloco perguntas, dúvidas e afirmações. Com os textos, coabitem vários espaços representativos do meu Espaço.

Talvez seja o lugar mais sensato para me conhecer... Ou pelo menos, iniciar-se nesta longa viagem que é o meu Ser...
[...] Farto de escrever..| stop .

Correio.electrónico:
mail AT ruben-alves PONTO com

Telefone:
919.181.***

A minha Pgina no Twitter.


creative commons