class main AboutMe { exec(); }
Contra tudo e todos, já todos olhavam com receio os 200 dólares por barril (Google me) até ao fim do ano. Então não é que, afinal até parece que as coisas estão a melhorar, voltamos aos preços de Março/Abril? A melhoria é tão satisfatória de maneira que, afinal já se prevê o preço do barril perto dos 80 natal.
Por falar em preços, este domingo descobri o WTRG (análises sobre os preços dos combustíveis, gás entre outros). Onde encontrei um gráfico recapitulando as variações do preço do barril desde da década de 40.
O gráfico que segue foi tirado do site deles, e mostra bem a estupidez dos preços (podem até clicar para ver a imagem no seu tamanho original):



O meu receio quando vejo este gráfico, é pensar que o que vivemos apenas se trata da primeira onda do aumento dos preços, porque tal como aconteceu nos finais de 70, nota-se bem que o grande aumento dos preços foi precedido por uma primeira onda de aumento. Esta sucessão de aumentos de preços faz-me lembrar um Tsunami. Depois da primeira onda vem sempre uma segunda e mais mortífera onda. O preço do barril varreu tudo a sua frente, ameaçando inclusivamente de destruir todo um sistema económico, agora parece baixar. Apenas espero que não haja uma segunda onda...



Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 05/08/08 20:15
Escrever um comentário ao texto: "Gota.Mais.Barata.com"
Nome*:
E-mail*:
Página web
(não obrigatório):
"Quanto dá dez mais Catorze"
(Resposta: 20,22 ou 24?)*:
Mensagem*:


  ÚLTIMO MÊS: Agosto 2011

  Sobre.Pessoas.pt (21/08/11)
  Pensamento.dia.em.pleno.Agosto.pt (18/08/11)
  E foi assim que... (18/08/11)
  Julho.em.Imagens.2011 (18/08/11)

  TEXTOS EM ALTA!

  iPhone5 - my predictions.com (07/03/11)
  parvo.que.sou.pt (22/02/11)
  2G,3G,4G e agora 5G! (08/02/11)
  Novo.Projecto:Pedra-alta.com (01/02/11)
  website.updates-status-v1.pt (30/01/11)



FOTOGRAFIA ALEATÓRIA: MinouMinou

MinouMinou

Ruben... Quem sou? Nascido em Novembro de 1980, Sagitáriano puro e duro com ascendente Aquário. Sou canhoto, adoro arte, computadores, fotografia, redes, programação, design, música. Odeio futebol, bacalhau e injustiça.

Neste momento sou um Jovem de 30 anos, curioso pela vida, curioso por tudo o que mexe, tudo que respira, que faça ruídos. Encanto-me facilmente com uma gota de água a bater no vidro mas não fico impressionado com um Ferrari. Gosto das coisas simples da vida, um olhar, um sorriso, um simples gesto. Adoro amar, como gosto de ser amado. Não troco o meu leitor DVD por uma PlayStation, no entanto trocaria um filme por uma bela fotografia.

Não sou complexo, apenas perplexo... tudo depende do ponto de vista.

[...] Farto de escrever... | pausa II

~~~


No meio de tudo isto, tenho este lugar cibernético. Um recanto pontualmente actualizado, apontado como um blog, mantenho a minha ideia que antes de ter esta pretensão, considero que é antes de mais nada um simples sítio web onde escrevo, descrevo, apresento, coloco perguntas, dúvidas e afirmações. Com os textos, coabitem vários espaços representativos do meu Espaço.

Talvez seja o lugar mais sensato para me conhecer... Ou pelo menos, iniciar-se nesta longa viagem que é o meu Ser...
[...] Farto de escrever..| stop .

Correio.electrónico:
mail AT ruben-alves PONTO com

Telefone:
919.181.***

A minha Página no Twitter.


creative commons