class main AboutMe { exec(); }
Hoje recebi esta pérola da fernanda@bb.com.br por e-mail:

Oi, esqueceu de mim né...
o que suas fotos estão fazendo neste site ?
quase nao reconheci você.....
estava vendo umas fotos da galera, e vi a sua....
não sabia que curtia baladas......
eu também curto, vamos combinar pra sair ?
me liga.... 9952-2749
Beijos....

As vezes o Spam tem destas coisas, primeiro afirma que que me esqueci dela. O que de certa forma era muito provável, nem que fosse apenas pela forma de escrever; mas consegue fazer pior:
- O que estou a fazer a fazer neste site? huuuum.... Neste momento estou a semear couves, batatas e urtigas. Aproveitei para criar um domínio com o meu nome e tudo. Assim, todos sabem: Estas couves são do Ruben! Não gosto de confusões.
- Estavas a ver fotografias da galera? Galeerrrra gentiiiii weeeeeeeeeeeeeee ? eh pa... Destas coisas é que não. Foi a partir desta frase que comecei a suspeitar o spam...
- Euuuu curtir baladas? Bem, não me deves estar a ver bem gaja, só podes. O meu filtro Bayesiano já batia bonus. Certamente era spam pensava eu...
- "pra sair" Oh, pá! agora é que foi! Foi graças a este erro final, que reparei que só mesmo um spammer Brasileiro é que conseguia dar cabo de tantas regras do próximo acordo ortográfico em tão poucas linhas!

No fundo, mesmo quando o nosso Social-Sócrates  defende a ratificação urgente do acordo ortográfico, é porque certamente, tal como eu, deve receber algumas destas mensagens. Às quais, deve pretender melhorar a qualidade do Spam em Língua Portuguesa. Eu apago todo este lixo, ele ratifica... É justo...

Sem comentário, seja o primeiro! | Publicado por Ruben Alves @ 27/07/08 12:48
Escrever um comentário ao texto: "Acordo.Ortográfico.br.com.pt"
Nome*:
E-mail*:
Página web
(não obrigatório):
"Quanto dá dez mais Catorze"
(Resposta: 20,22 ou 24?)*:
Mensagem*:


  ÚLTIMO MÊS: Agosto 2011

  Sobre.Pessoas.pt (21/08/11)
  Pensamento.dia.em.pleno.Agosto.pt (18/08/11)
  E foi assim que... (18/08/11)
  Julho.em.Imagens.2011 (18/08/11)

  TEXTOS EM ALTA!

  iPhone5 - my predictions.com (07/03/11)
  parvo.que.sou.pt (22/02/11)
  2G,3G,4G e agora 5G! (08/02/11)
  Novo.Projecto:Pedra-alta.com (01/02/11)
  website.updates-status-v1.pt (30/01/11)



FOTOGRAFIA ALEATÓRIA: New path, new way...

New path, new way...

Ruben... Quem sou? Nascido em Novembro de 1980, Sagitáriano puro e duro com ascendente Aquário. Sou canhoto, adoro arte, computadores, fotografia, redes, programação, design, música. Odeio futebol, bacalhau e injustiça.

Neste momento sou um Jovem de 30 anos, curioso pela vida, curioso por tudo o que mexe, tudo que respira, que faça ruídos. Encanto-me facilmente com uma gota de água a bater no vidro mas não fico impressionado com um Ferrari. Gosto das coisas simples da vida, um olhar, um sorriso, um simples gesto. Adoro amar, como gosto de ser amado. Não troco o meu leitor DVD por uma PlayStation, no entanto trocaria um filme por uma bela fotografia.

Não sou complexo, apenas perplexo... tudo depende do ponto de vista.

[...] Farto de escrever... | pausa II

~~~


No meio de tudo isto, tenho este lugar cibernético. Um recanto pontualmente actualizado, apontado como um blog, mantenho a minha ideia que antes de ter esta pretensão, considero que é antes de mais nada um simples sítio web onde escrevo, descrevo, apresento, coloco perguntas, dúvidas e afirmações. Com os textos, coabitem vários espaços representativos do meu Espaço.

Talvez seja o lugar mais sensato para me conhecer... Ou pelo menos, iniciar-se nesta longa viagem que é o meu Ser...
[...] Farto de escrever..| stop .

Correio.electrónico:
mail AT ruben-alves PONTO com

Telefone:
919.181.***

A minha Página no Twitter.


creative commons